Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 89 de 89

Tópico: Motor vs braço

  1. #76
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    43
    Posts
    1.750

    Re:Motor vs braço

    ;/

    :-/ Cometi um erro e dou o braço a torcer, não dá pra se levar pela fichas técnincas, pois os dados técnicos são atribuidos a motos qdo zero km,não pode ser levado em conta quando se trata de motos usadas, não levando em conta seu desgaste,peças que foram substituidas (relação,velas),assim como manutenções efetuadas e pendentes,bem como a qualidade das mesmas e as condições climaticas para qualquer medição.... eu já andei junto com Falcon,em subida,reta e o diabo a quatro,mas poderia ser uma falcon que não tava muito legal,se vc uma zero ou quase o resultado seria diferente, assim como com as cbs, talvez por isso eu tenha andando colado, só posso falar pela minha moto, ela sim posso garantir que mantem as caracteristicas de quando zero, ou até melhores (acessorios),pois faço o possivel para isso,só uso componentes originais,até os parafusos, e produtos top. enfim cada moto é uma moto,assim como cada caso é um caso.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  2. #77
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re:Motor vs braço

    CB500 bem cuidada baixando óleo? E é velha com 10 anos? Sei lá, minhas 2 motos são mais velhas que eu, a 400 tem motor original, nunca aberto, e pode dar o que quizer nela que não baixa óleo e nem fuma... Ah! E anda mais que Falcon e Twister, embora pouco rodada...

    Mas é isso aí, a dica está em minha assinatura, é só entrar no link...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #78
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Motor vs braço

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    dá licença mano.. o puxa saco oficial do fantasma sou eu

    hauuhahua :beijo: :beijo:
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    A minha tw pega 210 :G

  4. #79
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    76
    Posts
    1.421

    Re:Motor vs braço

    opa, entao temos um ranking em formaçao..

    1 - leo borges (210km/h na twister)
    2 - apu (190km/h na twister)

    :beijaboca:

  5. #80
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re:Motor vs braço

    Alguns da série, Acredite se Quiser, eu ja presenciei alguns fatos parecidos... :G :G :G




    titan 150 vs twister


    today forte A 185Km´h KM MOTOS PREPARAÇOES q bago....


    CG 190MKPH


    cg x gol gol a mai de 160 kmph levando pau de cg com motor preparado pela jp motos e ,km preparacoes


    cg 200 fuçadona VS twister


    na net ta cheio de video fake, tem uns que até enganam bem... :lol: :lol: :lol: :lol:
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  6. #81
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    41
    Posts
    1.242

    Re:Motor vs braço

    qnto video bobagem pqp
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  7. #82
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Motor vs braço

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    qnto video bobagem pqp
    :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

  8. #83
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:Motor vs braço

    quando cai machuca ainda fala que a culpa é da moto
    quando que uma titan tem estrutura pra andar nessa velocidade?
    bater um vento lateral ja era...

  9. #84
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re:Motor vs braço

    é o seguinte: admiro muito carro e moto modificada, as vezes não entendo o preconceito de donos de carros mais potentes tipo "sedã de luxo" e donos de motos 250, 300, 400, 450, 500, 600... contras estes veiculos, uma coisa é certa, ninguem esta satisfeito c/ o que tem e sempre se busca mais, é ambição, e existe em tudo na vida da maioria das pessoas "normais", mas fuçar uma moto pra ter um rendimento um pouquinho maior é uma coisa, mas esses casos extremos ja são caso pra psicanalista!!! :lol: :lol:
    Mas na natureza humana, principalmente do homen, sempre houve a competição, sempre teve o "meu é melhor e maior que o teu", não importa a qualidade e sim quantidade, e categorias pra competir não falta no mundo nos mais diversos assuntos.
    da mesma forma que o cara do golzim AP turbo sente satisfação em te dar toco no seu Cívic/ Corolla/ Astra/ vectra... o cara da pequena tambem sente prazer em desafiar um adversario maior...
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  10. #85
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    76
    Posts
    1.421

    Re:Motor vs braço

    só tiro racha com carroça by apu

  11. #86
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re:Motor vs braço

    com minha CG sport manca, eu ando com medo ate de Cg vareta :lol: :lol: :lol:
    um dia do uma regulada boa nela, pra ficar melhor, foi a minha primeira moto que faz 33km c/ 1 litro!!! andando c/ mão de moça, normal fica em 28/29, se sentar a mão acho que baixa pra uns 26.
    concordo plenamente que moto anda de acordo c/ o C* do piloto, se vc tem medo não consegue explorar o maximo de uma moto qualquer. Vc teria coragem d pilotar uma TW deitado em cima e trocando marcha c/ a mão?!?! ] Eu tenho medo ate das balançadas que ela da a 130 em curva quando cruza carreta.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  12. #87
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Bahia
    Posts
    228

    Re:Motor vs braço

    Motorzão sem chão pra andar, é como ter mulher e ser impotente.kkkkkk Não adianta.
    Entrega o teu caminho ao Senhor, confia N'Eele, e o mais, Ele fará!!!
    EM TUDO, SEJA A DEUS, HONRA E GLÓRIA, POR QUE SEM DEUS, NADA PODEIS FAZER!

  13. #88
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    43
    Posts
    1.750

    Re:Motor vs braço

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    qnto video bobagem pqp
    [2]
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  14. #89
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Motor vs braço

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    só tiro racha com carroça by apu
    :drool: tirar racha com apenas 2 cavalos é covardia :drool:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •