Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 37

Tópico: Acidente de moto

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Acidente de moto

Olá galera,

Faz tempo que não posto aqui, mas já vou relatar meu 1º acidente rsrsrsrs....
    Enfim não foi imprudência nada, não bati em ninguém até agora GRAÇAS A DEUS, porém no dia 24/12/09 ao 12h00, eu aproveitei e peguei minha moto para almoçar, pois agora nas férias de faculdade a tendência é ela ficar parada e meu namorado foi com a dele.

Eu não fico abusando da velocidade, minha moto está com uns 2.500Km e faz uns 3 meses que estou pilotando, porém eu entrei numa faixa de óleo fresco que pegava um belo trecho da pista, meu namorado desviou mas eu não aprestei atenção e minha moto começou perder o controle, eu pisei no freio e plofeeeeeeeeeeeeee no chão, a moto não caiu em mim, mas eu fui escorregando no óleo com os braços raspando no chão, minha sorte que foi um tombo leve porque eu estava a uns 40/50Km.

Eu estou com o joelho direito ralado, o braço direito, e mão direita, mas doi um pouco porque fica rachando conforme cicatriza por ser nas partes de movimentação, mas eu agradeci por não ter acontecido nada d++++, e minha sorte foi que não vinha carro algum, eu ainda levantei sozinha peguei a moto e vim embora para casa e comecei a chorar aqui porque o efeito adrenalina passou rsrsrs.

Minha moto ralou o escapamento, farol, suporte do espelho e o suporte de apoio do pé, mas ela está bem também rsrsrs.....

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Re:Acidente de moto

isso e falta de esperiencia .. com tempo vc apreende .. pois quando caiu no oleo nao deveria ter freio .. e sim somente tentala contralor a moto para que nao caise .. sem freia ... isso vale para buraco tb .. vc freia ate um pouco antes dele .. quando vc ver que nao tem escapatori solta o freio .. e deixa o pau quebra ... pois se entra no buraco freiada .. assim vc vai ter problemas .. fica a dica .. freio e para parar e nao para nao cair
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Infelismente todos estamos sujeitos a acidentes, agora é bola pra frente e toca o barco, ou melhor a moto. Quanto a dica do ammanzoli é real mesmo, amigo meu caiu em um buraco pq freio hora que passou nele, a biz dele deu um mortal pra frente e foi bater a frente do farol no chão.

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

acontece...
    agora é bola pra frente
    e o melhor é você estar bem, porque moto ou qualquer outra coisa material compra outro a vida é uma só

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009

fico feliz que nao tenha acontecido nada de grave nem com voce nem com a moto..

nada como um dia apos o outro.. tudo se resolve :#

Usuário de motoneta Avatar de Yelo
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    isso e falta de esperiencia .. com tempo vc apreende .. pois quando caiu no oleo nao deveria ter freio .. e sim somente tentala contralor a moto para que nao caise .. sem freia ... isso vale para buraco tb .. vc freia ate um pouco antes dele .. quando vc ver que nao tem escapatori solta o freio .. e deixa o pau quebra ... pois se entra no buraco freiada .. assim vc vai ter problemas .. fica a dica .. freio e para parar e nao para nao cair
    Essa lição do freio, eu aprendi há uns 2 anos, e de uma forma desagradavel também... :s
    desejo melhoras pra vc... e que bom que foi mais susto mesmo, neh...
    xau xau...t+ :P

bom a dica ja esta dada resta te desejar melhoras e que sirva de experiencia!!
    a strada resolve o problema de quem ta com a grana curta e num quer andar de cg (nada contra)!!!

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Se estourar o pneu... não pode freiar também não viu.......
    Deixa a moto parar por conta...

Melhoras aí pra vc....
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

É caindo que se aprende, na duvida nunca freio, e se puder ainda acelere!

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Que bom que caiu em cima do óleo ein?! Se fosse asfalto seco não estaria aguentando os ralados!

Boa recuparação e nos proximos roles de motoca não esqueça de usar calça e jaqueta. Uma jaqueta Jeans leve teria lhe poupado esses machucados.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

O que o Blaugusto falou é verdade mesmo em dias quentes, sempre use jaqueta mesmo que uma simples, ja cai 02 vezes de california nunca ralei os braços e calça jeans ja protege bem tambem
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Pra andar de moto na cidade eu fiz questão de comprar uma BOA calça jeans e a sogrinha me fez uma jaqueta bacana.

Minha mulher ficou de cama qse 1 mes pq estava de sapatinho ao invés de tênis.

Proteção sempre!
    Vai no posto a 2 quadras de casa? Proteção! A não ser q vc á empurrando!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Pior que é gostoso dar uma volta só de camiseta naquele domingão calorento, mas peguei mó medo de me ralar
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009

iai isso e ruim mesmo...

mais bola pra frente
    isso acontece

so caiu pq vc freio
    agora vc ja sabe

boa sorte
    [img width=98 height=130]http://img200.imageshack.us/img200/981/foto3yzk.jpg[/img]
    Gabriel Paulino
    Suzuki Yes 125 Preta

Veja as fotos da chapada dos Guimarães - MT http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26920.0
    Veja as fotos da minha Motoca! - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26929.0

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Como o ammanzoli disse, pode ser até falta de experiência, sei lá, nunca encarei óleo na pista, já encarei areião com garupa e consegui controlar a motoca, mas óleo, não sei, acho que é bem complicado, hein. Mas melhoras pra vc, ralado dói pra caramba.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

Permissões de Postagem