E ae galera, bom, venho aqui por meio deste tópico divulgar os ganhadores da promoção que foi show demais. :OK:

Gostaria primeiro de agradecer aos amigos que participaram e disponibilizaram de seu tempo livre para ficar "cassando" chaves no site da www.mxparts.com

Também agradecer e muito ao meu amigo Smoke (Jayme) da Mx Parts que nos provilegiou com esta excelente promoção e premiação e a loja www.mxparts.com.br que conta com preços e produtos fantásticos.

Vamos ao que interessa.

[size=14pt]A frase correta:[/size]
Mx Parts e PN, A melhor loja virtual do país premiando os usuários do maior forum de motociclismo nacional


Tivemos somente 3 acertadores :d , então ficou fácil para ganhar. Ao amigo que não foi sorteado mais acertou a frase vou tentar descolar um brindezinho. Assim que conseguir algo entro em contato. :OK:

[size=14pt]Ganhadores:[/size]

[size=13pt]Kit 1 - Fullano[/size]
- Óculos Dragon Importado modelo Cassino White
- Camiseta Monster
- Camisa Motocross Protork
- 2 Revistas Racex
- Cartela de adesivos Monster
- Adesivos Mxparts
- MousePad personalizado
- 3 Revistas ProMoto
- Camiseta Mxparts
- Par de Manoplas Protork
- Mochila Protork com compartimento para Notebook

[size=13pt]Kit 2 - Dayron[/size]
- Todas edições apaixonado por motos
- 1 Revista Promoto
- 2 Revistas Racex
- Catalogos Fox
- Adesivos Mxparts
- Chaveiro Fox
- Cartela de adesivo Rockstar
- Meia Fox
- Mouse pad Rockstar Mxparts
- Camisa Motocross Protork

É isso ae galera, preciso que os 2 ganhadores me enviem seus dados completos, Nome, telefone, endereço (rua/bairro/cidade/cep), msn e telefone, para o pessoal da Mx Parts entrar em contato.

Ainda aos Ganhadores, peço que nos envie uma foto dos mesmo utilizando um dos produtos e com os outros em volta, ok? para que possamos divulgar aqui no PN e no blog da Mx Parts (http://blog.mxparts.com.br).

O programa que foi utilizado para fazer o sorteio foi o seletor de amigo secreto do site ocio2007.com.br ele procura em uma lista nomes aleatoriamente. E é garantido, se alguem quiser posso enviar para analizarem. Foi feita uma captura de tela do sorteio Sorteio da Promoção Natal Premiado

Mais uma vez valeu galera e não esqueçam, pensou em grande variedade de produtos, qualidade e preço baixo www.mxparts.com.br :OK: