Ae galera, como eu havia dito no tópico da viagem pras cavernas ia furar, não é que furou mesmo :0_0:
Maaaas, tava de boa esse feriadão, dae que meu celular levou um tombo e pifou, comprei um semi-novo no mercado livre, mas o dono não usava mercado pago, e queria que eu depositasse a grana na conta pra "depois" ele me manda o aparelho :NOOK:
Eu ia gastar 20 reais de sedex, fiz uns calculos aqui, e decidi ir retirar o produto pessoalmente.
Na verdade foi só um motivo a mais pra cair na estrada :P
Então trago à vocês algumas fotos dessa "pequena" porém, divertida viagem que fiz com as minhas japas (Honda e Karoline).
Esse foi o trajeto...
Num posto, um tiozão encostou do meu lado :0_0:
Esse riozão é gigante, a gente passou por umas 3 ou 4 pontes identicas :P
Puts, o nome correto é Jurumirim, placa errada é foda, primeira vez que vejo :-/
Lindo né??? (a paisagem)
Eu mesmo colhi a flor...minutos depois corremos dos maimbondos...
Nosso xodó...
Entrada da cidade de Piraju...
A japa zuando o peixe.hahaha, a gente queria leva ele embora, mas num deu certo... :P
Então galera, tirei mais fotos, mas escolhi as melhores (menos piores), pra postar, e sobre a viagem, bom...
Bem sem novidade, o desempenho da minha Fanzinha eu ja conheço...
Gastei 30 reais de gasosa, na verdade até sobrou (melhor que esperar o sedex) :OK:
Na estrada engarupado, com mochila e roupa encharcada(pegamos chuva pra sair da nossa cidade), andei a 100/110 km/h, nas subidas 80/70 km/h... (passava carreta do lado e nóis quase vuava pro mato) mas isso faz parte... :P
É isso ae, forte abraço à todos, irmãos sobre 2 rodas...

Responder com Citação