Olá galera,

Faz tempo que não posto aqui, mas já vou relatar meu 1º acidente rsrsrsrs....
Enfim não foi imprudência nada, não bati em ninguém até agora GRAÇAS A DEUS, porém no dia 24/12/09 ao 12h00, eu aproveitei e peguei minha moto para almoçar, pois agora nas férias de faculdade a tendência é ela ficar parada e meu namorado foi com a dele.

Eu não fico abusando da velocidade, minha moto está com uns 2.500Km e faz uns 3 meses que estou pilotando, porém eu entrei numa faixa de óleo fresco que pegava um belo trecho da pista, meu namorado desviou mas eu não aprestei atenção e minha moto começou perder o controle, eu pisei no freio e plofeeeeeeeeeeeeee no chão, a moto não caiu em mim, mas eu fui escorregando no óleo com os braços raspando no chão, minha sorte que foi um tombo leve porque eu estava a uns 40/50Km.

Eu estou com o joelho direito ralado, o braço direito, e mão direita, mas doi um pouco porque fica rachando conforme cicatriza por ser nas partes de movimentação, mas eu agradeci por não ter acontecido nada d++++, e minha sorte foi que não vinha carro algum, eu ainda levantei sozinha peguei a moto e vim embora para casa e comecei a chorar aqui porque o efeito adrenalina passou rsrsrs.

Minha moto ralou o escapamento, farol, suporte do espelho e o suporte de apoio do pé, mas ela está bem também rsrsrs.....