Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Avaré/SP
    Idade
    36
    Posts
    433

    Dicas de Viagem: Destino Sampa Moto Comet09 | Diario de Bordo de Ida/Volta FOTOS

    Ola amigos, beleza???
    To numa ânsia e numa duvida cruel...

    Moro em Avare, 270km da capital SP e vou pra la passar o reveillon...To na pilha pra colocar a menina na estrada, mas sabe como é Sampa né, marginal tiete, provavel chuva e tal... devo voltar no dia 3...

    A questao é: ir ou nao ir de moto? =)

    O que tenho para "me proteger e levar na viagem"
    - 1 capa de chuva completa
    - 1 jaqueta de couro
    - 1 par de luva de couro
    - 1 cuturno de couro
    - 1 gorro (daqueles de bandido) hauohauh


    Nao sou marinheiro de primeira viagem, ja viagei pra mais longe com a minha antiga TW, mas queria a opniao de voces, as vezes ateh algum que conheca mais a loucura que eh sampa e talz... devo ir amanha (31/12) bem cedinho pra evitar as chuvas que caem em samopa a tarde... to afim de sair daqui às 6h da matina e bater la umas 9h...

    Meu receio de sampa é a marginal e sei la, assalto??? rsrs, tudo bem que a moto nao eh mto visada pra rouubo, maaaas, queria saber o que voces acham...

    valeuuuuu! :OK:
    EM BREVE UMA EXCELENTE FERRAMENTA PARA OS IRMÃOS MOTOCICLISTAS - A G U A R D E


    Clique na imagem e veja as fotos
    2005 - CG Titan ES 2002
    2006 - CBX 250 Twister 2004
    2009 - Comet GT 2009

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Avaré/SP
    Idade
    36
    Posts
    433

    Re:Help - Dicas de viagem - Destino: SP Capital para dia 31/12 - Moto: CometNaked09

    Me dêem uma luz ai galera.
    Tenho que me decidir ainda hoje =/
    EM BREVE UMA EXCELENTE FERRAMENTA PARA OS IRMÃOS MOTOCICLISTAS - A G U A R D E


    Clique na imagem e veja as fotos
    2005 - CG Titan ES 2002
    2006 - CBX 250 Twister 2004
    2009 - Comet GT 2009

  3. #3
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:Help - Dicas de viagem - Destino: SP Capital para dia 31/12 - Moto: CometNaked09

    amigo...acho que vc tá assistindo muito o Datena... :lol: :lol: :lol:....pode levar tudo isso que vc falou, e vai tranquilo que a rodovia é uma das melhores do Brasil. De Avaré até São Paulo acho que não leva 2 horas de moto não...dependendo do horário que vc for sair.

    Boa viagem...
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    39
    Posts
    1.151

    Re:Help - Dicas de viagem - Destino: SP Capital para dia 31/12 - Moto: CometNaked09

    boa viagem e curta ela até o fim,sem pressa!!!

    tou com planos de ir á chapada diamantina em janeiro,são quase 500km,vou com um amigo,lugar lindo demais!!!se eu for postarei fotos!!

    abraços!
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  5. #5
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Dicas de viagem - Destino: SP Capital para dia 31/12 - Moto: CometNaked09

    Essa época Sampa tá vazia, vai passar tranquilo pela marginal.

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Avaré/SP
    Idade
    36
    Posts
    433

    Re:Help - Dicas de viagem - Destino: SP Capital para dia 31/12 - Moto: CometNaked09

    Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post
    amigo...acho que vc tá assistindo muito o Datena... :lol: :lol: :lol:....pode levar tudo isso que vc falou, e vai tranquilo que a rodovia é uma das melhores do Brasil. De Avaré até São Paulo acho que não leva 2 horas de moto não...dependendo do horário que vc for sair.

    Boa viagem...
    Hehehe, ou eu vou agora ou só em julho, quando tenho ferias do trampo...
    A estrada é excelente, o problema é marginal tiete, chuva e me perder la dentro! hoeuahouaehuohae...
    Vou sair daqui la pelas 6h da matina, quero estar na marginal ateh umas 8h30... media de 120km/h com uma parada pelo menos, la pelo km 130, 140...
    EM BREVE UMA EXCELENTE FERRAMENTA PARA OS IRMÃOS MOTOCICLISTAS - A G U A R D E


    Clique na imagem e veja as fotos
    2005 - CG Titan ES 2002
    2006 - CBX 250 Twister 2004
    2009 - Comet GT 2009

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Avaré/SP
    Idade
    36
    Posts
    433

    Re:Dicas de viagem - Destino: SP Capital para dia 31/12 - Moto: CometNaked09

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Essa época Sampa tá vazia, vai passar tranquilo pela marginal.
    Meu receio eh os malukos de sampa e os corredores... acho que vou ficar na minha junto com os carros heauohuaehae...
    acho que nao preciso me preocupar com os bandidos neh, a menina nao chama a atencao deles neh...
    EM BREVE UMA EXCELENTE FERRAMENTA PARA OS IRMÃOS MOTOCICLISTAS - A G U A R D E


    Clique na imagem e veja as fotos
    2005 - CG Titan ES 2002
    2006 - CBX 250 Twister 2004
    2009 - Comet GT 2009

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Avaré/SP
    Idade
    36
    Posts
    433

    Re:Dicas de viagem - Destino: SP Capital para dia 31/12 - Moto: CometNaked09

    Sei que nao tem nada a ver com assunto do topico, mas estou lendo aqui uma jornada que um cara fez do RJ pro Alaska numa Traxx 110... to na metade ainda da historia e ja comecei a "viajar" com ele... galera... deve ser mtooooooooo loko neh nao??

    segue o link pra voces verem... http://inema.com.br/mat/idmat100700.htm
    EM BREVE UMA EXCELENTE FERRAMENTA PARA OS IRMÃOS MOTOCICLISTAS - A G U A R D E


    Clique na imagem e veja as fotos
    2005 - CG Titan ES 2002
    2006 - CBX 250 Twister 2004
    2009 - Comet GT 2009

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    109

    Re:Dicas de viagem - Destino: SP Capital para dia 31/12 - Moto: CometNaked09

    Assitindo muito o Datena é froids :lol:

    Cara,pode vir tranquilo!
    a cidade ta ficando vazia!
    só toma cuidado na marginal com os radares que estão todos funcionando e multando as motocas!
    pra não se perder na marginal consulta o Google Maps e imprime um mapinha pra emergencia!
    caso venha,lhe desejo Boa viagem!! :OK:

    Abraço

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Avaré/SP
    Idade
    36
    Posts
    433

    Re:Dicas de viagem - Destino: SP Capital para dia 31/12 - Moto: CometNaked09

    Citação Postado originalmente por Tide Ver Post
    Assitindo muito o Datena é froids :lol:

    Cara,pode vir tranquilo!
    a cidade ta ficando vazia!
    só toma cuidado na marginal com os radares que estão todos funcionando e multando as motocas!
    pra não se perder na marginal consulta o Google Maps e imprime um mapinha pra emergencia!
    caso venha,lhe desejo Boa viagem!! :OK:

    Abraço
    Huuuuuuuuuuuuuuuun, pode creeeer., tinha esquecido do googlle maps... ja puxei o mapa pra onde eu vou e ficou bem mais facil.. hehehe valeu ai a dica.... só nao posso passar da entrada, pois sei que a marginal esta em obras, o que dificulta pra quem nao esta ,uito acostumado air pra la... eu fui esses dias pro natal, mas fui como carro e meu irmao estava de co-piloto, entao foi mais sussa... mas nao voou me perder nao heoauaehae.. valeu ai abrassss :OK:
    EM BREVE UMA EXCELENTE FERRAMENTA PARA OS IRMÃOS MOTOCICLISTAS - A G U A R D E


    Clique na imagem e veja as fotos
    2005 - CG Titan ES 2002
    2006 - CBX 250 Twister 2004
    2009 - Comet GT 2009

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re:Dicas de viagem - Destino: SP Capital para dia 31/12 - Moto: CometNaked09

    Relaxa mesmo que tá bem tranqüilo. Só toma cuidado com a bebedeira do ano novo, hein? Sai cada domingueiro embriagado na noite da virada que é foda.

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Avaré/SP
    Idade
    36
    Posts
    433

    Re:Dicas de viagem - Destino: SP Capital para dia 31/12 - Moto: CometNaked09

    Citação Postado originalmente por j_antunes Ver Post
    Relaxa mesmo que tá bem tranqüilo. Só toma cuidado com a bebedeira do ano novo, hein? Sai cada domingueiro embriagado na noite da virada que é foda.
    Sussa... ano novo sempre fico na casa dos parentes, só vou rodar la dentro o necessario, que é ir ateh a casa da tia, vó e depois pra voltar pra casa no domingo (provavelmente antes do almoco pra nao pegar o pessoal que volta da praia)...

    Aproveitando o reply, alguem sabe me dizer se é proibido ir escutando um somzinho em uma orelha só???
    EM BREVE UMA EXCELENTE FERRAMENTA PARA OS IRMÃOS MOTOCICLISTAS - A G U A R D E


    Clique na imagem e veja as fotos
    2005 - CG Titan ES 2002
    2006 - CBX 250 Twister 2004
    2009 - Comet GT 2009

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Dicas de viagem - Destino: SP Capital para dia 31/12 - Moto: CometNaked09

    Citação Postado originalmente por leoroxsp Ver Post
    Sei que nao tem nada a ver com assunto do topico, mas estou lendo aqui uma jornada que um cara fez do RJ pro Alaska numa Traxx 110... to na metade ainda da historia e ja comecei a "viajar" com ele... galera... deve ser mtooooooooo loko neh nao??

    segue o link pra voces verem... http://inema.com.br/mat/idmat100700.htm
    cara li tudinho
    e só uma coisa, esse cara é muito sem noção
    aseuhasuheuas
    muito louco mesmo
    fiquei

  14. #14
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re:Dicas de viagem - Destino: SP Capital para dia 31/12 - Moto: CometNaked09

    pode vir com uma blusa, calça jeans e a capa de chuva e a bota
    ja era
    mas q merda cara, vc vai vir curtir o reveillon aqui?
    e eu querendo sair de sp
    kkkkk
    boa viajem ai mano!
    chovendo esta sim
    todo dia de tarde chove
    mas pode vir de boa
    GS500E 08/09

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Avaré/SP
    Idade
    36
    Posts
    433

    Re:Dicas de viagem - Destino: SP Capital para dia 31/12 - Moto: CometNaked09

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    pode vir com uma blusa, calça jeans e a capa de chuva e a bota
    ja era
    mas q $#@%$# cara, vc vai vir curtir o reveillon aqui?
    e eu querendo sair de sp
    kkkkk
    boa viajem ai mano!
    chovendo esta sim
    todo dia de tarde chove
    mas pode vir de boa
    hehehe, pois eh.. eh que eu sou dai saka? mudei pro interior faz 10 anos e talz... mas a familia eh toda dae ai nessas datas tem que ir pra capitarrr heheheheh... eu tive ai no ntal e choveu mesmo todo dia de tarde... mas acho que de manha vai ta sussa sim... vamos ver o que a minha mennina vai render na catelona hehehe....
    vlw a força e a dica... abrassss!!! :OK:
    EM BREVE UMA EXCELENTE FERRAMENTA PARA OS IRMÃOS MOTOCICLISTAS - A G U A R D E


    Clique na imagem e veja as fotos
    2005 - CG Titan ES 2002
    2006 - CBX 250 Twister 2004
    2009 - Comet GT 2009

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •