Ivan, da próxima vez que for, entro em contato. Da última vez infelizmente não foi a passeio, por isso os horários estranhos. No dia seguinte às 4 da tarde já estava a caminho de Sampa de novo.
Ivan, da próxima vez que for, entro em contato. Da última vez infelizmente não foi a passeio, por isso os horários estranhos. No dia seguinte às 4 da tarde já estava a caminho de Sampa de novo.
Se Deus quiser em breve vou começar a dar uns roles por ai, afinal minha moto precisa de uma "geralzinha", minha lista de cidades no Estado do RJ vai ser grande: Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo, Paraty, Angra dos Reis, Resende e claro o Rio de Janeiro.
Esqueci de perguntar, não sentiu dor na bunda não? Eu sempre quando ando uns 80 km ou mais começa uma dor a incomodar, comprei um forro de gel revestido de neoprene quero ver se vai dor porque a mim me incomoda muito.
Saudações colegas.
Sou novo no fórum.
Sempre faço viajem longas com uma XTZ 125, alguns me acham louco por isso. Fico feliz em saber que não sou o único.
Também resido em Campinas e não posso deixar de parabeniza-lo pela iniciativa em fazer essa viajem, ainda mais acompanhando.
Hoje mesmo estarei indo para Itai-SP, próximo a Avaré-SP. O tempo não esta muito favorável mas eu não tenho opção pois vou prestar um concurso no domingo de manhã e considerando que vou sozinho, não compensa ir de carro, gastaria muito com pedágio e cobustivel, sem contar claro, que eu gosto muito de moto, mesmo a minha tendo pouca desenvoltura para pegar estradas.
XTz é moto off road, a relação dela prioriza arranque, o que diminui sua velocidade final. Costumo viajar em 90km/h. Mas nada que o prazer de andar de moto não compense.
Bom galera, é isso, saudações a todos.
abraço
Alan, minha bunda não dói nada... talvez seja meu peso pena!! Ou a posição que é diferente da YBR... E a espuma da Yes é bem densa, não cansa a bunda...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
e o consumo dela ? Gastou quanto ?
"Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
Suzuki YES - 2008
Sertãozinho- SP
Bortolin, a Yes fez média de 32km/l...
Nçao fiz calculo por pedaços, mas se fizesse acredito que beirando o litoral deva ter feito uns 35km/l e na volta pela dutra uns 30km/l, que é o que ela costuma fazer em estrada aberta...
;-)
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
A viajem foi muito legal pessoal. Só estou postando agora por que ando meio sem tempo.
O Litoral é lindo. A rio-santos tem um vista muito bonita.
valeu apena.
não vejo a hora de colocar minha yes na estrada...
"Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
Suzuki YES - 2008
Sertãozinho- SP
Aparece aqui em Campinas, vamos fazer um churras!!