já comecei tudo de novo.....na travei logo na 2ª hidra que aparece em cima da Torre. Não consigo lembrar como que mata ela. Parece que tem um pega que é na hora que ela grita...mais não tô conseguindo.
Paciência, Persistência e Perseverança
já comecei tudo de novo.....na travei logo na 2ª hidra que aparece em cima da Torre. Não consigo lembrar como que mata ela. Parece que tem um pega que é na hora que ela grita...mais não tô conseguindo.
Paciência, Persistência e Perseverança
"Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
Suzuki YES - 2008
Sertãozinho- SP