Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Acidente de moto

Hybrid View

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Re:Acidente de moto

Acredito que o medo de encarar a motoca de novo e normal em todos que ja passaram por isso....
    quando cai da bike a alguns meses atraz isso rolou comigo tb, no outro dia andei mais devagar e commais cuidado, mais da motoca so cai nas trilhas, entao parece que e diferente, pq todo mundo caiu tb!

Agora sobre o oleo encarei uma situaçao mto parecida mais foi com o "chorume" que um caminhao de lixo estava deixando na pista, lembro que unica coisa ke fiz foi deixar passar e quando deu reduzi a marcha e simpllismente passei....euheuheuehuee....

Fica a dica, levante todos os dias pensando eu vou montar naquela motoca!
    E quando menos esperar vc estara em cima dela com o medo superado, e mto mais experiente!

ABraz
    2009: STX 200 IVAOZIM - ITABERAI - GO
    2008: FAN 125

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

se vou fz uma curva e ta com areia,faço na manha,tenho mt medo de cair em curva,,pq agente pode ir parar na contra-mão,e pegar um carro de frente e passar por cima dagente,ou ser arremeçado num muro... :0_0: :0_0: :0_0:

e froid,gente todo cuidado é pouco!!!

A liberdade é a maior conquista do homem.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por raulzito rock Ver Post
    se vou fz uma curva e ta com areia,faço na manha,tenho mt medo de cair em curva,,pq agente pode ir parar na contra-mão,e pegar um carro de frente e passar por cima dagente,ou ser arremeçado num muro... :0_0: :0_0: :0_0:

e froid,gente todo cuidado é pouco!!!
    ish..se der tempo de ver a terra tudo bem, por que se vc num ve...hum..aí a moto faz vc ver ela bem de pertinho....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    ish..se der tempo de ver a terra tudo bem, por que se vc num ve...hum..aí a moto faz vc ver ela bem de pertinho....
    toda atenção é pouca!!!
    A liberdade é a maior conquista do homem.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Bom, agora vc sabe q nao da pra freia no oleo, oleo na pista eh o diabo, bom q vc nao se machucou MUITO, se cuida..
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Q bom q ficou tudo bem, e nas vezes q cai chorei qnd via os machucados......
    da moto (doi tanto no bolso).

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Olá gente

Passando aqui pra dizer que estou bem melhor, já voltei na ativa kkkkkkkkkkkk..... o medo já ta menos evidente :G
    Bom a respeito de cicatriz to rezando pra que não fique, pelo menos as casquinhas já cairam :s mas essa de deixar fotos das experiências é cruel kkkkkkkkkkkk

Beijossss t++++

Permissões de Postagem