Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Re:Pipas maditas Pipas

pra quem não quer usar a anteninha tem esse protetor de pescoço do video baixo.
    nunca vi isso!me parece meio incomodo!
    protetor de pescoço para motociclista contra cerol

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Acho engraçado que uma série de itens sejam obrigatórios para o piloto com o pretexto de resguardar nossa segurança, o que gera um certo custo, e quando não cumpridos, geram custo muitas vezes maior. Se as "autoridades" estivessem mesmo preocupadas com o bem estar dos pilotos de motocicleta, lançariam programas de educação para a comunidade perceber que esta "brincadeira" de empinar pipas, pode transformar quem brinca em um homicida, e a um piloto, um cadáver.
    Muitos dos que empinam pipas não fazem idéia das consequencias que isso pode gerar, em contrapartida, também ninquem dá a minima pra educar,e quando necessário, punir os tais.
    Imagine a sena:
    Um homem degolado
    Uma família chorando
    Uma criança com o cerol na mão
    E as autoridades dizendo que se trata de mais uma FATALIDADE.
    Até quando será que não vão perceber que somos cidadãos, pagamos nossos impostos, e que temos o direito de ir e vir sem ser abusados por uma "autoridade" ou ter nossos pescoços degolados por pura negligência...
    Desculpem, mais É FODA!!!
    No mais, cuidado redobrado, e Feliz Ano Novo a todos
    Entrega o teu caminho ao Senhor, confia N'Eele, e o mais, Ele fará!!!
    EM TUDO, SEJA A DEUS, HONRA E GLÓRIA, POR QUE SEM DEUS, NADA PODEIS FAZER!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Problema que se resolve com uma anteninha de dez reais é problema? Eu acho é que já deviam vir todas as motos com elas de fábrica.

Usuário de motoneta Avatar de juninho_150
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por j_antunes Ver Post
    Problema que se resolve com uma anteninha de dez reais é problema? Eu acho é que já deviam vir todas as motos com elas de fábrica.
    Eu tbm acho que com uma anteninha deve resolver em 95 % esse problema ...

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Xtz Ver Post
    Acho engraçado que uma série de itens sejam obrigatórios para o piloto com o pretexto de resguardar nossa segurança, o que gera um certo custo, e quando não cumpridos, geram custo muitas vezes maior. Se as "autoridades" estivessem mesmo preocupadas com o bem estar dos pilotos de motocicleta, lançariam programas de educação para a comunidade perceber que esta "brincadeira" de empinar pipas, pode transformar quem brinca em um homicida, e a um piloto, um cadáver.
    Muitos dos que empinam pipas não fazem idéia das consequencias que isso pode gerar, em contrapartida, também ninquem dá a minima pra educar,e quando necessário, punir os tais.
    Imagine a sena:
    Um homem degolado
    Uma família chorando
    Até quando será que não vão perceber que somos cidadãos, pagamos nossos impostos, e que temos o direito de ir e vir sem ser abusados por uma "autoridade" ou ter nossos pescoços degolados por pura negligência...
    Entendo sua indignação e por isso não tiro sua razão, mas infelizmente, pra nossa propria segurança, é bem melhor gastar um pouco e comprar a antena do que chorar depois pela perda de alguem e ficar o resto da vida esperando alguma solução por parte das autoridades.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Só lembrando que muitas vezes só a antena não é o suficiente, peguei linha somente 1 vez, e por sorte não tinha cerol, porém a linha fez um pequeno corte em minha mão.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Qual é a graça de soltar Pipa....?
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Ainda bem que aqui na região não tem isso. A molecada brinca com as pipas mas o cerol não é usado. Infelizmente não há como mudar uma coisa que é fruto do comportamento de crianças. Melhor prevenir do que remediar. :NOOK:

Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009

eu ja soltei muito, mas agora eu tenho medo delas :P :P :P
    XTZ 250 X "MARINA"

Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Nada contra antena , mto pelo contrario . Depois de um pequeno acidente , onde sai com a mão e o canto do rosto "cortado" . Passei a usa-la ,isso um problema q deve ser atacado de tds os lados , de tds as formas........Somos cobrados e exigidos de mtas coisa......mas Fd P nenhum ve nosso lado . Como se moto fosse coisa do capeta , quem ja viu alguem se preocupar o minimo q fosse , uma atitude em favor de usuários de motocicleta........Tinta sintética no chão , chapas de ferro , quebra -molas , buracos e por ai a fora . Mto pode e deve ser evitado, entre isso td as pocarias de PIPAS . Beto :stop:
    P paulo

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Imagine a sena:
    Um homem degolado
    Uma família chorando
    A cultura dessa molecada hoje em dia ta fodsss
    Pelo que percebo, sinceramente acho que os moleques estão “cagando e andando” para esses detalhes.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Na minha rua tem velho soltando pipa, da vontade de chamar de vagabundo. Aqui no Rio é foda, na época de férias escolares fica muita gente soltando pipa. A solução mesmo é encher a moto de antena senão a linha vira guilhotina no pescoço.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007

Também acho que 99% das pessoas que empinam pipa (e eu já fiz isso várias vezes) não tem idéia das consequencias que a brincadeira pode acarretar.

Eu mesmo não tinha idéia até ver o www.cerol.com.br

As vezes me dá vontade de imprimir umas fotos, mais umas notícias de jornal, e andar com uns papéis no bolso para mostrar e trocar idéia quando vejo alguém esticando e levantando linha no meio de uma rua.

Permissões de Postagem