eu quero qualquer um destes para trabalhar melhor ...
![]()
eu quero qualquer um destes para trabalhar melhor ...
![]()
[img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]
a minha mudou e nem precisamos casar pra isso, antes vivia fazendo planos e falando como seria lindo se morassemos juntos, hoje não quer mais saber de nada... nem tenho certeza se gosta de mim pra ser sincero...
Já estou aguardando outra, ou que essa mude denovo, mas se continuar indo como está, em 2010 relacionado a mulheres vou querer só ter pra diversão... não quero mais relacionamento tão cedo...
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
poxa...ai tá complicado hehehe,me dedico completamente a ela,gosto de ajudar as passoas ainda mais quando é ''minha namorada'' :lol: :lol: :lol:,mas vou mudar, agente vai ficar longe,ela disse que me esperaria até 10 anos se eu precisar...ou quando nos estabelecermos finaceiramente,ou eu vou morar com ela ou ela vêm morar comigo...coisa de 1 ou 2 anos...ela me falou muitas coisas ''fortes''que nunca imaginava ouvir de uma mulher,gente ela me pagou pelo pé!!!se deu completamente pra mim,sem falar que ela é muito linda,a mais bonita do ''bairro''...heheheh
A liberdade é a maior conquista do homem.
Trate-a como uma boa moto, mantenha sempre o equilibrio enquanto estiver com ela, dê a manutenção necessária mas se lembre sempre, que o motor dela tem vontade própria e que se você se desequilibrar, maiores são as suas chances de cair sozinho.
Ah... e se proteja, consiga suas coisas sem depender dela, pq se um dia ela faltar... vc vai ter.
Eu ando meio desacreditado na vida... mas desejo tudo de bom pra vcs cara... que 2010 seja repleto de conquistas e realizações a todos.
WOHOO - MT-03 2017
poxa valew Lion,que cvs tb se acertem ai,ou que vc encontre uma pessoa legal que goste muito de vc irmão,agente ñ pode ficar forçando quendo v que ñ dá mais...eu sou do tipo que muda,quando vê que ela ñ quer mais...o que tem de mulher ai,uma que valha a pena e difícil, mas ñ iimpossível,antes só que mal acompanhado irmão!!!!
mas tenha uma conversa franca com ela...sobre vcs e depois de uma boa ''mandiocada''pra deixar a relação ''hot'' :P :P :P :P
A liberdade é a maior conquista do homem.
bom...como 2009 foi um ano pessimo para mim tanto em termos financeiros como em termos de saude (minha e de familiares), tenho altos planos para 2010
1- Mudar para Palmas finalmente
2- Abrir minha empresa (não vou revelar o que é, posso dizer apenas que é no setor de construção)
3- retomar minha pós graduação
4- quitar minha yes para em 2010 pegar um carango ou uma virago
5- dar entrada numa casa
6- casar
por ora, esses são meus planos
"My Wyfe Yes. My Dog Maybe. My Bike?... NEVER! "
Planos para 2010:
Ser feliz como fui em 2009
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
nada cara, chegamos a um ponto sem retorno, só não terminamos ainda pq gostamos um do outro mas ela não tem coragem nem de melhorar, nem de terminar, vou resolver eu mesmo essa questão, a mandiocada fica pra outras em 2010!
Continuem postando galerinha, dizem que quando agente cria metas e mantém elas na cabeça durante o ano, elas têm muito mais chances de continuar, ao menos as que mantive em mente de 2008/2009 eu cumpri as principais, infelizmente algumas não dependeram apenas de mim.
Agradeço a todos que postaram, percebi que muitos dos nossos planos se chocam em alguns pontos... e que aqueles que desejam conquistar o mundo, que conquistem ao menos saúde, prosperidade, paz e felicidade.
um enorme abraço a todos os irmãos.
WOHOO - MT-03 2017
Já que tá todo o mundo colocando os planos, eu também tenho os meus, kkk
1º Estudar mais, relaxei muito na faculdade o ano passado
2º Um aumento de salário, rsrsrs
3º Menos stress
4º Comprar uma CB 300.
é só isso, kkk, de resto, seja o que Deus quiser.
Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela
1 - começar a fazer ciência da computação
2 - quitar a minha moto
3 - subir na minha carreira profissional
4 - Comprar a Nova fazer sem vender a minha moto que é a primeira .
se eu não pegar a Fazer eu quero a CB 300 preta
so isso ...
Minha motoca! http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...edition-29494/Vale apena dar uma olhadinha!
Ex - Titan 150 http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...2/index12.html
*Terminar meu Curso Técnico...
*Começar uma Faculdade... (Sistemas de Informação)
*Quitar minha Fanzinha...
*Conseguir um bom emprego... (bom salário na verdade, bom emprego ja tenho)
*Penso em trocar de moto, mas se não acontecer em 2010, sem problema
*Viajar bastante, viagens longas, curtas e tals...(se possivel, com a galera do PN)
*E por ultimo, assistir as brigas do M_Fantasma com o Silver fox e o Furious....e o Badanha :0_0:
uahuahauhauhauh
Abraços a todos, e Feliz Ano Novo...
Olha nosso presente.
http://economia.uol.com.br/ultimas-n...s-em-2010.jhtm
Só queria poder ficar com quem eu amo ...
alem dos votos de amor, felicidade, paz, saude e sucesso, quero vender minha web heheh!