http://www2.uol.com.br/bestcars/testleit.htm
da uma olhada neste site, dá pra ter uma boa idéia...tanto sobre a tw quanto outras motocas...eu recomendo.
gente normal,opinando sobre suas motos, sem medo .....
a tw é uma boa moto...a minha ja troquei o tensionador e pus este que a honda não fabrica...já rodei uns 6.000 km..até agora nada de problemas...nem de barulho....vazamento de óleo...na minha tá vazando um pouquinho..minimo...(nem chega a sujar ainda) mas já me informei e o mecanico de confiança (magrão - tony motopeças da adolpho pinheiro-sto amaro) já me disse que tem que por a junta original, se colocar paralela,nem adianta.





Responder com Citação