
Postado originalmente por
M_fantasma
Gente...foram vcs que mexeram comigo, vamos lá.será que eu to maluco ou é o Badanha que esta ??
A cb 400 (grande moto da HOnda) bicilindrica....tem muita força claro...baita porte...mas é uma moto estilo retro....ou melhor retro verdadeira...
será mesmo que alguem pode achar, que ela tem ciclistica,desempenho e tecnologia pra acompanhar a twister....? ou fazer...a comet .....? Pelo amor de Deus.... motos beeeemmmm mais leves, monoshock, com suspensões rigidas...e pneus quase-esportivos ? posso garantir...que a tw faz curva igual gente grande....
:G :G :G