a minha titan é uma das poucas com partida elétrica e pedal...
a minha titan é uma das poucas com partida elétrica e pedal...
As vezes eu queria ter um pedal de partida na minha moto, pois largo a mesma parada ai a partida eletrica num vai. :-/
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Que saudade!
aprendi pilotar em uma DR 350!
lembro que eu ficava andando devagar com moto e a temperatura da danada ia la pras alturas!
ai meu amigo(dono da moto) falava,da a moto aqui um pouquinho que vou esfriar ela pra voce
quando ele voltava ofegante e com um sorriso de orelha a orelha,me dava a moto e falava tó a moto"tá friinha" :lol:
É uma boa moto, mas já teve a sua época. Sou mais uma GSX650F, essa é meu sonho de consumo. Um dia terei uma!
[img width=640 height=480]http://www.motosblog.com.br/mb/wp-content/uploads/2008/10/2008-suzuki-gsx650fb.jpg[/img]
Moto é tudibão!
pode já ter tido sua época
mas pra época era muito avançado uma moto andar daquele tanto
tanto que os freios, suspensões e todo o resto nao acompanhavam a potência do motor
e essa moto matou muita gente porque andava demais e nao parava, por isso Viuva Negra...
a rd 350 só tinha problema de freios as dos anos 70 que eram a tambor e foi com elas que surgiu o freio a disco em motos de rua mais tarde, os freios das dos anos 80 eram até desproporcionais de tanta eficiencia,pode verificar que o disco traseiro era até maior que as motos esportivas atuais, o problema é que as 2t não tem tanto freio motor que nem as 4t e para controlar isso precisa ser mais piloto porque é facil travar a roda se não dosar direitinho os freios, as suspensões das mais atuais eram otimas , era um projeto tirado das competições, o maior problema eram os pneus que não tinham boa aderencia,mas isso foi resolvido nos ultimos modelos com o pirelle mt75 que melhoraram muito a aderencia e os numeros de frenagem e estabilidade, a partida a pedal eram charme proprio de motos 2t esportiva, se for pesquisar as tzr 250, honda nsr 250, suzuki gamma 250 ,aprilia 250, todas eram a pedal! é por questaõ de alivio de peso ja que um motor 2t bicilindrico da pra ligar com a força do braço de tão leveé isso ai!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
carcara freitas, to surpreso como vc tah manjando de 2t![]()
e concordo com vc!
se nao me engano as suspençoes dianteira das ultimas eram showa...
Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!
Cara agora aqui na argentina tem umas motos muito interessantes ja vi por aqui TZ 125/250 e a memoravel suzuki RG 250. O interessante e que ate hoje se comercializao umas motinhas clones da RD 135 o motor e identico muito interessante por sinal.
Menbro Made in AR :
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Tem umas fotos dessas motinhas aí pra gente?
legal!!!!!! previlegio nos nossos irmãos argentinos! kd as fotos(2)?
Yamaha TZ 250 Vs Yamaha R1
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Cara eu nao tenho fotos pq eu estou de ferias e estou aqui no brasil mas quando voltar vou tirar umas fotos.
Menbro Made in AR :
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
massa!!!! parabêns...
sempre ouço falar dessa moto,e muito bem!!!!
A liberdade é a maior conquista do homem.
Para um projeto de meados da década de 80, era TOP. Isso que a nossa versão tinha 55cv: A versão japonesa tinha se não me engano por volta de 70cv... e era mais leve...
Foi uma moto que marcou sua época. Um mito. Hoje não sei se teria uma, mas essa moto foi meu sonho de adolescência.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Muito legal essa moto, por aki tem aparecido várias, o pessoal anda procurando elas para restauração.
Parem o mundo que eu quero descer...
A moto é fora de serie aquele barulho rasgado e estridente é lindo, se tivesse grana com certeza teria uma, sem pensar duas vezes
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã