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Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
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    Re:Kawasaki ER-6n, a verdadeira substituta da CB 500?

    A moto é legal, apesar que achei o design razoável só. Mas 72cv são mais que suficientes para uma naked. De que adinta ter cento e pouco cvs e não poder usar tudo, devido a ventania...


    Sobre uma 400 bicilindrica, que tivesse ali pelos 40cv, como a anitga cb 400, desse uns 160km/h de final e afirmasse os 120km/h folgada... essa seria a moto. Mas do que isso seria besteira...


    Porém nada é bom ou ruim até descobrimos o preço... se for 26K, eu iria de four mesmo...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
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    Re:Kawasaki ER-6n, a verdadeira substituta da CB 500?

    a vc s esqueceram das Z750 ??? líder da categpria na Europa e a real concorrente das H6 e FZ6 ??? queu saiba não existe Z 600 , em SP as Z 750 já tem por 32 mil reguevs que é o preço das H6 sem ABS , essas ER-6n vão ser vendidas por 23 mil ja já...o que é muito bom de preço ,mas como essa moto vai ser nacional assim como a Z750 pode ser que abaixe pruns 21 mil de preço...


    essa moto não vem pra concorrer com H6 e cia e sim pra ser um produto diferenciado assim como a D tracker X e a Ninjinha 250 , coisas boas que não tinham por aki... a Ninjinha já é sucesso e essa Er-6 vai ser tbm , mas o cara que compra pensando que ela é pra rachar com H6 e fazoca 600 tá errado,,, pois essa moto não tem concorrencia


    valeu...



    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Richard
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    Re:Kawasaki ER-6n, a verdadeira substituta da CB 500?

    Por 26 paus vai ficar nas concessionarias.

    Brasileiro gosta de Óóóóóórnet... Brasileiro gosta de 4 cilindros...

    Por 26 conto, o cara aumenta mais um pouquinho o financiamento e pega uma Z750 ou uma Órnet.

    A ER-6 se vier com preço final até uns 23 mil é um bom negocio, mas acima disso fica complicado, pois pelos 26 mil, o cara põe mais uma graninha e anda de 4 canecos.

    Se bem que o preço deva melhorar, pois todo lançamento vem com preço de zona, aí começa a criar pó nas concessionarias pro pessoal começar a fazer promoção e jogar o preço lá embaixo. (um bom exemplo disso é a MT)

    A ER não pode ter preço muito perto da linha de 4 cilindros, senão corre sério risco de ficar mofando nas lojas.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  4. #19
    Super Moderador Avatar de renanperim
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    Re:Kawasaki ER-6n, a verdadeira substituta da CB 500?

    Sobre o preço eu achei 26 até justo, mas é obv, que quanto menos melhor.
    E é verdade sobre os brasileiros, pro brasileiro Hornet é a melhor moto do mundo, a mais bonita e tudo mais.
    Mas isso tem haver com a escala evolutiva da dona honda.

    A FZ6 tem um melhor custo-beneficio(o melhor pra Bandit) que a Hornet. E a Kawa... já é pra mim um sonho de consumo se eu fosse voltar par auma street.
    Enquanto não volto para Street o sonho ainda é uma Midnight.

  5. #20
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    Re:Kawasaki ER-6n, a verdadeira substituta da CB 500?

    eu sinceramente nao gostei dessa ai nao...

    mais estou esperando essa belezinha aqui!
    vamo ver se ate agosto ela aparece.



    olha a prata



    mais eu quero essa vermelha aqui!




    ja penso essa ai por volta dos R$17.000 ou R$25.000
    ia ser show de bola!


    As especificações do modelo carburado (2006 Europeu) são as seguintes:
    Motor e transmissão
    Cilindrada: 399.00 cm³
    Tipo de motor: 4 Cilindros em linha
    Potência: 53 cv (38.2 kW )) @ 11000 RPM
    Torque : 3,9 kgf.m a 9500 RPM
    Peso seco: 170.0 kg
    Compressão: 11.3:1
    Diâmetro x Curso: 55.0 x 42.0 mm
    Sistema de combustível: Carburador
    Cabeçote: DOHC (Cabeçote com Comando duplo acionado por corrente)
    Ignição: Full transistor tipo de bateria ignição
    Sistema de arrefecimento: Liquido

    Medidas físicas
    Altura: 755 mm
    Distância ao solo: 130 mm
    Distância entre eixos: 1,410 mm

    Chassis e dimensões
    Freios Dianteiros: Duplo disco
    Freios traseiros: Único disco
    Potência / peso: 0.3076 HP/kg

    Outras especificações
    Cap. combustível: 18,00 litros

    ----------------------------------------------------------------------------------

    Apenas a título de Comparação com outras motos:
    CB 500 2003
    Cilindrada: 499.00 cm³
    Tipo de motor: 2 Cilindros em linha
    Potência máxima: 54 cv a 9.500 rpm
    Torque máximo: 4.5 kgf.m a 8.000 rpm
    Peso: 173 kg
    Refrigeração Liquida com Radiador

    Suzuki GS 500
    Cilindrada: 499.00 cm³
    Tipo de motor: 2 Cilindros em linha
    Potência máxima: 52 cv a 9.200 rpm;
    Torque máximo: 4,2 kgf.m a 7.500 rpm;
    Peso:173 kg
    Refrigerado a ar



    [img width=98 height=130]http://img200.imageshack.us/img200/981/foto3yzk.jpg[/img]
    Gabriel Paulino
    Suzuki Yes 125 Preta

    Veja as fotos da chapada dos Guimarães - MT http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26920.0
    Veja as fotos da minha Motoca! - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26929.0

  6. #21
    Motociclista Avatar de apu
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    Re:Kawasaki ER-6n, a verdadeira substituta da CB 500?

    é linda.. mas por esse preço vai acontece o que o richard falo mesmo..

    esse estilo naked da kawa é lindo.. só o visual ja compensa o preço quase. mas nao vale tudo isso. R$19.000,00 tava de bom tamanho..

  7. #22
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    Re:Kawasaki ER-6n, a verdadeira substituta da CB 500?

    Citação Postado originalmente por Gabriel Paulino Ver Post
    eu sinceramente nao gostei dessa ai nao...

    mais estou esperando essa belezinha aqui!
    vamo ver se ate agosto ela aparece.



    olha a prata



    mais eu quero essa vermelha aqui!




    ja penso essa ai por volta dos R$17.000 ou R$25.000
    ia ser show de bola!


    As especificações do modelo carburado (2006 Europeu) são as seguintes:
    Motor e transmissão
    Cilindrada: 399.00 cm³
    Tipo de motor: 4 Cilindros em linha
    Potência: 53 cv (38.2 kW )) @ 11000 RPM
    Torque : 3,9 kgf.m a 9500 RPM
    Peso seco: 170.0 kg
    Compressão: 11.3:1
    Diâmetro x Curso: 55.0 x 42.0 mm
    Sistema de combustível: Carburador
    Cabeçote: DOHC (Cabeçote com Comando duplo acionado por corrente)
    Ignição: Full transistor tipo de bateria ignição
    Sistema de arrefecimento: Liquido

    Medidas físicas
    Altura: 755 mm
    Distância ao solo: 130 mm
    Distância entre eixos: 1,410 mm

    Chassis e dimensões
    Freios Dianteiros: Duplo disco
    Freios traseiros: Único disco
    Potência / peso: 0.3076 HP/kg

    Outras especificações
    Cap. combustível: 18,00 litros

    ----------------------------------------------------------------------------------

    Apenas a título de Comparação com outras motos:
    CB 500 2003
    Cilindrada: 499.00 cm³
    Tipo de motor: 2 Cilindros em linha
    Potência máxima: 54 cv a 9.500 rpm
    Torque máximo: 4.5 kgf.m a 8.000 rpm
    Peso: 173 kg
    Refrigeração Liquida com Radiador

    Suzuki GS 500
    Cilindrada: 499.00 cm³
    Tipo de motor: 2 Cilindros em linha
    Potência máxima: 52 cv a 9.200 rpm;
    Torque máximo: 4,2 kgf.m a 7.500 rpm;
    Peso:173 kg
    Refrigerado a ar
    Deus te ouça, ! já pensou, embora esteja pensando em trocar a minha por uma er5 (tópico la nas motos do mundo)
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Richard
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    Re:Kawasaki ER-6n, a verdadeira substituta da CB 500?

    Gabriel...

    O Brasil não tem mercado para a CB 400SF.

    Uma 400 de 4 cilindros aqui não daria muito certo pq o preço teria que ficar muito proximo de outras motos (vamos pensar a ER6 por seus 22 mil...)

    Pela relação de cilindrada, essa seria uma moto que não teria muito mercado aqui no Brasil.

    PS.

    Eu tb gostaria muito de ver a 400SF por essas terras, mas infelizmente será só sonho...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  9. #24
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    Re:Kawasaki ER-6n, a verdadeira substituta da CB 500?

    Acho que a Honda nunca venderia essa moto apenas por 25 mil. Ficaria em torno de 29 e aí, concorreria diretamente com a Hornet.

    Um exemplo é, quando a Honda trouxe aquela custom de 1800 cilindradas e queria vender por 80 mil. O problema era a concorrência direta que ela sofria, com as motos da Harley e Suzuki, as quais eram vendidas pela metade do preço da Honda. Mesmo assim, nunca abaixaram o preço e simplesmente pararam de trazer a moto pro Brasil.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  10. #25
    Motociclista Avatar de apu
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    Re:Kawasaki ER-6n, a verdadeira substituta da CB 500?

    o brasil nao tem mercado pra muita moto.. na minha avaliaçao essa naked da kawa é mais uma delas.. vao ser poucas rodando por aí, e muita gente querendo ter..

    essa er6 nao vai vender nunca se a faixa se manter proxima da z750.. imagino eu que a z750 esteja em torno de R$32.000,00

  11. #26
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    Re:Kawasaki ER-6n, a verdadeira substituta da CB 500?

    Brasileiro é burro, cilindrada é tudo, aposto que 90% nem sabe quantos cilindros tem a hornet.
    Certeza que pensam que ela tem a cavalaria dela devido a "super cilindrada dela". :P :P :P
    Afinal, a Falcon é a melhor moto antes da Hornet, aejhaehuaehhaeuhuaehuea

  12. #27
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    Re:Kawasaki ER-6n, a verdadeira substituta da CB 500?

    fui ler de novo o site, e agora que vi

    No topo, o painel funciona como um apêndice e, diferentemente damaioria dos modelos do segmento, tem o velocímetro como destaque, emvez do contagiros, que é digital.

    nao da pra ver direito, mas acho que nao ficou legal o painel =/

    e essa rabeta que acaba praticamente colada no banco tb nao fico legal..

  13. #28
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    Re:Kawasaki ER-6n, a verdadeira substituta da CB 500?

    O problema de venda das motos acima de 500cc no Brasil, é o preço alto. Maior que o valor de muito carro zero e equipado.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  14. #29
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    Re:Kawasaki ER-6n, a verdadeira substituta da CB 500?

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Gabriel...

    O Brasil não tem mercado para a CB 400SF.

    Uma 400 de 4 cilindros aqui não daria muito certo pq o preço teria que ficar muito proximo de outras motos (vamos pensar a ER6 por seus 22 mil...)

    Pela relação de cilindrada, essa seria uma moto que não teria muito mercado aqui no Brasil.

    PS.

    Eu tb gostaria muito de ver a 400SF por essas terras, mas infelizmente será só sonho...
    eu tb concordo...

    eu falei mais por ironia
    hehehe

    é apenas um sonho..
    quando vi essa moto pelos site da vida

    apaixonei
    eu sempre gostei da cb 1300 so que o valor dela é salgado pra mim (60k +-)


    quando surgiu essa ai, dai comecei a sonhar
    hehehe
    [img width=98 height=130]http://img200.imageshack.us/img200/981/foto3yzk.jpg[/img]
    Gabriel Paulino
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    Veja as fotos da chapada dos Guimarães - MT http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26920.0
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  15. #30
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    Re:Kawasaki ER-6n, a verdadeira substituta da CB 500?

    Nada mal..
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

 

 

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