o olho de gato é pra seguranca...mas esse da suzuki é especialmente feio, nao tinha jeito de ela fazer um negocinho melhorzinho nao...?
se fosse na minha moto eu tirava também...
o olho de gato é pra seguranca...mas esse da suzuki é especialmente feio, nao tinha jeito de ela fazer um negocinho melhorzinho nao...?
se fosse na minha moto eu tirava também...
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Opa...peguei os meus guardados la no meu ap...e estava esquecendo de instalar eles aqui na garagem da casa dos meus pais, preciso tirar os parafusos que coloquei no lugar. Na verdade eu tinha prendido os farois de milha la uma vez, depois eu tirei e coloquei em outra posição...mas deixei os parafusos la. Não acho assim tão feio...na verdade acho que a yes fica meio estranha sem eles pra falar a verdade. Vou la instalar antes que eu esqueça de novo.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Na minha Titan, eu coloquei frisos refletivos nas rodas, comprei aqueles refletivos da 3M para caminhão, recortei e colei na moto: branco nas bengalas e vermelho no baú e na rabeta (que não aparece na foto).
Acho importante os refletivos, principalmente andando em rodovias.
Ficou legal, acho muito bonita essa Titan EX amarela
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
eu nao gosto de honda, geralmente os donos botam amoto no rojao do trabalho e ficam acabadas....agora essa ai ta SHOW de cuidado, mais bonita do que uma zero na loja!....muitissimo bem cuidada que na verdade essa e a mais bonita cg que ja vi, linda...ta de parabens o dono!
Última edição por emerson merighi; 29-11-13 às 23:46.
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.