;/
:-/ Cometi um erro e dou o braço a torcer, não dá pra se levar pela fichas técnincas, pois os dados técnicos são atribuidos a motos qdo zero km,não pode ser levado em conta quando se trata de motos usadas, não levando em conta seu desgaste,peças que foram substituidas (relação,velas),assim como manutenções efetuadas e pendentes,bem como a qualidade das mesmas e as condições climaticas para qualquer medição.... eu já andei junto com Falcon,em subida,reta e o diabo a quatro,mas poderia ser uma falcon que não tava muito legal,se vc uma zero ou quase o resultado seria diferente, assim como com as cbs, talvez por isso eu tenha andando colado, só posso falar pela minha moto, ela sim posso garantir que mantem as caracteristicas de quando zero, ou até melhores (acessorios),pois faço o possivel para isso,só uso componentes originais,até os parafusos, e produtos top. enfim cada moto é uma moto,assim como cada caso é um caso.![]()



Responder com Citação



Eu tenho medo ate das balançadas que ela da a 130 em curva quando cruza carreta.
