Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 48
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Re:Planos Para 2010!

Eu quero saúde e continuar como estou, quem sabe uma promoção ia bem tb neh.
    Mais saúde é o principal.

Anh sim, começar a Pós.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Fotos da virada que eu tirei. Não ficaram muito legais porque tinha gente na frente. :s :s :s :s

Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Em 2010 quero andar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito de moto
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Yelo Ver Post

*E por ultimo, assistir as brigas do M_Fantasma com o Silver fox e o Furious....e o Badanha :0_0:

uahuahauhauhauh

Abraços a todos, e Feliz Ano Novo...

:lol: :lol: ] ] :lol: :lol: :G

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

quero um 2010 com muita paz
    que meu relacionamento com a namorada melhore
    se der certo, trocar de moto
    melhorar de emprego
    começar facul ou curso tecnico (esperando resultados das provas)
    mas o importante é saude
    o resto, vamos atrás!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    nada cara, chegamos a um ponto sem retorno, só não terminamos ainda pq gostamos um do outro mas ela não tem coragem nem de melhorar, nem de terminar, vou resolver eu mesmo essa questão, a mandiocada fica pra outras em 2010!

Continuem postando galerinha, dizem que quando agente cria metas e mantém elas na cabeça durante o ano, elas têm muito mais chances de continuar, ao menos as que mantive em mente de 2008/2009 eu cumpri as principais, infelizmente algumas não dependeram apenas de mim.
    Agradeço a todos que postaram, percebi que muitos dos nossos planos se chocam em alguns pontos... e que aqueles que desejam conquistar o mundo, que conquistem ao menos saúde, prosperidade, paz e felicidade.

um enorme abraço a todos os irmãos.
    É amigos... "as tar das namorada sao foda" haouhuhae..
    2009 terminei um relacionamento de 3 anos, ela ta morando fora e nao consegui administrar isso...
    O pior eh que eu amo a desgraciata e comecei 2010 dizendo isso pra ela (tudo bem que foi pelo MSN, pq eu passei o reveillon em sampa e ela la na minha cidade)... o problema eh que esses meses que estamos separados ela parece ter passado melhor por cima disso do que eu... Maaaaaaaaaaas, vamo q vamo neh...

Meus planos:
    Conseguir clientes suficientes para que eu possa abandonar meu trampo e fica apenas com meu escritorio (design grafico: produção visual impressa, web, webworks, identidade visual, etc etc) olha o jabá! hahaha

Juntar uma grana suficiente para trancar a faculdade de ADM e poder vir pra Sampa em 2011 pra fazer o curso de Design de Ambientes na Escola Panamericana de Artes (2 anos).

Conseguir ir rever alguns amigos que estao longe - e claro - com a minha CometNaked huhuuh.

Conhecer alguns dos amigos aqui do PN... desde que entrei aqui no forum fiquei viciadao!!! hehehe

Ser feliz com a minha urxa, e se ela nao quiser mais... :s agente trabalha mais pra esquece-la huohuhae.

Ter saude sufiente pra rala que nem um condenado pra fazer tudo que ta ai em cima heuohueahae

E ser cada dia uma pessoa melhor.

Bom... é isso ai
    Abrasss e que consigamos realizar o que planejamos para este ano que se inicia...
    :OK: :OK: :OK:

EM BREVE UMA EXCELENTE FERRAMENTA PARA OS IRMÃOS MOTOCICLISTAS - A G U A R D E

Clique na imagem e veja as fotos
    2005 - CG Titan ES 2002
    2006 - CBX 250 Twister 2004
    2009 - Comet GT 2009

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

é...
    as nossas minas deveriam ver esse tópico,só pra perceber o quanto agente dá importãncia a tá bem com elas,talvez assim elas precebam o quão são importantes em nossas vidas e dêem mais importãncia aos namoros e menos importãncia as besteiras inevitáveis que ocasionam brigunhas bestas e sem sentido!!!
    A liberdade é a maior conquista do homem.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por raulzito rock Ver Post
    é...
    as nossas minas deveriam ver esse tópico,só pra perceber o quanto agente dá importãncia a tá bem com elas,talvez assim elas precebam o quão são importantes em nossas vidas e dêem mais importãncia aos namoros e menos importãncia as besteiras inevitáveis que ocasionam brigunhas bestas e sem sentido!!!
    Onde eu assino??

2005 - CG Titan ES 2002
    2009 - Comet GT 2009

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por leoroxsp Ver Post
    Onde eu assino??
    heheheh...

já assinou!!!
    A liberdade é a maior conquista do homem.

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Só queria poder ficar com quem eu amo ...
    x 3476 !!! e já era !!!

valeu...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Só queria poder ficar com quem eu amo ...
    Mandou bem!!
    Eu mesmo não vou pedir nada, somente agradecer pelo q ja conquistei e lutar para conquistar o q falta.

Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Planos:

Pegar uma XRE ou CB300 ou então até qm sabe uma ninjinha...
    Vender meu carro (Ou trocar por outra moto...).
    Passar em tudo na faculdade.
    Arrumar um emprego de dia (Pq de noite ta foda...)
    emagrecer uns 10Kg...
    Arrumar uma namorada q goste de moto
    e continuar postando na comunidade Pequenas notáveis

Abraço a todos e um ótimo ano!!!
    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

E logo de Bros pro dia-a-dia...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

heheheh...

já assinou!!!
    UM PLANO EU JA REALIZEI!!!!

to replicando aqui o post do raulzito, pq estavamos falando de nossas minas e talz, o qto agente ama elas, e elas nem ai e panz..

Entaaaaaao, ontem eu tomei coragem eu fui la na casa dela, dizer tudo que tava aqui engasgado... que nao adiantava nada agente estar bem, melhorando a cada dia sem ter a pessoa que agente ama do lado pra compartilhar, que o tempo pode passar, mas que o amor fica, quanto mais agente espera mais a agente sofre e talz...

Nossa vida é meio agitada, a minha aqui, a dela lá, mas gracas a deus agora ela tem o carro dela, pode vir pra ca mais vezes, eu troquei a motoca, da preu viajar mais sussa tambem e talz... =)

Agora é só colocar um no plano do outro e viver intensamente... sem medos ou agonias....

To curtindo mto aqui tc com o pessoal do forum, e acho que deveria compartilhar isso com voces...

E pra quem ainda nao se resolveu, uma coisa eu digo: Quando o sentimento é verdadeiro, ele sempre prevalecerá... Entao esqueçam os erros do passado, engulam os orgulhos, se declarem e vivam mais felizes!!!! =)

Abraço a todossss e que os demais possam logo mais dividir essa felicidade aqui tambem!!! :amando: :amando:

2005 - CG Titan ES 2002
    2009 - Comet GT 2009

Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009

estudar mais,
    me estressar menos com minha namorada.(ou terminar tentando :P )
    viajar mais de moto!
    Boa Idéia!!!
    Excelente esses seus planos!!!!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Caros amigos, conforme a tradição, sei que não tenho estado presente no fórum, mas quis manter viva essa análise/coletiva anual.
    Quero dizer que o pn está tatuado em meu coração, quero mandar um abraço a todos os irmãos.
    Posso não estar andando de moto, mas serei motociclista para sempre.

Feliz natal!

Peço aos amigos que postaram no inicio do ano, ou no fim de 2009 que retornem a este tópico

Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    Seguindo a tendência dos posts anteriores com o mesmo tema.
    Amigos, colegas de fórum e irmãos motociclistas, mais um ano está indo embora e muitas coisas mudam, infelizmente não alcançamos uma ou outra meta mas é sempre bom saber o que conseguimos alcançar delas, e aumentar os esforços para conquistar mais planos, embora sejam modificados durante o ano.
    Como no post anterior disse as metas que não consegui alcançar, vou definir as metas para 2010:

1.[s] Continuar sendo um bom aluno, me esforçar nas tarefas da faculdade.[/s] (OK) fui um aluno excelente esse a no.
    2. Evitar esquentar a cabeça com coisas bobas, como namoradas e problemas que não posso resolver. (Não OK, voltei com a do ano passado e tivemos problemas durante todo o ano.)
    3. [s]Tentar me preocupar mais comigo mesmo e família, evitar me meter em problemas alheios, preciso aprender a ajudar as pessoas sem entrar em seus problemas como se meus fossem[/s] (Aprendi a me conhecer melhor, isso é algo novo pra mim, mas tem funcionado maravilhosamente bem. (OK)
    4.[s] Usar aparelho para corrigir os dentes [/s](que agravaram em 2009, estão horríveis). (OK)
    5. [s]Adquirir lentes novamente e trocar de óculos. (MODIFICADO = Pretendo fazer as cirurgias dos olhos para remover permanentemente os oculos.) Mas troquei de oculos, [/s]então OK
    6. [s]Arranjar um estágio ou de preferência a aprovação em um concurso público[/s]. (OK!!!! APROVADO em 21 lugar em um concurso de estágio com a presença de quase 1 mil pessoas, já trabalhando!) UHU!
    7. [s]Conciliar melhor o meu tempo, aprender a controlar os sentimentos em geral, principalmente a ansiedade.[/s] (OK! Aprendi que nao podemos controlar os sentimentos, mas que precisamos aprender como eles funcionam para usa-los de forma correta!)
    8. Procurar manter o peso, controlar o que como, cuidar da minha saúde. (Ainda em processo, apesar da malhação, fui de 76kg à 92 kg em 2010, até o meio do ano cheguei a atingir a meta, mas falhei, fica pra 2011!)
    9. Ganhar na loteria da virada. (Rs, pendente pro ano seguinte!)
    10. Realizar ao menos uma viagem longa no ano, (mais de dois dias). (Falhou, pendente para 2011!)
    11.[s] Realizar quantas viagens curtas forem possíveis[/s]. (OK) viagem pra casa de praia conta né? ainda devo as fotos pro PN!
    12. [s]Aproveitar mais a vida, sair mais, aprender a ser mais sociável.[/s] (OK)
    013.[s] Controlar mais os meus impulsos, inclusive o que de falar excessivamente.[/s] (OK - EM PROCESSO)
    14. [s]Lamentar menos, trabalhar mais.[/s] (Até o meio de 2010, sofri bastante com isso, mas consegui melhorar, então OK)
    15.[s] Comprar um carro![/s] (OK CELTA 2002, AR TRAVA E ALARME, OTIMO ESTADO! Feliz da vida!)
    16.[s] Mandar um grande abraço a todos do PN![/s] (Cumprirei agora)

UM ENORME ABRAÇO A TODOS, MUITA SAÚDE, FELICIDADES, PROSPERIDADE E CONQUISTAS A TODOS AQUI PRESENTES, E NÃO MENOS IMPORTANTE, MUITA CONSCIÊNCIA!

Como de praxe:

DESTINATION UNKNOWN - Destinação Desconhecida.
    DESTINATION CALABRIA - DJ ALEX GALDINO -

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Permissões de Postagem