compre o meu LS2....modelo lagarto...laranja ...branco e cinza....to fazendo 300 contoss...se vc for de sampa...frete por minha conta...tá zerado....
compre o meu LS2....modelo lagarto...laranja ...branco e cinza....to fazendo 300 contoss...se vc for de sampa...frete por minha conta...tá zerado....
[EDITADO BY: UNO]
[img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]