O que acham de colocarmos aqui o endereço de msn e o twitter da galera que participa do Fórum....fica aí minha dica...
Twitter.: @otaviobortolin
msn.: [email protected]
Valeu !!!!!!!!
O que acham de colocarmos aqui o endereço de msn e o twitter da galera que participa do Fórum....fica aí minha dica...
Twitter.: @otaviobortolin
msn.: [email protected]
Valeu !!!!!!!!
"Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
Suzuki YES - 2008
Sertãozinho- SP