Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Atenção nos serviços em suas motos...

leia que é de muita importancia para todos....
    Hoje levei minha pequena numa oficina p/ trocar o pneu tras. e os pinos de nylon da coroa. :NOOK:
    Logo chegou um outro motoqueiro p/ trocar a relação da sua titan 2007 (c/ apenas 8.000 km) rodados.
    Então começou um mexer na minha e o outro da dele, daí o cara q estava nadele saiu e foi buscar a relação e voltou c/ a mesma na caixa (zerada), e mostrou p/ cara q era zero e cobrou o preço justo...ok :OK:............mas o motoqueiro deu uma saida e disse q logo ia voltar.AÍ começou a $#@%$# :-/
    o mecanico saiu e buscou outra corrente usada preta de tanta sujeira e deu uma lavada p/ colocar na titan sem o cara perceber |
    Mas eu fiel a nossa torcida das pequenas ] logo chamei a atenção dele (ele pensou q eu ñ tinha visto :G) o infeliz ficou sem graça :# e colocou a relação da caixa :OK:.
    Nisso fiquei o tempo todo colado no da minha motoca p/ ver se ele ia fazer besteira, e ambos ficaram muito sem graça :d.
    obs.: desculpe pelo jornal mas queria relatar isto à VC's...........fiquem espertos :drool:

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Re:Preste muuuiiiito atenção....CUIDADO !!!!!

bahh q *** hahahah eu chamava o chefe dele

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:Atenção nos serviços em suas motos...

que filhos da p*** era oficina pequena?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

O dia que levei a minha motoca pra trocar o rolamento dianteiro quase tive um treco.

Entraram com minha motoca pra dentro dai eu começei a ouvir uma barulheira, pancadaria, barulho de esmerilhadeira!! Botei a mão na cabeça e pensei: Danou-se. Vou receber duas motocas de volta... kkkkkk...

Mas foi de boa!! Tá tudo certo.

Eu não sou chegado em deixar a motoca sozinha dentro de oficina não. Eu procuro conhecer antes e acompanhar o maximo que der...

Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Re:Preste muuuiiiito atenção....CUIDADO !!!!!

Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    bahh q $#@%$# hahahah eu chamava o chefe dele

pois é.....então......era o chefe que estava mexendo na moto do cara e o empregado na minha :-/

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

nossa cara
    que oficina eim

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Esse é o tipo de oficina que só tem clientes novos... ou seja, o cliente vai lá uma vez e nunca mais volta... ahuahsuashu
    deveria ter deixado ele trocar pra depois ter o trabalho de trocar novamente ashuashaushas

falando sério, Vaza dessa oficina, "mexânicos" desse tipo não vão longe, imagina um cara desses mechendo num motor :k :k

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008

sem comentários sobre esta oficina...
    a minha só quem mexe sou eu ou em uma oficina que posso ficar dulado da motoka...

tem amigo meu que teve a suspensão dianteira inteira trocada numa dessas oficinas, faltou aquele cuidado pro cara que trocou pois tinha marca de um acidente nem uma bengala. tremenda falcatrua.

serve de alerta a todos.

abs

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

eu sempre fico em cima .. de zoio .. nao saoi nem para nada .. ja ate perdi dia de serviço .. para nao deixa carro e moto em oficina sozinho ...
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Amigo um ótimo Tópico ,temos mais é q agradecer o ALERTA >valeu e moçada td mundo ligado , nosso bem-estar depende mto disso . Beto
    P paulo

Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009

somente faltou o nome da dita cuja pra quem for da regiao nao levar a moto nem a pau nesse lugar
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por roschneider Ver Post
    somente faltou o nome da dita cuja pra quem for da regiao nao levar a moto nem a pau nesse lugar
    É verdade avisa ai onde é essa oficina pra ninguem ir la
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009

minha pequena ainda é nova... mas qdo ela for adulta nao irei desgrudar dela nas oficinas so se eu conhecer a pessoa!

Vlw pela dica
    Manutenção

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

troca de rolamento de roda, relação, carburação, regulagens de valvulas e outros pequenos ajustes sao serviços que se deve APRENDER e fazer em casa.

minhas motos so vao para oficina quando tem que abrir o motor, e mesmo assim so quando é 4t.

muitas vezes as pessoas pagam caro pelo comodismo, pois trocar a relação nao tem misterio, nao tem como montar errado, o mesmo para rolamentos de roda e uma inumera quantidade de pequenos ajustes.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009

vlw pelo aviso cara!

eu sempre fico de olho

isso ja aconteceu cmg na suzuki (amazonas motos)

eu levei pra fazer revisao geral
    acho que o cara so passo oleo na corrente
    mais nada...

fiquei puto de mais
    dai mudei de suzuki (moto brasil)

essa moto brasil sim faz um trabalho bom

[img width=98 height=130]http://img200.imageshack.us/img200/981/foto3yzk.jpg[/img]
    Gabriel Paulino
    Suzuki Yes 125 Preta

Veja as fotos da chapada dos Guimarães - MT http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26920.0
    Veja as fotos da minha Motoca! - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26929.0

Permissões de Postagem