
Postado originalmente por
oliver2fast4u
Claro Fantasma, este velocinetro ta bixado, a velocidade real dele foi 126km/h em reta nele estava marcado 135km/h ou seja, esta dentro da margem de erro dele, a moto percorreu 13kms em 6min. e 10 seg., ja fiz as contas, agora comparado c/ o velocimetro das 250, [size=12pt]eu andaei colado numa Fazer, o cara não conseguiu me deixar pra traz, empareamos a 125km/h e começamos a acelerar, foi 140 na reta, 150 na descida e aguentei manter 130 na subida, tudo medido no velocimetro da Fazer, o que eu acho que é bugado tambem, desde quando Fazer da 150km/h na descida???
Contra twister não perdi vácuo na descida e subida, meu ponteiro chegou em cima do "H" cerca de 170km/h na titan, na TW tava colado nos 160km/h, imagina uma 150 d 5° marcha e c/ motor a cerca de 11.000 RPMs[/size], vc acha que dá quanto de velocidade??? o motor custava 200,00 a parte de cima, muito caro, e estava comendo 1/2 litro de oleo em 1.000 kms s/ fazer fumaça, por isso resolvi troca-la.
E quem falou que TW anda??? até hoje só peguei uma que andava a mais de 140 em reta, conseguia subir acima de 140 de 6° marcha e dava 160 cortando em descida, a maioria não passa de 150km/h e anda a 130 na reta.