leia que é de muita importancia para todos....
Hoje levei minha pequena numa oficina p/ trocar o pneu tras. e os pinos de nylon da coroa. :NOOK:
Logo chegou um outro motoqueiro p/ trocar a relação da sua titan 2007 (c/ apenas 8.000 km) rodados.
Então começou um mexer na minha e o outro da dele, daí o cara q estava nadele saiu e foi buscar a relação e voltou c/ a mesma na caixa (zerada), e mostrou p/ cara q era zero e cobrou o preço justo...ok :OK:............mas o motoqueiro deu uma saida e disse q logo ia voltar.AÍ começou a $#@%$# :-/
o mecanico saiu e buscou outra corrente usada preta de tanta sujeira e deu uma lavada p/ colocar na titan sem o cara perceber |
Mas eu fiel a nossa torcida das pequenas ]logo chamei a atenção dele (ele pensou q eu ñ tinha visto :G) o infeliz ficou sem graça :# e colocou a relação da caixa :OK:.
Nisso fiquei o tempo todo colado no da minha motoca p/ ver se ele ia fazer besteira, e ambos ficaram muito sem graça :d.
obs.: desculpe pelo jornal mas queria relatar isto à VC's...........fiquem espertos :drool:

logo chamei a atenção dele (ele pensou q eu ñ tinha visto :G) o infeliz ficou sem graça :# e colocou a relação da caixa :OK:.
Responder com Citação