pra quem não quer usar a anteninha tem esse protetor de pescoço do video baixo.
nunca vi isso!me parece meio incomodo!
protetor de pescoço para motociclista contra cerol
pra quem não quer usar a anteninha tem esse protetor de pescoço do video baixo.
nunca vi isso!me parece meio incomodo!
protetor de pescoço para motociclista contra cerol
Acho engraçado que uma série de itens sejam obrigatórios para o piloto com o pretexto de resguardar nossa segurança, o que gera um certo custo, e quando não cumpridos, geram custo muitas vezes maior. Se as "autoridades" estivessem mesmo preocupadas com o bem estar dos pilotos de motocicleta, lançariam programas de educação para a comunidade perceber que esta "brincadeira" de empinar pipas, pode transformar quem brinca em um homicida, e a um piloto, um cadáver.
Muitos dos que empinam pipas não fazem idéia das consequencias que isso pode gerar, em contrapartida, também ninquem dá a minima pra educar,e quando necessário, punir os tais.
Imagine a sena:
Um homem degolado
Uma família chorando
Uma criança com o cerol na mão
E as autoridades dizendo que se trata de mais uma FATALIDADE.
Até quando será que não vão perceber que somos cidadãos, pagamos nossos impostos, e que temos o direito de ir e vir sem ser abusados por uma "autoridade" ou ter nossos pescoços degolados por pura negligência...
Desculpem, mais É FODA!!!
No mais, cuidado redobrado, e Feliz Ano Novo a todos
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia N'Eele, e o mais, Ele fará!!!
EM TUDO, SEJA A DEUS, HONRA E GLÓRIA, POR QUE SEM DEUS, NADA PODEIS FAZER!
Problema que se resolve com uma anteninha de dez reais é problema? Eu acho é que já deviam vir todas as motos com elas de fábrica.
Minha motoca! http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...edition-29494/Vale apena dar uma olhadinha!
Ex - Titan 150 http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...2/index12.html
Só lembrando que muitas vezes só a antena não é o suficiente, peguei linha somente 1 vez, e por sorte não tinha cerol, porém a linha fez um pequeno corte em minha mão.
Parem o mundo que eu quero descer...
Qual é a graça de soltar Pipa....?
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Ainda bem que aqui na região não tem isso. A molecada brinca com as pipas mas o cerol não é usado. Infelizmente não há como mudar uma coisa que é fruto do comportamento de crianças. Melhor prevenir do que remediar. :NOOK:
eu ja soltei muito, mas agora eu tenho medo delas :P :P :P
XTZ 250 X "MARINA"
Lâmpada Led
Vela Iridium
Pintura Automotiva
Discão M&R 340mm
Ponteira POWER BRC
Rabeta e carenagem em fibra de carbono
"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/
Nada contra antena , mto pelo contrario . Depois de um pequeno acidente , onde sai com a mão e o canto do rosto "cortado" . Passei a usa-la ,isso um problema q deve ser atacado de tds os lados , de tds as formas........Somos cobrados e exigidos de mtas coisa......mas Fd P nenhum ve nosso lado . Como se moto fosse coisa do capeta , quem ja viu alguem se preocupar o minimo q fosse , uma atitude em favor de usuários de motocicleta........Tinta sintética no chão , chapas de ferro , quebra -molas , buracos e por ai a fora . Mto pode e deve ser evitado, entre isso td as pocarias de PIPAS . Beto :stop:
P paulo
Na minha rua tem velho soltando pipa, da vontade de chamar de vagabundo. Aqui no Rio é foda, na época de férias escolares fica muita gente soltando pipa. A solução mesmo é encher a moto de antena senão a linha vira guilhotina no pescoço.
Também acho que 99% das pessoas que empinam pipa (e eu já fiz isso várias vezes) não tem idéia das consequencias que a brincadeira pode acarretar.
Eu mesmo não tinha idéia até ver o www.cerol.com.br
As vezes me dá vontade de imprimir umas fotos, mais umas notícias de jornal, e andar com uns papéis no bolso para mostrar e trocar idéia quando vejo alguém esticando e levantando linha no meio de uma rua.