Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 89

Tópico: Motor vs braço

  1. #31
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    43
    Posts
    1.750

    Re:Motor vs braço

    Gente...foram vcs que mexeram comigo, vamos lá.será que eu to maluco ou é o Badanha que esta ??

    A cb 400 (grande moto da HOnda) bicilindrica....tem muita força claro...baita porte...mas é uma moto estilo retro....ou melhor retro verdadeira...

    será mesmo que alguem pode achar, que ela tem ciclistica,desempenho e tecnologia pra acompanhar a twister....? ou fazer...a comet .....? Pelo amor de Deus.... motos beeeemmmm mais leves, monoshock, com suspensões rigidas...e pneus quase-esportivos ? posso garantir...que a tw faz curva igual gente grande....

    :G :G :G
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    38
    Posts
    2.519

    Re:Motor vs braço

    isso vai dar o que falar :G :G :G :G
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re:Motor vs braço

    Da para ver que os caras de twister estavam quase se matando para acompanhar a hornet engasopando. Não tem como pode ser o piloto mais manco pegou um retinha basica desaparece facil, tem muita gente que gosta de curtir uma estrada a 100/110 como esses caras de hornet, rsrs.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Motor vs braço

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    Gente...foram vcs que mexeram comigo, vamos lá.será que eu to maluco ou é o Badanha que esta ??

    A cb 400 (grande moto da HOnda) bicilindrica....tem muita força claro...baita porte...mas é uma moto estilo retro....ou melhor retro verdadeira...

    será mesmo que alguem pode achar, que ela tem ciclistica,desempenho e tecnologia pra acompanhar a twister....? ou fazer...a comet .....? Pelo amor de Deus.... motos beeeemmmm mais leves, monoshock, com suspensões rigidas...e pneus quase-esportivos ? posso garantir...que a tw faz curva igual gente grande....

    :G :G :G
    Concordo, o problema é o [size=8pt]Badanha[/size] entender isso :G

  5. #35
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    41
    Posts
    1.242

    Re:Motor vs braço

    melhor eu começar a fazer videos, aqui so tem estrada sinuosa, e CB apesar de Velha pesada, com suspensao ultrapassada e pneus relativamente nao muito largos faz curvas muito bem.

    o que precisa para fazer isto? GASTAR $$$$$$

    porque os cara nao compra amortecedores de qualidade original,
    porque os cara nao compra caixa de direção de qualidade original,
    porque os cara nao compra rolamentos de rodas de 1ª qualidade,
    porque os cara nao compra pneu de medidas originais, Nao tao BONITOS mais EXCELENTES para fazer curvas e sustentar o PROJETO original,
    porque os cara nao querem gastar com alinhamento e balanceamento de rodas e pneus;
    porque os cara nao querem gastar fazendo EQUALIZAÇÃO dos carburadores com oficina especializada ou comprar o equipamento para fazer em casa como eu faço,

    e o principal, eu sou um piloto extremamente pesado QUE ANULA um problema nativo da maioria das CBs, a Instabilidade dianteira acima dos 150KM/h.


    É EXATAMENTE IGUAL A O PROBLEMA DA STRADA 200, dizem que a STRADA 200 é dura de suspenção, eu vou so perguntar uma coisa, em quantas STRADAS ja andaram com Suspenção original? pq os amortecedores trazeiros da strada sao uma fortura, custam mais que os da CB400 dai os peao coloca os baratos e fica aquela merda... fica levantada de trazeira e dura. por este motivo que é dificil comparar motos antigas com modernas, pois as antigas 95% dos donos nao cuida como deveria, ai é facil falar isso ou aquilo.

    eu fiz um teste drive 2 dias nessa nova CB300, nao fiquei nada imprecionado, nao vou negar que os freios delas sao impressionantes perto dos meus, a IE e linear e talz, mais conforto, potencia sao infimos, em estabilidade de curvas digamos que ela nao me suporta... afinal eu sozinho sou duas pessoas...
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  6. #36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    43
    Posts
    1.750

    Re:Motor vs braço

    :-/ tb não sou leve ,eu peso 105 kilos,e com certeza tudo isso é verdade,a maioria das pessoas,aqui em sampa,nem chegam a fazer as manutenções mais importantes da moto,e ja trocam ela....(oleo da bengala,alguem aqui já trocou ? tive 3 motos e nunca fiz...).

    Mas o fato é que as cbzonas bicilindricas, e as tetras tb,como a 1300 sf (menos a Hornet,que nem sei porque se chama Cb, pois de Cb ela num tem nada,devia se chamar CBR 600 N,ou CBX 600 HORNET ) apesar de terem um motor forte,são motos touring,nem podem ser consideradas street (por ex : mata cachorro,dianteiro e traseiro,atrapalham sua agilidade no transito urbano, e o bishock,que visa o conforto),sem falar em um consumo elevado,são motos de viagem, feitas para rodovias,assim como as custom,não fazem curvas como uma moto pequena, e não tem aerodinamica e ciclistica comparaveis a uma street.

    NO caso da 1300,gente, é só olhar pra moto, ela é uma CBZona legitima,reparem a rabeta dela,a lanterna dupla,os retrovisores, com AMORTECDORES bishock, um banco extremamente largo,e aquele farolzão redondo,totalmente retro, ela sim é uma legitima CB...mesmo sendo 1300 ,jamais pode ser comparada a uma Hornet 600, tanto em curvas ,quanto em perfomance,pois ela nõ tem a mesma agilidade que a Hornet,nem sua Leveza/ciclistica...é uma moto extremamente pesada,cujo qualquer discuido ( a frente sobe com muita,mas muita facilidade) te leva ao SOLO...

    e ja ia esquecendo a CB300, a honda é muito esperta, aquela moto é aonde uma cb ??até hoje eu não entendo por que não chamaram como cbx 300, ou twister mesmo...mas o fato é que chamando de cb, o cara se empolga mais, e acha que esta subindo de categoria de moto,levando uma motona pra casa, uma cb !! que é apenas uma twister com injeção e em alguns casos, abs/cbs, e aquele [size=14pt]R[/size] no final do nome, hum, aquele R segundo eles é o que faz toda a diferença, afinal um R no nome de uma moto remete nos a uma eportiva puro sangue,ou em alguns casos ''quase puro'', mas de esportiva ela num tem nada,é somente a nossa ''velha e ultrapassada twister,com os mesmos defeitos,qualidades e leves melhorias,muito leves.

    Reportagem : M_fantasma
    M_fantasma veste : Roupas...
    Fotos : A camera
    Videos : A camera novamente.

    Versão Brsileira Hebert Richards (In mEmorian)
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :l
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  7. #37
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    76
    Posts
    1.421

    Re:Motor vs braço

    ahuauhahuauh o fantasma fuma um a cada topico que vai postar uhahuahuahuauh adoro seus posts mano, racho de rir aqui :lol:

    sobre essa velha historia twister VS cg VS cbr1000rr VS bandeirantes VS qualquer coisa, nao adianta..

    250 é 250, 150 é 150, 1000 é 1000 e por ai vai. infelizmente como eu ja falei, cara novo, que tem tw, a maioria, vai quere anda como se fosse r1. meu sonho é ter uma grande. 600, 1000, mas nem por isso ando feito idiota com a minha tw...

    aqui no sul, na BR290 (freeway) que é a rodovia que os donos de moto grande adoram pra dar uma esticada, nao é tao comum ver nego enrolando o cabo com busa, srad e o escambal..
    geralmente eles andam forte quando tao em bando, 5, 6 mlk, igual ai nos video da bandeirantes (que tinha mais que 6, eu sei).

    ano passado quando fui pra praia, fui acompanhando uma hornet e uma srad. ou seja, uma tw, uma hornet e uma srad1000 andando no mesmo ritmo. e eu nao tava tentando acompanha elas. a gente simplesmente se encontro, e foi andando normal.. 80, 100km/h. foi uma emoçao e tanto :#

    abraço aos amigos do forum

  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    43
    Posts
    1.750

    Re:Motor vs braço

    :drool: :drool: :drool: :drool:
    eu fumando...??
    :cigarro: :cigarro: :cigarro:

    jamais..... :G :G :G

    Valew Apu, tb gosto de vc cara, abraços... :P
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Motor vs braço

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    :drool: :drool: :drool: :drool:
    eu fumando...??
    :cigarro: :cigarro: :cigarro:

    jamais..... :G :G :G

    Valew Apu, tb gosto de vc cara, abraços... :P
    Que "rasgação" de seda ] ] ] ]

  10. #40
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    43
    Posts
    1.750

    Re:Motor vs braço

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Que "rasgação" de seda ] ] ] ]
    Ow Léo,ta com ciumes né ?? vc tb é truta....
    :bebado:

    Valew....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Motor vs braço

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    Ow Léo,ta com ciumes né ?? vc tb é truta....
    :bebado:

    Valew....
    :lol: :lol: :lol: :lol: :chopp:

  12. #42
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re:Motor vs braço

    Claro que braço conta, e muito! Mas sei lá, em casa tem uma CB400, já saí direto com Falcon e TW e falo para vocês, elas não andam nem perto. O pessoal das antigas andavam com a CB400 no pau, com aqueles pneus "finos" e ainda daqueles desenhos antigos, e faziam curvas raspando as pedaleiras, isso vai de quem está dirigindo.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  13. #43
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    41
    Posts
    1.242

    Re:Motor vs braço

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Claro que braço conta, e muito! Mas sei lá, em casa tem uma CB400, já saí direto com Falcon e TW e falo para vocês, elas não andam nem perto. O pessoal das antigas andavam com a CB400 no pau, com aqueles pneus "finos" e ainda daqueles desenhos antigos, e faziam curvas raspando as pedaleiras, isso vai de quem está dirigindo.
    quando sou eu que digo ninguem acredita...
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  14. #44
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    43
    Posts
    1.750

    Re:Motor vs braço

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Claro que braço conta, e muito! Mas sei lá, em casa tem uma CB400, já saí direto com Falcon e TW e falo para vocês, elas não andam nem perto. O pessoal das antigas andavam com a CB400 no pau, com aqueles pneus "finos" e ainda daqueles desenhos antigos, e faziam curvas raspando as pedaleiras, isso vai de quem está dirigindo.
    ah diegão..do mesmo jeito que na cb400, conta quem tá ''tocando'', com qualquer falcon e tw, num pode ser a mesma coisa ?? :G :G :G
    garanto pra vc....tw e cb 400 andam juntas sim, porem tem curva que uma tw faz, uma cb400 não faz.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  15. #45
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    41
    Posts
    1.242

    Re:Motor vs braço

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    ah diegão..do mesmo jeito que na cb400, conta quem tá ''tocando'', com qualquer falcon e tw, num pode ser a mesma coisa ?? :G :G :G
    garanto pra vc....tw e cb 400 andam juntas sim, porem tem curva que uma tw faz, uma cb400 não faz.
    lamento te informar mais a CB esterça super bem, e possivel raspar as pedaleiras, basta o conjunto piloto/moto estar acertado, e principalmente a moto tem que estar alinhada.

    eu ja andei muito de TW, e nao só em uma, em varias, pois muitos dos meus amigos tem, dai posso dizer o que estou falando.

    demora um pouco a se acostumar com o peso de uma 400. admito que fazer curvas com uma CB400II Custom nao é uma maravilha, mais com os modelos de guidao baixo ela vai bem.

    fica o meu convite para voce visitar o sul e andar em uma 400 bem alinhada, nao tenho medo de emprestar.

    OBS: com a cb 400/450 nao se pode andar devagar nas estradas de terra ^^
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •