Postado originalmente por
lion
Seguindo a tendência dos posts anteriores com o mesmo tema.
Amigos, colegas de fórum e irmãos motociclistas, mais um ano está indo embora e muitas coisas mudam, infelizmente não alcançamos uma ou outra meta mas é sempre bom saber o que conseguimos alcançar delas, e aumentar os esforços para conquistar mais planos, embora sejam modificados durante o ano.
Como no post anterior disse as metas que não consegui alcançar, vou definir as metas para 2010:
1.[s] Continuar sendo um bom aluno, me esforçar nas tarefas da faculdade.[/s] (OK) fui um aluno excelente esse a no.
2. Evitar esquentar a cabeça com coisas bobas, como namoradas e problemas que não posso resolver. (
Não OK, voltei com a do ano passado e tivemos problemas durante todo o ano.)
3. [s]Tentar me preocupar mais comigo mesmo e família, evitar me meter em problemas alheios, preciso aprender a ajudar as pessoas sem entrar em seus problemas como se meus fossem[/s] (Aprendi a me conhecer melhor, isso é algo novo pra mim, mas tem funcionado maravilhosamente bem. (OK)
4.[s] Usar aparelho para corrigir os dentes [/s](que agravaram em 2009, estão horríveis). (OK)
5. [s]Adquirir lentes novamente e trocar de óculos. (MODIFICADO = Pretendo fazer as cirurgias dos olhos para remover permanentemente os oculos.) Mas troquei de oculos, [/s]então OK
6. [s]Arranjar um estágio ou de preferência a aprovação em um concurso público[/s]. (OK!!!! APROVADO em 21 lugar em um concurso de estágio com a presença de quase 1 mil pessoas, já trabalhando!) UHU!
7. [s]Conciliar melhor o meu tempo, aprender a controlar os sentimentos em geral, principalmente a ansiedade.[/s] (OK! Aprendi que nao podemos controlar os sentimentos, mas que precisamos aprender como eles funcionam para usa-los de forma correta!)
8. Procurar manter o peso, controlar o que como, cuidar da minha saúde. (
Ainda em processo, apesar da malhação, fui de 76kg à 92 kg em 2010, até o meio do ano cheguei a atingir a meta, mas falhei, fica pra 2011!)
9. Ganhar na loteria da virada. (Rs
, pendente pro ano seguinte!)
10. Realizar ao menos uma viagem longa no ano, (mais de dois dias). (
Falhou, pendente para 2011!)
11.[s] Realizar quantas viagens curtas forem possíveis[/s]. (OK) viagem pra casa de praia conta né? ainda devo as fotos pro PN!
12. [s]Aproveitar mais a vida, sair mais, aprender a ser mais sociável.[/s] (OK)
013.
[s] Controlar mais os meus impulsos, inclusive o que de falar excessivamente.[/s] (OK - EM PROCESSO)
14.
[s]Lamentar menos, trabalhar mais.[/s] (Até o meio de 2010, sofri bastante com isso, mas consegui melhorar, então OK)
15.[s] Comprar um carro![/s] (OK CELTA 2002, AR TRAVA E ALARME, OTIMO ESTADO! Feliz da vida!)
16.[s] Mandar um grande abraço a todos do PN![/s] (Cumprirei agora)
UM ENORME ABRAÇO A TODOS, MUITA SAÚDE, FELICIDADES, PROSPERIDADE E CONQUISTAS A TODOS AQUI PRESENTES, E NÃO MENOS IMPORTANTE, MUITA CONSCIÊNCIA!
Como de praxe:
DESTINATION UNKNOWN - Destinação Desconhecida.
DESTINATION CALABRIA - DJ ALEX GALDINO -