Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22

Hybrid View

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por thiagocola Ver Post
    Po... to procurando esse olho de gato e não acho pra comprar... alguém me vende o par por favor.
    Dá uma procurada no Mercado Livre que você acha...

Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Aveee, aquilo é feio que dóóói, primeira coisa que eu fiz quando peguei a minha moto foi tirar aquilo! AUSHAUhs tirei ele, aquela "grelha" tbm, e o retrovisor "orelha de burro" ta certo que não tem melhor retrovisor que o original da moto mas, feeio de maaaaaaais auHSUAh, comprei um menor que cumpre seu papel sem ser feio!
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    o olho de gato é pra seguranca...mas esse da suzuki é especialmente feio, nao tinha jeito de ela fazer um negocinho melhorzinho nao...?
    se fosse na minha moto eu tirava também...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Opa...peguei os meus guardados la no meu ap...e estava esquecendo de instalar eles aqui na garagem da casa dos meus pais, preciso tirar os parafusos que coloquei no lugar. Na verdade eu tinha prendido os farois de milha la uma vez, depois eu tirei e coloquei em outra posição...mas deixei os parafusos la. Não acho assim tão feio...na verdade acho que a yes fica meio estranha sem eles pra falar a verdade. Vou la instalar antes que eu esqueça de novo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Ficou legal, acho muito bonita essa Titan EX amarela
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    eu nao gosto de honda, geralmente os donos botam amoto no rojao do trabalho e ficam acabadas....agora essa ai ta SHOW de cuidado, mais bonita do que uma zero na loja!....muitissimo bem cuidada que na verdade essa e a mais bonita cg que ja vi, linda...ta de parabens o dono!
    Última edição por emerson merighi; 29-11-13 às 23:46.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta Avatar de crazydaniel
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post
    Apesar de ser um item de segurança, é bem feio mesmo, deixa a moto com a aparência de velha, mais eu já tirei o meu, aos poucos vou ajeitando a bicha e quando eu chegar nos 50 posts coloco as fotos pro pessoal ver....valeu galera...
    Cara, cola um adesivo refletivo branco em cima desse refletor laranja que acho que fica legal. O laranja é bem feio mesmo.

Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu nao gosto de honda, geralmente os donos botam amoto no rojao do trabalho e ficam acabadas....agora essa ai ta SHOW de cuidado, mais bonita do que uma zero na loja!....muitissimo bem cuidada que na verdade essa e a mais bonita cg que ja vi, linda...ta de parabens o dono!
    Muito obrigado, Emerson. Tem que cuidar, né? hehehe.

Permissões de Postagem