Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Yelo
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Itapetininga-SP
    Idade
    38
    Posts
    349

    É bom negócio ???

    Galera, tem um amigo meu que te vendendo a moto dele, vejam se é bom negócio (parece óbvio)

    Twister 2008 amarela / unico dono / 760km rodados / R$ 7.500,00

    Isso mesmo, 760km originais, ela passou por revisão de 6 meses de uso, pq nem chegou nos 1.000km ainda :0_0:
    A tabela dela é 8 e meio (FIPE), ele é meio playba, compro a moto a vista, andou um pouco e disse que não gostou, e acha moto perigoso e tals...
    Agora ta vendendo pq quer trocar de carro :0_0:

    Então, quem ta com grana pra compra é minha mina, mas, ela não anda muito bem de moto, ainda ta terminando de tirar carta, eu até andei com ela ontem na moto, mas ela não gostou... disse que queria Tw Preta |
    Se alguém do forum se interessar também, mas tem que ser dinheirinho na mão, e ele não abaixa mais nem 1 real...


  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    41
    Posts
    1.242

    Re:É bom negócio ???

    simples, manda pintar de preto.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:É bom negócio ???

    Negocião convence ela que amarelo é lindo, é a cor da moda, vai vir com tudo nesse verão :lol:
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Avaré/SP
    Idade
    38
    Posts
    433

    Re:É bom negócio ???

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Negocião convence ela que amarelo é lindo, é a cor da moda, vai vir com tudo nesse verão :lol:
    eaupiaeuipupaeiuipaeuae, vai vir com tudo nesse verao! hepaiupiaeuipuea...;

    , moto usada nao tem cor... e ainda 1k abaixo da tabela? demorou pra comprar amigao! : :OK:
    EM BREVE UMA EXCELENTE FERRAMENTA PARA OS IRMÃOS MOTOCICLISTAS - A G U A R D E


    Clique na imagem e veja as fotos
    2005 - CG Titan ES 2002
    2006 - CBX 250 Twister 2004
    2009 - Comet GT 2009

  5. #5
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:É bom negócio ???

    Arrocha o cara pra ele diminuir aí uns 300 reais e fala pra ela que se perder essa mamata vaia acabar comprando uma bomba preta no lugar de uma moto amarela.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    39
    Posts
    715

    Re:É bom negócio ???

    haaaaa

    e eu comprei a minha faz 3 meses

    paguei 6800 numa 2004... só q azul

    mas se aparecese antes essa mamata

    eu ia de certeza
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Avaré/SP
    Idade
    38
    Posts
    433

    Re:É bom negócio ???

    Citação Postado originalmente por Andinho Xeineclovisk Ver Post
    haaaaa

    e eu comprei a minha faz 3 meses

    paguei 6800 numa 2004... só q azul

    mas se aparecese antes essa mamata

    eu ia de certeza
    A minha anterior era uma tw 2004 azul tambem... falae, eh a mais bonita neh nao??w hehehe
    passei ela na comet por R$6200...
    EM BREVE UMA EXCELENTE FERRAMENTA PARA OS IRMÃOS MOTOCICLISTAS - A G U A R D E


    Clique na imagem e veja as fotos
    2005 - CG Titan ES 2002
    2006 - CBX 250 Twister 2004
    2009 - Comet GT 2009

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    43
    Posts
    1.750

    Re:É bom negócio ???

    O preço tá muito bom...dá o golpe nela...e deixa ela com a fan...pega a tw pra vc..diz que tá só testando.... ..
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •