simplesmente perfeita!
eu não mudaria nada nela!!
se a grana desse eu comprava uma tambem!
Parabens pala moto!![]()
simplesmente perfeita!
eu não mudaria nada nela!!
se a grana desse eu comprava uma tambem!
Parabens pala moto!![]()
Fiz isso mesmo, já instalei um cateye velo 5 nela, fico muito bom.
O que fiz também foi levar em uma casa de velocímetro para aferir o ponteiro, agora o meu ponteiro do painel também marca certo,
Os caras mexem em uma mola em caracol que fica faz o ponteiro se mexer.
Mas o hodometro do painel não teve jeito mesmo, continua errado.
Por isso estou usando o cateye também, além de ter um velocímetro digital tem o hodometro marcando certo. E de bônus ganhei um relógio, como faz falta um relogio no painel da moto!
Vou tentar achar uma camera boa para filmar o escape berrando. A que eu tenho aqui está bichada.
O cateye é garantido, pois coloca nele a medida exata da roda com o pneu.
O bom da tornado que o velocimetro é digital, assim funciona o desmultiplicador da twister (que fica do lado contrario).
Já na falcon trocando o desmultiplicador não dá certo por ser mecânico o velocímetro, e trocando o desmultiplicador (caso de certo)iria girar ao contrario o cabo.
Cara eu to negociando um jogo de rodas motard de uma falcon de um amigo meu....
so que a roda traseira ta com o cubo da falcon... ai eu teria que coloca o cubo da tornado né.. ou da pra coloca o da falcon mesmo? e o freio? sera que eu teria que colocar disco? :0_0:
abrass
Ribeirão Preto - SP
vwl as explicações!![]()
Ribeirão Preto - SP
show de bola a motoca mano brown, show mesmo, e tbm concordo com algumas das ideias que a moçada te deu ai, acho q um jogo de piscas mod flecha de led ficariam demais , e na minha opinião particular eu colocaria uma frente raptor, nussssssssssssssssssss ia ficar muito loca hein ... parabéns pela motoca tah show de bola mesmo véi... abraço :OK: :OK: :OK: :OK:
Entre os dois pontos, o de partida e o de chegada, o interessante é o percurso que se percorre...LET'S RIDE!!!!!
Linda a Falcon, eu só tiraria o protetor de mãos lá, eu não curto, de resto tá 10 !
...
:drool:
Dei alguns up's na moto a algum tempo:
Discos waves, traseiro + dianteiro 320;
Aeroquip RCA dianteiro + traseiro;
DOT 5.1;
Pastilhas metálicas;
Substitui as lampâdas do painel por led's;
Slider RONCAR;
Par de buzinas de carro.
Segue umas fotos:
é...agora é só tirar esse segundo jogo de slider....de baixo...e esses protetores de mão que pelo amor de Deus....
![]()
![]()
![]()
[EDITADO BY: UNO]
[img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]