Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31

Tópico: PlayStation II

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Re:PlayStation II

Jogo no pc :drool: e o risco de perder tudo tbm é grande se tiver que formatar já era! :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

acho q eu sou o unico aqui q nao gosta de jogos

o unico jogo q gostei de verdade foi max payne

e gosto um pouco de winning eleven
    GS500E 08/09

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009

rapaz, compra um play 3
    ou um x box

aqui eu acho por 900 o play 3
    e uns 700 o x box

eu gosto de jogos de guerra

call of duty
    bad company
    e etc

[img width=98 height=130]http://img200.imageshack.us/img200/981/foto3yzk.jpg[/img]
    Gabriel Paulino
    Suzuki Yes 125 Preta

Veja as fotos da chapada dos Guimarães - MT http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26920.0
    Veja as fotos da minha Motoca! - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26929.0

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Xbox360 véi!! Gráfico superior ao PS3 e tem a vantagem da pirataria vc compra jogo a 10reauz no camelo ou baixa dos torrent da vida, e acha por volta de 800 reais um modelo placa Jasper, a última que saiu. Se vc gosta de gráfico loko é xbox. O GTA4 do Ps3 por exemplo a galera reclama, o gráfico é serrilhado e ruim , bem inferior ao do x360.
    Moto é tudibão!

mantabodyboarder
    Guest

César, vc tá falando baseado no que vc viu e jogou, ou no que "a galera fala"?

Pq eu já joguei bastante os 3 consoles dessa geração, e os gráficos do PS3 são fodas, ficam um pouco acima do X360 mesmo, que tem a vantagem dos jogos "mais acessíveis".
    Eu preferi comprar o Wii pq é um game beeem mais casual, e eu não tenho mais tanto tempo pra ficar jogando e aproveitando os gráficos. (fora que o fator diversão do Wii é sensacional, principalmente para quem gosta das franquias clássicas)

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Xbox360 véi!! Gráfico superior ao PS3 e tem a vantagem da pirataria vc compra jogo a 10reauz no camelo ou baixa dos torrent da vida, e acha por volta de 800 reais um modelo placa Jasper, a última que saiu. Se vc gosta de gráfico loko é xbox. O GTA4 do Ps3 por exemplo a galera reclama, o gráfico é serrilhado e ruim , bem inferior ao do x360.
    Estou nesse mesmo dilema. Só não acho vantagem a questão dos jogos a "10 reauz", porque só uso originais para não ter poblemas em jogar ou comprar jogos menores online, afinal, grande parte da graça dos "novos" consoles está nas capacidades online. Fora que já cansei de ficar fazendo gambiarras nos consoles para economizar nos jogos. E os jogos inferiores graficamente do PS3 só ficam assim por preguiça dos produtores multiplataforma (e quando ficam). Veja os exclusivos dele para comprovar (o que só vai melhorar no próximo ano).

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Eu preferi comprar o Wii pq é um game beeem mais casual, e eu não tenho mais tanto tempo pra ficar jogando e aproveitando os gráficos. (fora que o fator diversão do Wii é sensacional, principalmente para quem gosta das franquias clássicas)
    Fiz essa mesma escolha a uns 2 anos e não me arrependo, é um ótimo console! Mas infelizmente tive que vendê-lo no ano passado... Continuo sem tempo para aproveitar, por isso, penso seriamente em um PS3 principalmente para usar como Media Center na sala.

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Eu comprei meu Wii faz uns 2 meses, travado, pq so quero jogos originais e principalmente usar o Virual Console, é demais!
    E não quero dor de cabeça, vai que a bagaça "brika" como a galera fala.

Eu tive um Play2 por 2 meses, eu so jogava PES, então não me adaptei e vendi.
    Sou nintendista nao tem jeito.

De games novos tenho o Ds lite e o Wii agora.
    Os classicos eu so nao tenho o Mega e o 64, preciso comprar algum dia para fechar a coleção.

Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Eu comprei meu Wii faz uns 2 meses, travado, pq so quero jogos originais e principalmente usar o Virual Console, é demais!
    E não quero dor de cabeça, vai que a bagaça "brika" como a galera fala.

Eu tive um Play2 por 2 meses, eu so jogava PES, então não me adaptei e vendi.
    Sou nintendista nao tem jeito.

De games novos tenho o Ds lite e o Wii agora.
    Os classicos eu so nao tenho o Mega e o 64, preciso comprar algum dia para fechar a coleção.
    sou apaixonado pelo 64
    também sou nintendista

amigo meu compro o ds lite dele por 350 mangos na 25

tava procurando final do ano agora, mas nem adianta, preço sobre por causa do natal
    quero ver se compro um agora esse ano
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    César, vc tá falando baseado no que vc viu e jogou, ou no que "a galera fala"?

Pq eu já joguei bastante os 3 consoles dessa geração, e os gráficos do PS3 são fodas, ficam um pouco acima do X360 mesmo, que tem a vantagem dos jogos "mais acessíveis".
    http://www.gamespot.com/features/6191251/index.html
    Moto é tudibão!

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Estou nesse mesmo dilema. Só não acho vantagem a questão dos jogos a "10 reauz", porque só uso originais para não ter poblemas em jogar ou comprar jogos menores online, afinal, grande parte da graça dos "novos" consoles está nas capacidades online. Fora que já cansei de ficar fazendo gambiarras nos consoles para economizar nos jogos. E os jogos inferiores graficamente do PS3 só ficam assim por preguiça dos produtores multiplataforma (e quando ficam). Veja os exclusivos dele para comprovar (o que só vai melhorar no próximo ano).

Fiz essa mesma escolha a uns 2 anos e não me arrependo, é um ótimo console! Mas infelizmente tive que vendê-lo no ano passado... Continuo sem tempo para aproveitar, por isso, penso seriamente em um PS3 principalmente para usar como Media Center na sala.
    Eu como não uso a Live tá perfeito jogar jogos alternativos. O Problema do gráfico inferior do PS3 é que ele tem um fill rate baixo, apesar dos processadores Cell serem potentes, com um fill rate baixo (menos da metade do Xbox360), não se aproveita todo o potencial do cell e a qualidade visual dos jogos tem que ser diminuida.
    Moto é tudibão!

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Eu como não uso a Live tá perfeito jogar jogos alternativos. O Problema do gráfico inferior do PS3 é que ele tem um fill rate baixo, apesar dos processadores Cell serem potentes, com um fill rate baixo (menos da metade do Xbox360), não se aproveita todo o potencial do cell e a qualidade visual dos jogos tem que ser diminuida.
    Se pegasse um 360, ia de originais só para poder pegar Ikaruga e Rez HD na Live! :OK:

Acho que o principal problema do PS3 é a dificuldade de domar o console... Logo os desenvolvedores começam a tirar leite de pedra como fizeram com o PS2, que no início tinha jogos BEM mais feios que o Dreamcast, mas depois se equiparou onde podia e disfarçou no resto (qualidade de texturas por exemplo).

Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Putz hein mano!!!
    Ai é F...!!!
    Mas fazer o q agora é começar tdo de novo!!!
    Qual "Medal of Honor" é esse seu!!!
    Se for o "European Assault" é F...!!!!
    Boa sorte com o recomeço!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009

desmontei o des lite do meu irmao, porque tinha quebrado aquela dobradiça que une as duas partes!
    depois de adaptar a carcaça vagabunda(não cabia, tive que cortar uma parte da carcaça por dentro pra caber todas as peças), os parafusos evaporaram! ta aqui, o bichinho todo desmontado ainda!kkkkkkkkkkkk | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |

ainda bem que o play ta funcionando...
    Ex Honda CG125 Fan 2008 Preta
    Atual Yamaha Fazer YS 150 2014 Azul

Usuário de motoneta Avatar de PSX
    Data de Ingresso
    Aug 2007

putz voce deveria de fazer um backup do memory card eventualmente...
    ... já aconteceu isso comigo | ... mas agora tenho meus backups.... :OK:

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Se cadastre no http://nowloaded.org que lá tem save games, entre outras coisas.

Permissões de Postagem