Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 54
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Re:Novo Notebook. Será que fiz boa escolha?

Utilize este programa:

http://h20239.www2.hp.com/techcenter...battery_ts.htm

O meu está com a bateria ruím(obviamente pelo tempo de 2 anos em uso intenso) e o aplicativo indica corretamente problemas na bateria.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Então Tales, baixei esse programa, mas está dizendo que é pra eu checar se a bateria está devidamente colocada, tô achando que eu não a encaixei direito, então, afinal, quando eu comprei esse note, ela veio separada e depois que eu fui encaixar.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Mas pera aí, se eu não tivesse encaixado direito, a bateria não iria pegar nem fora da tomada, né, darrrr. |
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Não sou muito fã da HP não, mas a configuração do note é boa. Só não gosto muito dos processadores AMD em note (já nos desktops, não tem melhor custo-benefício!)...

Uso um desktop da marca no trabalho e é triste... Ligo ele, vou ao banheiro, depois vou tomar café para ele começar a funcionar. Digito meu usuário e senha e leio o jornal enquanto espero ele ficar pronto para usar, e isso porque só coloquei o Outlook para iniciar automaticamente. Em um dia normal de trabalho, mantenho o próprio Outlook aberto, além de umas 5 planilhas, 4 sistemas corporativos, o Filezilla, o IE com umas 3 abas abertas e umas 4 pastas no windows explorer. Hoje ele pediu arrego, tive que reiniciar porque travou tudo! :s Tudo bem que ele já está meio velhinho, mas nem exijo tanto assim, tem alguns que deixam 20 planilhas abertas e mais uns 20 e-mails... Ainda bem que todo o parque está sendo trocado por Dell, mas como a empresa é muito grande, a migração ainda não terminou e alguns dos últimos já estão antigos :lol:

Outra coisa da HP que me dá nos nervos são as impressoras mais novas... Levam séculos para instalar e se fizer qualquer coisa fora da ordem, ferrou!!! Adoro minha Canon, é só instalar o driver e já está pronta para funcionar, sem perfumarias!

Na falta de grana para um Mac, vou de Vaio no ano que vem. Ainda não tenho note e meu PC foi montado por mim mesmo a alguns anos. Foi a melhor coisa que fiz, ele só está começando a ficar defasado para o meu tipo de uso agora, quase 4 anos depois da montagem. Se pagou há muito tempo!

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Eu comprei um HP ontem... sem HD e com processador fumando!! heuheheuhuehuhe...

Daia, essa da bateria foi duro ein?!?!?!
    kkkkkkkk...

Tenta achar um colega que tenha um HP e testa com outra bateria!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

mantabodyboarder
    Guest

Daia, segundo o CDC tem 30 dias pra trocar o aparelho.

Peça a troca, pois pode ser bateria ou pode ser até o circuito de carga zuado.
    Melhor não arriscar e trocar o conjunto todo.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Bom, pessoal, voltei na loja hj e me deram uma bateria nova e um carregador novo...porééémmm...quando cheguei em casa, usei o note, normal de novo, esperei a bateria acabar pra poder carregar, fui carregar e o bichinho nada de querer carregar, então desliguei o note, tirei a bateria e limpei e ela começou a carregar, agora vou esperar um pouco e tentar carregar, se não carregar, vou até a loja a amanhã e vou dar um jeito nisso, ou eles devolvem o meu dinheiro, ou me dão outro note.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Bom, de novo, mesmo trocando de bateria, diz assim; "Bateria conectada, mas sem carregar", já não sei mais o que pode ser, só me resta ir até a loja e ver o que faço...de novo, tô cansada :s
    Note bom, configuração boa, mas não carrega, não sei mais o que fazer.

mantabodyboarder
    Guest

Como eu disse antes, as vezes é o circuito de carga que fica na placa do notebook, e não no carregador ou bateria.

Deveria ter ido lá e pedido a troca do aparelho, segundo o CDC tem que trocar sem choro...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Como eu disse antes, as vezes é o circuito de carga que fica na placa do notebook, e não no carregador ou bateria.

Deveria ter ido lá e pedido a troca do aparelho, segundo o CDC tem que trocar sem choro...
    Bom, daqui a pouco vou pra lá e ver o que faço. Senão der nada e eles começarem a enrolar, vou querer o dinheiro de volta.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Bom...fui até a loja e eles me deram outro notebook.

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Ô louco!!! Que loja é essa? Dificil eles fazerem trocas assim!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009

vc escolheu um otimo notebook concerteza!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Ô louco!!! Que loja é essa? Dificil eles fazerem trocas assim!
    Pois é, foram muito gente fina comigo, mas o fato é que conheço bem os gerentes da loja e a vendedora foi muito legal comigo desde o dia em que fui comprar o note, na verdade, conheço 90% do pessoa que trabalha lá, não sei se isso influenciou. Não comprei em nenhuma loja especializada em informática, comprei nas lojas CEM. Tinha muito pc bom lá, aí resolvi dar uma olhada.

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Daia Adm. Ver Post
    Pois é, foram muito gente fina comigo, mas o fato é que conheço bem os gerentes da loja e a vendedora foi muito legal comigo desde o dia em que fui comprar o note, na verdade, conheço 90% do pessoa que trabalha lá, não sei se isso influenciou. Não comprei em nenhuma loja especializada em informática, comprei nas lojas CEM. Tinha muito pc bom lá, aí resolvi dar uma olhada.
    Sempre q vc for comprar um Pc, foque primeiro no processador, em seguida na memoria, depois nas conecções, depois veja se tem concecção wifi, que hj em dia é muito importante, e assim por diante, lembrando que para escolher memoria e quantas conecções ele tem, vc deve usar o mesmo critério, quanto mais melhor, qualquer outra duvida posta aí.

Permissões de Postagem