Msn: [email protected]
Msn: [email protected]
msn : [email protected]
Minha motoca! http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...edition-29494/Vale apena dar uma olhadinha!
Ex - Titan 150 http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...2/index12.html
"Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
Suzuki YES - 2008
Sertãozinho- SP
Taí meu orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile...10637048268097
Twitter: http://twitter.com/minholi
Ribeirão Preto - SP