Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 89

Tópico: Motor vs braço

  1. #46
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re:Motor vs braço

    acredite se quiser, mas ja vi twisteiro tomar pau de RD 135 varias vezes na cidade, o RDzeiro não andava 100 metros s/ fazer uma conversão, e a TW só ia tomando... não fazia curva e retomava junto nem a pau.
    uma vez apertei uma 250 num trecho de 2 kms c/ muitos quebra molas, toda hora que a 250 freiava eu passava, o twsteiro teve de chamar a moto de 130km/h pra me deixar pra traz, mas na freiada duma rotatoria eu encostei de novo, ele conseguiu me deixar 50 metros atraz, perguntei ele se valia a pena pagar tudo aquilo na moto dele se uma CGzinha fuçada conseguia andar perto na rua, ele respondeu que soh compensa pra viajar, na rua moto menor tem mais facilidade pra retomar velocidade e fazer manobras.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de leonardoeng1
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Alfenas/itajubá-MG
    Idade
    44
    Posts
    273

    Re:Motor vs braço

    Pessoal o braço conta porem e certo de quem tem moto grande não anda sempre igual a turma dos 100, 125,150,200,250, eles sabem que é so enrolar que a motinha dispara não e igual ao cgzeiros que tem que anda esmerilhando para dar uns 110 dependo muito da coraje do piloto conheco caras com muitas esperiencie e que nao andariam igual as tw em com busa, mas a maioria rasgaria todas elas na bandeirante pilotar e mas com segurança em primeiro lugar,

    Quem tem ** tem medo!!!

  3. #48
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Umuarama - PR
    Idade
    49
    Posts
    77

    Re:Motor vs braço

    Pegada insana do pessoal das Twisters! ]

  4. #49
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re:Motor vs braço

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    ah diegão..do mesmo jeito que na cb400, conta quem tá ''tocando'', com qualquer falcon e tw, num pode ser a mesma coisa ?? :G :G :G
    garanto pra vc....tw e cb 400 andam juntas sim, porem tem curva que uma tw faz, uma cb400 não faz.
    Exato! Mas digo assim, pega 1 piloto profissional numa pista e faz umas tomadas de tempo com uma CB400 e outra com Twister por exemplo, verá que as de CB serão muito mais rápidas.

    Ou 2 caras profissionais, 1 com uma CB400~450 e outro com uma Twister.

    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #50
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    43
    Posts
    1.750

    Re:Motor vs braço

    Citação Postado originalmente por oliver2fast4u Ver Post
    acredite se quiser, mas ja vi twisteiro tomar pau de RD 135 varias vezes na cidade, o RDzeiro não andava 100 metros s/ fazer uma conversão, e a TW só ia tomando... não fazia curva e retomava junto nem a pau.
    uma vez apertei uma 250 num trecho de 2 kms c/ muitos quebra molas, toda hora que a 250 freiava eu passava, o twsteiro teve de chamar a moto de 130km/h pra me deixar pra traz, mas na freiada duma rotatoria eu encostei de novo, ele conseguiu me deixar 50 metros atraz, perguntei ele se valia a pena pagar tudo aquilo na moto dele se uma CGzinha fuçada conseguia andar perto na rua, ele respondeu que soh compensa pra viajar, na rua moto menor tem mais facilidade pra retomar velocidade e fazer manobras.

    ah é ?? poxa cara vc é foda mesmo....de rd 135 num falo nada, mas até de cg vc pega a twister facil ?? que moto é a sua ?? a fan do carinha lá da area de debate ? o conrah ?? ...??deve te sido lindo, vc pulando as lombadas tudo né ?? que beleza...! mostrando como a sua cg é veloz...num tiro de giro não ?? tem que tirar pra mostra a potencia...!!! :lol: :lol: :lol: :lol: parabens...!!!
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  6. #51
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re:Motor vs braço

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post

    ah é ?? poxa cara vc é foda mesmo....de rd 135 num falo nada, mas até de cg vc pega a twister facil ?? que moto é a sua ?? a fan do carinha lá da area de debate ? o conrah ?? ...??deve te sido lindo, vc pulando as lombadas tudo né ?? que beleza...! mostrando como a sua cg é veloz...num tiro de giro não ?? tem que tirar pra mostra a potencia...!!! :lol: :lol: :lol: :lol: parabens...!!!
    Tank's for sharing!!!

    de cg 150 eu até conseguia, mas de 125cc só na rua mesmo, fazendo esquina a 60/65/70 km/h e virando a cada 100 metros e alisando todos os buracos, Twisteiro passava vergonha pra andar comigo.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  7. #52
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    43
    Posts
    1.750

    Re:Motor vs braço

    Citação Postado originalmente por oliver2fast4u Ver Post
    Tank's for sharing!!!

    de cg 150 eu até conseguia, mas de 125cc só na rua mesmo, fazendo esquina a 60/65/70 km/h e virando a cada 100 metros e alisando todos os buracos, Twisteiro passava vergonha pra andar comigo.
    opa com certeza....vou até trocar a minha tw numa cg, eu to gastando gasolina a toa, eu tenho que comprar uma cg....anda pra cassete..e num gasta nada....e eu aqui...bobeando...rsrsrs.....
    poxa cara, e eu twistero de 250 sendo que uma 125/150 anda igual ou mais até......capaz de tomar pau até de biz......qualquer hora....vou pegar uma cg, aí ninguem vai ganhar de mim.....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  8. #53
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re:Motor vs braço

    Mister Fantasma, adoro moto, e cada moto que possuo exploro ao maximo suas qualidades, e sempre vale uma reguladinha basica a mais, mas no momento, desisti de ir pra uma Twister(quem sabe uma fazer no fim de ano) e tô c/ uma CG sport manca, moto de mulher e mau amaciada, não anda nada, não passa de 120km/h na reta e 140km/h na descida, pilotando deitado ela encosta em 135km/h na reta e corta giro em 145km/h na descida, pelo que ja ví as outras CGs de amigos andando ainda tem como melhorar, semana passada tomei toco de uma fan varetada c/ Gemoto a CG sport não conseguiu acompanhar na aceleração de 0 a 100, fazia tempo que não via uma fanzinha andando de 110km/h na reta e em pé!!
    tenho 2 amigos c/ CG preparada que "casam" $50,00 c/ qualquer TW!! Eu assiti pessoalmente a TW tomando taca da CG 150, as 250cc não consenguem nem sair junto.


    desculpe o momento caboenrolado.

    antes eu andava nesta aqui:
    [size=10px] [/size]
    [size=10px]CG 150 Titan: Batendo nos 150Km/h[/size]
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  9. #54
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    43
    Posts
    1.750

    Re:Motor vs braço

    nossa... :drool: :drool: :drool: parabens hein....
    a minha tw tb..do pau até em Srad.....!!!
    pra que 250 ? a honda é besta mesmo, devia ter chamado vcs para bombar as titans....!!!

    amigão..ja ouviu falar em velocimetro turbinado ?? se eu quiser tb faço uma twister pegando 160 em terceira....... :G :G :G :G

    relaxa amigão...vc é foda mesmo....se te derem uma twister..num vai ter hayabusa que te pegue...!!


    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  10. #55
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re:Motor vs braço

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    nossa... :drool: :drool: :drool: parabens hein....
    a minha tw tb..do pau até em Srad.....!!!
    pra que 250 ? a honda é besta mesmo, devia ter chamado vcs para bombar as titans....!!!

    amigão..ja ouviu falar em velocimetro turbinado ?? se eu quiser tb faço uma twister pegando 160 em terceira....... :G :G :G :G

    relaxa amigão...vc é foda mesmo....se te derem uma twister..num vai ter hayabusa que te pegue...!!
    Claro Fantasma, este velocinetro ta bixado, a velocidade real dele foi 126km/h em reta nele estava marcado 135km/h ou seja, esta dentro da margem de erro dele, a moto percorreu 13kms em 6min. e 10 seg., ja fiz as contas, agora comparado c/ o velocimetro das 250, eu andaei colado numa Fazer, o cara não conseguiu me deixar pra traz, empareamos a 125km/h e começamos a acelerar, foi 140 na reta, 150 na descida e aguentei manter 130 na subida, tudo medido no velocimetro da Fazer, o que eu acho que é bugado tambem, desde quando Fazer da 150km/h na descida???
    Contra twister não perdi vácuo na descida e subida, meu ponteiro chegou em cima do "H" cerca de 170km/h na titan, na TW tava colado nos 160km/h, imagina uma 150 d 5° marcha e c/ motor a cerca de 11.000 RPMs, vc acha que dá quanto de velocidade??? o motor custava 200,00 a parte de cima, muito caro, e estava comendo 1/2 litro de oleo em 1.000 kms s/ fazer fumaça, por isso resolvi troca-la.
    E quem falou que TW anda??? até hoje só peguei uma que andava a mais de 140 em reta, conseguia subir acima de 140 de 6° marcha e dava 160 cortando em descida, a maioria não passa de 150km/h e anda a 130 na reta.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  11. #56
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re:Motor vs braço

    Putz! Se eu soubesse não teria insistido em comprar a CB400, vou começar a deitar na bolinha para correr mais... hauhauhahaua...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #57
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re:Motor vs braço

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Putz! Se eu soubesse não teria insistido em comprar a CB400, vou começar a deitar na bolinha para correr mais... hauhauhahaua...
    hehehe, hora que tu ver pessoalmente uma Cg 150 c/ pistão 2mm. comando de arrancada mais forte que o da Cg sport, carburador d CBX200 filtro esportivo, escap Gêmoto, CDI de 2003 e relação relação 17 x42 vc vai desistir de possuir moto original abaixo de 400cc pois todas são papadas...
    Me lembro de outro cara que sonhou e conseguiu comprar uma CB500 99 toda original e bem cuidada, mas manca, diga de passagem, pois não passava de 160km/h engarupado e c/ a mão socada, 4 meses depois o motor começou a bater,tec tec tec, tinha fundido, ela baixava um pouco de óleo e tal, nada grave pra uma moto c/ mais d 10 anos de uso e que era usada pra dar um "rolé",ele pagou 12.000,00 e adorava viajar c/ a moto, era muita curtição o ronco e a força dela na estrada, esteve dando uma pesquisada nos preços das peças do motor e mecanica em geral e acabou se desfazendo dela por 7.000,00, preferiu andar de carro c/ o seu sonzão.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  13. #58
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    43
    Posts
    1.750

    Re:Motor vs braço

    Citação Postado originalmente por oliver2fast4u Ver Post
    Claro Fantasma, este velocinetro ta bixado, a velocidade real dele foi 126km/h em reta nele estava marcado 135km/h ou seja, esta dentro da margem de erro dele, a moto percorreu 13kms em 6min. e 10 seg., ja fiz as contas, agora comparado c/ o velocimetro das 250, [size=12pt]eu andaei colado numa Fazer, o cara não conseguiu me deixar pra traz, empareamos a 125km/h e começamos a acelerar, foi 140 na reta, 150 na descida e aguentei manter 130 na subida, tudo medido no velocimetro da Fazer, o que eu acho que é bugado tambem, desde quando Fazer da 150km/h na descida???
    Contra twister não perdi vácuo na descida e subida, meu ponteiro chegou em cima do "H" cerca de 170km/h na titan, na TW tava colado nos 160km/h, imagina uma 150 d 5° marcha e c/ motor a cerca de 11.000 RPMs
    [/size], vc acha que dá quanto de velocidade??? o motor custava 200,00 a parte de cima, muito caro, e estava comendo 1/2 litro de oleo em 1.000 kms s/ fazer fumaça, por isso resolvi troca-la.
    E quem falou que TW anda??? até hoje só peguei uma que andava a mais de 140 em reta, conseguia subir acima de 140 de 6° marcha e dava 160 cortando em descida, a maioria não passa de 150km/h e anda a 130 na reta.
    :0_0: :0_0: falar o que mais ? pra mim chega....parabens Valentino Rosi....
    11.000 rpm em um motor 150 cc.....eita biela de ouro...... :G :G :G
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  14. #59
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    43
    Posts
    1.750

    Re:Motor vs braço

    Citação Postado originalmente por oliver2fast4u Ver Post
    hehehe, hora que tu ver pessoalmente uma Cg 150 c/ pistão 2mm. comando de arrancada mais forte que o da Cg sport, carburador d CBX200 filtro esportivo, escap Gêmoto, CDI de 2003 e relação relação 17 x42 vc vai desistir de possuir moto original abaixo de 400cc pois todas são papadas...
    Me lembro de outro cara que sonhou e conseguiu comprar uma CB500 99 toda original e bem cuidada, mas manca, diga de passagem, pois não passava de 160km/h engarupado e c/ a mão socada, 4 meses depois o motor começou a bater,tec tec tec, tinha fundido, ela baixava um pouco de óleo e tal, nada grave pra uma moto c/ mais d 10 anos de uso e que era usada pra dar um "rolé",ele pagou 12.000,00 e adorava viajar c/ a moto, era muita curtição o ronco e a força dela na estrada, esteve dando uma pesquisada nos preços das peças do motor e mecanica em geral e acabou se desfazendo dela por 7.000,00, preferiu andar de carro c/ o seu sonzão.

    :drool: :drool: :drool:
    melhor ir dormir...rsrsrsrsrsrs....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  15. #60
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    76
    Posts
    1.421

    Re:Motor vs braço

    minha tw bate 190km/h

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •