Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Quantas vezes você ja caiu?

Votantes
37. Você não pode votar nesta enquete
  • Uma vez

    10 27,03%
  • Duas vezes

    6 16,22%
  • Tres vezes

    8 21,62%
  • Quatro vezes

    4 10,81%
  • Cinco ou mais (pelo amor de Deus, vai benzer sua moto. rsrs)

    9 24,32%
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 50

Tópico: Você ja caiu?

  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Itaperuna - RJ
    Idade
    35
    Posts
    77

    Você ja caiu?

    Sabemos que existem dois tipos de motoqueiros, aqueles que ja caíram, e aqueles que ainda vão cair. rsrs, se não for proíbido criar enquentes sem avisar, respondam aew pessoal, e digam como foi o causo dôces...

    abraço a todos T+ :OK:
    [size=8pt]Marcelo Tarouquela Torres[/size]

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Você ja caiu?

    Cai 4 vezes coitada ma minha motinha :d

    1º tava saido do estacionamento de uma empresa que trabalhava, a roda de traz escorregou na terra só quebrou o manete de embreagem e não me machuquei

    2º cai em uma curva a roda de traz escorregou, tipo moto gp, quebrei a moto toda e fiquei com a perna rocha

    3º uma mulher virando o carro bateu em mim, ralei o tornozelo

    4º tava indo atravessar o cruzamento o farol ficou amarelo e o carro da minha frente freiou com tudo desviei e freie bem em cima da faixa, o pneu da frente escorregou, e la vai eu pro chão de novo, tinha acabado de compra o tanque novo por causa o tombo 2 :d

    Ps: nunca economize em pneus
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re:Você ja caiu?

    Com a minha atual moto (2 anos usando já e mais de 60.000km) eu nunca caí..

    Mais caí uma Vez na C100 Drean (1ª moto) tombo de besta,,, de leve... mais quebrou o retrovisor...kk

    Caí umas 6 Vezes com uma Titan ano 2000 (115.000km rodados com ela) TODOS por imprudência minha (abuso de velocidade e uso de alcool em excesso)

    Caí 2 vezes com a YBR ano 2005 (uma vez um cachorro (animal) entrou na minha frente,, caí e quebrou bastante coisa na moto e comigo nada.
    Na 2ª vez, alcool em excesso + velocidade alta + estrada de terra + Rampando curvas de nível = Tombo muito dolorido.... :-/


    Depois que eu aprendí que alcool + moto não formam par... :lol: parei de cair..
    Já são uns 80.000km sem tombos e 4 anos já;;
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Você ja caiu?

    Foi quando tinha a bros, um foi um cachorro apareceu de repente atráz de um carro parado e me levou ao chão e o outro foi quando sai de uma estrada de barro "vermelho" e quando entrei no asfalto a moto saiu de lado (vacilo total) :G

  5. #5
    Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Itaperuna - RJ
    Idade
    35
    Posts
    77

    Re:Você ja caiu?

    agora da pra contar rindo, mais quando caié uma tristeza danada hehehe

    eu cai 3 vezes

    1º tava aprendendo a andar, correndo, ao chegar numa esquina vi um carro vindo da direita, fui freia pra nao bater acabei puxando mais o freio da frente, derrapou e fui pro chão, pior tombo de todos, prejuízo do lado esquerdo da moto quase todo (uma Suzuki 125) sem contar q fiquei um bom tempo dolorido

    2º tava voltando do trabalho a noite, e tinha óleo na pista, um santana na minha frente freiou do nada, (parece até q ele puxou o feio de mão, desgraçado) não consegui parar, soquei atraz dele, o cara fugiu, eu fiquei caido lá, prejuizo só do retrovisor-direito, incrível... nem machuquei tbm

    3º subindo um morro com minha namorada, um muito inclinado, não sei o que aconteceu, a moto morreu (e eu tava de primeira, e acelerando mto) no meio do morro, eu só tombei pro lado, mais o estrago, foi do protetor do escapamento, retrovisor direito, pedal direito, e uns arranhoes :P
    [size=8pt]Marcelo Tarouquela Torres[/size]

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Você ja caiu?

    Esqueci de 1 na verdade esse foi o segundo, o farol verde pra mim num cruzamento, eu a uns 60km/h, na outra av que formava o cruzamento um versales vinho a 20 por hora (achei que o cara ia para na faixa de pedestre) avançou o farol a esses mesmos 20km/h ou menos o carro tava muito devagar e eu a 60km/h freie desesperadamente tava quase parando minha roda bateu na porta do carro e cai, entortou as bengalas e quebrou um pedaço do quadro que limita o esterçamento do guidão (minha moto esterça tudo), e o versales foi embora a esses mesmo 20 km/h

    Todos foram vacilos meu, o 1º tava rapido demais pra um estacionamento, 2º fiz a curva desengatado segurando a embreagem |, 3º tava correndo, 4º pneu dianterio careca (tava sem grana desempregado nem se eu quisesse dava pra trocar) e esse ultimo não sabia freiar direito freie muito com o de tras e pouco com o da frente :-/
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re:Você ja caiu?

    Cai três vezes, foram as quedas mais idiotas, os meus amigos ainda tiram o sarro, bom, a primeira, foi depois de umas semanas que comprei a moto.

    Estava eu num sábado, limpando a motoca, no meu do quintal, minha avó me disse queria melhor eu tirar a moto do meio, porque o meu avô iria chegar e passar com o carro lá para o meio, bom, a babaca aqui, foi subir na moto pra tirar, só que eu subi muito rápido, como se tivesse pulando em cima de um cavalo, resumo, a moto caiu para o meu lado direito, trinquei o retrovisor.

    A outra vez foi na área de casa mesmo também, meu primo tinha derrubado alguma coisa e o chão ficou escorregadio e eu passei com tudo com a moto por lá, eu não sabia, né, e também cai de lado com ela, kkk

    A terceira foi legal, porque fiz uns ralados, tanto que tenho uma marca perto do cotovelo que não sei mais. Foi em frente ao meu trabalho, eu trabalho em uma facul, bom, aí fui pegar a moto pra ir almoçar, em frente a facul, tem uma calçadinha, bem pequena que sai na rodovia, na verdade é errado, aquele lugar é para pedestre, mas todo o mundo passa lá e eu passava quando estava com pressa ou quando não tinha ninguém passando por lá. Nesse dia, uma quarta-feira, me lembro muito bem, kkk, fui inventar de passar por lá, no começo dessa calçada, tinha até uma rampinha pro pessoal passar com a bicicleta e a moto, mas eu resolvi não passar e fui para o lado, só que do lado, tem uma passarelinha de terra e como eu fui por ela, eu tinha que passar pela calçada de qualquer jeito depois, bom, a hora em que eu fui passar éla calçada, tinha uma pequena parte levantada, eu não subi direito com a moto, nem deu tempo, o pneu dianteiro patinou e eu cai de lado, mas eu estava a 20 ou 30 km/h, cortei o cotovelo, ficou carne viva, a roupa que eu estava encardiu, etc. A moto chegou a ralar o painel, entortar a pedaleira, torcer o retrovisor, muito chique, viu, kkk, o porteiro da faculdade viu e correu me ajudar, blz, né, aí fui pra casa, com a pedaleira torta mesmo, depois fui arrumar a moto e voltei pra facul, nisso todo o mundo já estava sabendo da queda, sem contar o povo que estava passando na rua, kkkk.

    enfim, minhas quedas são todas ridículas, sempre chego a cair por um triz, estou ficando meio ousada, mas to tentando pegar a prática, por isso :lol:

    Vlw pessoal!
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Yelo
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Itapetininga-SP
    Idade
    36
    Posts
    349

    Re:Você ja caiu?

    1* = Estrada de terra, eu de Biz a 70km/h, uahuauhuahuha... passei num buraco, foi pra um lado e eu pro otro...
    (quebro retrovisor, ralou o lado da biz.... quebrou meu óculos, o capacete vuou e ralei a cara nas pedras... fora o peito, barriga, ombro, braço, etc...)

    2* = Entrei chutado na garagem, tinha chovido e tava liso, escorrego o pneu da frente... deitei ca moto...
    (num fez nada na moto.... eu queimei a perna no escapamento...)

    :P



  9. #9
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Você ja caiu?

    Graças a deus não cai ainda...1 ano e meio já e é minha primeira moto...

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Você ja caiu?

    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Graças a deus não cai ainda...1 ano e meio já e é minha primeira moto...
    Cair faz parte, voce levanta mais forte, não comete os mesmo erros, o tqf não anda mais bebado :bebado: , eu não entro mais nas curgas desengatado |, o yelo não entra mais ha 60km/h na garagem :bike: e assim vai
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  11. #11
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Ferraz de Vasconcelos- SP
    Idade
    41
    Posts
    61

    Re:Você ja caiu?

    Caí 3 vezes.

    1º Foi por besteira, uma mina passou muito rapido por mim no corredor e eu fui atraz, de repente ela jogou no corredor de buzão e eu fui atraz dinovo, mas ela desequilibrou quando bateu com a roda naquelas tartarugas q separam as faixas e onibus e tomou um rola, eu vim atraz muito rapido e quando toquei o pe no freio o magrela deu aquela rabeada, soltei o freio mas num deu tempo, foi um rola loko.

    2º tomei um fechada de um celta na Av. marginal tiete, outro rola cabuloso.

    ultimo e pior, um maluko cruzou bem na minha frente para entrar num posto de gasolina, ainda cheguei a acompanhar ele na curva mas meswmo assim não deu para evitar a pancada e la se foi oFormigo dinovo pro chão, nessa pancada quebrei o polegar direito em 6 lugares e sofri uma lesão leve no joelho direito.

    Resumindo, tudo isso causado por falta de experiencia e excesso de confiança...
    Res

  12. #12
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715

    Re:Você ja caiu?

    eu cai uma vez sozinho,
    tava a uns 40 por hora,
    ai apertei a embreagen, ela embalou ai reduzi e soltei

    ela danço e eu caui num poça de lama...

    foi comedia
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  13. #13
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re:Você ja caiu?

    4 vezes em 2 dias, barro, a menos de 40 por hora, motivo: tentei sair mais rapidamente, a moto derrapou e fui ao chão.
    Dano: 2 piscas quebrados, braço arranhado e queimadura de escape na perna.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  14. #14
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Você ja caiu?

    Já cai uma par de vez, a grande maioria é fazendo presepada ]

    Duas não tive culpa, foi em 2 acidentes, 1 o carro furou o sinal e me pegou na lateral e outra que em uma chuva um tiuzinho foi atravessar a preferencial e deixou o carro morrer bem na minha frente :lol:

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re:Você ja caiu?

    que eu realmente fui ao chão 1 vez,fui olhar para a preferencial,tava numa convergente,vinha um carro,dava pra passar mas meu irmão em minha frente freou repentinamente,eu (na época tava de Yes)no susto peguei no freio dianteiro,o local tava molhado,escorrendo água de um lava a jatto ,,,óleo,sabão etc...a motoca pulou de debaixo de mim literalmente...eu ralei a palma da mão e o joelho e um pouco do cotovelo tb,
    a moto já caiu umas 3 vezes e eu sai cercando galinha...na roça no barro!!
    A liberdade é a maior conquista do homem.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •