Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 89

Tópico: Motor vs braço

  1. #16
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:Motor vs braço

    O que cansa é correr... andar de boa é só relax!!
    Em viagem qndo tô meio cansado solto um pouco a mão e relaxo....
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #17
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re:Motor vs braço

    Na verdade uma moto intermediária, dependendo da pista, anda "melhor" do que uma moto grande...
    Por ser uma moto menor, mais leve, de maior facilidade nas curvas... pode andar junto sim..
    Ainda mais num estrada ruim igual esta do vídeo..

    Agora num estrada mais lisa... onde se pode entrar nas curvas com maior velocidade...
    Talvez nem uma 1300 ande junto com a 600...
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Motor vs braço

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Na verdade uma moto intermediária, dependendo da pista, anda "melhor" do que uma moto grande...
    Por ser uma moto menor, mais leve, de maior facilidade nas curvas... pode andar junto sim..
    Ainda mais num estrada ruim igual esta do vídeo..

    Agora num estrada mais lisa... onde se pode entrar nas curvas com maior velocidade...
    Talvez nem uma 1300 ande junto com a 600...
    Concordo plenamente!

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Itapetininga-SP
    Posts
    18

    Re:Motor vs braço

    Não deu pra não imaginar.. Como seria o piloto da twister, pilotando a hornet.. :P

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    36
    Posts
    2.567

    Re:Motor vs braço

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    não é por nada, mais não é porque os cara tem hornet que vao andar a mais de 140 por ai so para alegrar o povo.
    outro que não conhece a bandeirantes kkkkkk :lol:

    Moto GP Velocidade na Bandeirantes 1

    MOTOS NA BANDEIRANTES 06/04/08
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    41
    Posts
    1.242

    Re:Motor vs braço

    Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    outro que não conhece a bandeirantes kkkkkk :lol:
    sim nao conheço, mais mesmo assim a maioria de quem tem moto grande nao é CGzeiro. ou twisteiro.

    não é porque fizeram video de uma meia duzia que todos fazem.

    não conhecer a bandeirantes não muda em nada minha vida, vou um cara que viaja por muitas vias, nao me apego em uma so.

    piloto de asfalto qualquer um é, e nem da para reclamar do asfalto da regiao sudeste.


    EDIT: ah, repare que quase todos que andam de CG acham que andam mais rapido que todo mundo, e todos que andam de TW e afins acham que andam mais que 500, 600, 750, 1000, 1100... é tipico, nunca andou em moto grande, tem nego no forum que de tw original ta andando "mais" que 400.

    Fulano diz: a a minha titan da "km"...
    beltrano diz: a mais o teu KM e 150 só... a minha tw da 170
    fulano responde: OHHHHHH eu quero uma dessas...

    pura propaganda.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Motor vs braço

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    sim nao conheço, mais mesmo assim a maioria de quem tem moto grande nao é CGzeiro. ou twisteiro.

    não é porque fizeram video de uma meia duzia que todos fazem.

    não conhecer a bandeirantes não muda em nada minha vida, vou um cara que viaja por muitas vias, nao me apego em uma so.

    piloto de asfalto qualquer um é, e nem da para reclamar do asfalto da regiao sudeste.


    EDIT: ah, repare que quase todos que andam de CG acham que andam mais rapido que todo mundo, e todos que andam de TW e afins acham que andam mais que 500, 600, 750, 1000, 1100... é tipico, nunca andou em moto grande, tem nego no forum que de tw original ta andando "mais" que 400.

    Fulano diz: a a minha titan da "km"...
    beltrano diz: a mais o teu KM e 150 só... a minha tw da 170
    fulano responde: OHHHHHH eu quero uma dessas...

    pura propaganda.
    Eu concordo com o Badanha, tem uns loco que tem SS que nem no video, tem, mas a maioria do pessoal que tem moto grande é mais experiente, gente mais entendida, um cara que tem uma 1000cc, anda a quantos km/h ele quiser é só girar o punho a moto é um foguete e não adianta, na Tw pode estar Jesus dirigindo que não pega o cara, agora no transito de são paulo na marginal é lógico que a tw chega antes ela é menor
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    36
    Posts
    2.567

    Re:Motor vs braço

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    sim nao conheço, mais mesmo assim a maioria de quem tem moto grande nao é CGzeiro. ou twisteiro.

    não é porque fizeram video de uma meia duzia que todos fazem. r: Meia Dúzia?? :0_0:

    não conhecer a bandeirantes não muda em nada minha vida, vou um cara que viaja por muitas vias, nao me apego em uma so.

    piloto de asfalto qualquer um é, e nem da para reclamar do asfalto da regiao sudeste.


    EDIT: ah, repare que quase todos que andam de CG acham que andam mais rapido que todo mundo, e todos que andam de TW e afins acham que andam mais que 500, 600, 750, 1000, 1100... é tipico, nunca andou em moto grande, tem nego no forum que de tw original ta andando "mais" que 400.

    Fulano diz: a a minha titan da "km"...
    beltrano diz: a mais o teu KM e 150 só... a minha tw da 170
    fulano responde: OHHHHHH eu quero uma dessas...

    pura propaganda.
    Relaxa velinho, estou só pegando no teu pé =P

    Também conheço mtas vias, mas a bandeirantes domingo de manhã aqui é loucura total. :lol:
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  9. #24
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re:Motor vs braço

    O cara deve ter ficado puto da vida por ter pago 30.000 numa hornet e tomar pau de moto de 9.000. Tá certo que dirigiam feito loucos.

    Muitas vezes uma moto menor se sai melhor nessas condições, por serem mais leves e mais fáceis de manobrar, além de que as retomadas de velocidades são mais fáceis (não nesse caso), por isso alguns preferem uma 600cc do que uma 1.200cc. Outro fator também é o motor 4 cilindros em linha, fica bemmm mais difícil para o cara manobrar ela, costurar os carros e tal.

    Agora quer ver ficar legal? Bota uma RD350 para andar junto aí.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Motor vs braço

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    EDIT: ah, repare que quase todos que andam de CG acham que andam mais rapido que todo mundo, e todos que andam de TW e afins acham que andam mais que 500, 600, 750, 1000, 1100... é tipico, nunca andou em moto grande, tem nego no forum que de tw original ta andando "mais" que 400.
    Está falando do [size=8pt]M fantasma[/size] ? ] ] ] ]

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Motor vs braço

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Eu concordo com o Badanha, tem uns loco que tem SS que nem no video, tem, mas a maioria do pessoal que tem moto grande é mais experiente, gente mais entendida, um cara que tem uma 1000cc, anda a quantos km/h ele quiser é só girar o punho a moto é um foguete e não adianta, na Tw pode estar Jesus dirigindo que não pega o cara, agora no transito de são paulo na marginal é lógico que a tw chega antes ela é menor
    Jesus :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

  12. #27
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    41
    Posts
    1.242

    Re:Motor vs braço

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Está falando do [size=8pt]M fantasma[/size] ? ] ] ] ]
    para bom entendedor...


    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    43
    Posts
    1.750

    Re:Motor vs braço

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Está falando do [size=8pt]M fantasma[/size] ? ] ] ] ]

    hsuahsuahushauhsuahsuahushaushaushauhsuahsuahsuahs ua
    husahsuhaushaushuahsuahshaushauhsuahsuahsuahsuahsu ah

    Olha os caras....falando de mim..e eu na mó inocencia....ninguem nem me avisa....
    Gente, num é que minha twister anda mais...ela anda demais.....claro...pras minhas necessidades... :G :G , e pra minha experiencia....


    ja peguei sim...muitas motos grandes...como ja relatei aqui, ja andei de 1300 sf, de monster...de buell...de cb 400....de comet gtr...de hornet...

    mas na minha opinião..a tw..é uma boa 250..só isso....


    e Badanha...a tw até pode não andar mais que a cb....mas te garanto que anda juntinho..... :P :P :P

    e ainda sai na frente....

    ps...A bandeirantes é Paradisiaca....vc precisa conhecer....se quiser marca..aí a gente conhece juntos... ] ] ]

    pra bom entendedor.....


    :G :G :G :G :G
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Motor vs braço

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    e Badanha...a tw até pode não andar mais que a cb....mas te garanto que anda juntinho..... :P :P :P

    e ainda sai na frente....
    ] ] ] ] ] ] ]

  15. #30
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re:Motor vs braço

    tipo assim...
    Eu de ML de trilha e um amigo de CRF230, ele dá coro em mim
    Eu com a mesma CRF230 e o mesmo amigo com a mesma ML de trilha, ele dá coro em mim

    motor não é nada se não tem abilidade e muita técnica

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •