baaaa
eu tenho uma twister
outro dia fui sair de Web 100cc
cara,
parece q até as bicicletas andavão mais
heheheeh
acostuma ai, q jaja ta de boa nela
baaaa
eu tenho uma twister
outro dia fui sair de Web 100cc
cara,
parece q até as bicicletas andavão mais
heheheeh
acostuma ai, q jaja ta de boa nela
Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/