Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 67
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Re:Kit Bi-Xenon... 8k ou 10k ??? Qual colocar ????

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    E o mais caro também!!! hehehehe...

Acredito que o de 6k tenha melhor custo x beneficio.
    qndo meu amigos importaram no ebay era o mesmo preço
    so os que tem cores bizarras que tem preço diferenciado
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
    É isto mesmo? Não interfere??
    É isto mesmo chrespim.

4300k é branco e dá pra confundir com halógena
    6400k é super branco e não dá pra disfarçar

Daí pra frente vai ficando azul (8k) até chegar no lilás (10k)

Muitas pessoas achm que o de 8k ilumina melhor que de 4300k, mas é pura ilusão, pq o de 8k apenas deixa tudo colorido enqnto o de 4300k ilumina de verdade!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008

É isto mesmo chrespim.

4300k é branco e dá pra confundir com halógena
    6400k é super branco e não dá pra disfarçar

Daí pra frente vai ficando azul (8k) até chegar no lilás (10k)

Muitas pessoas achm que o de 8k ilumina melhor que de 4300k, mas é pura ilusão, pq o de 8k apenas deixa tudo colorido enqnto o de 4300k ilumina de verdade!!
    Ok, quanto a isto, até por isto que comprei o de 6k para mim, e já usei o de 10k também, logo o de 6k ilumina mais! Agora a dúvida é quanto ao calor gerado pela lâmpada, pois chega a se perceber o calor a frente do bloco do farol!

E agora, o de 10k esquenta mais do que o de 6k??
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

o de 110 k num é lilas não.....é só olhar a foto da minha moto.. ele é azul....esbranquiçado....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

É estranho!
    Não se fala que o xenon gasta menos energia? Se gasta menos energia não deveria gerar menos calor??

Mas o de 6k não deveria esquentar mais que o de 10k. Nem o contrário.

O que pode acontecer é se for usado produtos de qualidades diferentes, montagens diferentes, posições diferentes...

Dá pra trocar só a lâmpada?? Ou se eu tiver um d 6k e quiser um de 8k eu tneho que trocar o reator inteiro?!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008

É estranho!
    Não se fala que o xenon gasta menos energia? Se gasta menos energia não deveria gerar menos calor??

Mas o de 6k não deveria esquentar mais que o de 10k. Nem o contrário.

O que pode acontecer é se for usado produtos de qualidades diferentes, montagens diferentes, posições diferentes...

Dá pra trocar só a lâmpada?? Ou se eu tiver um d 6k e quiser um de 8k eu tneho que trocar o reator inteiro?!
    Uma coisa eu sei, para mudar a cor tem que se trocar a lâmpada, o reator não defini isto e sim a lâmpada. Porém deve se atentar a alguns detalhes do reator, pois a duas marcas nele, a voltagem que ele inicia e até o máximo que vai, o meu é 8v/16v, exemplo uma lampada para este tipo de reator que vai ao máximo 16v se usar um retor que tem máximo de 19v não vai dar certo, fiz isto uma vez e a lampada inicia normalmente, porém quando esquenta totalmente fica piscando, ligando e desligando, pois vai além de sua capacidade
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

mantabodyboarder
    Guest

Melhor combinação pra não ter problemas: xenon 4300k simples + halógena

Assim quando tem fiscalização pode passar com a halógena e fica tudo certo.

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
    Também recomento os de 6.000 é o que tenho na minha, agora uma dica, procure um xenon (aquele que tem as duas lâmpadas, normal e xenon) e dai procure deixar normal na baixa e xenon na alta, para evitar complicação com a policia! Aqui estavam no meu pé, dai mudei as lampadas, agora ando normalmente com a halogena e quando necessito a noite ou em viagens aciona o xenon (alta) e maravilha!!

Agora, fantasma este de 10 mil ai, quanto tempo o tem?? Não derreteu seu bloco óptico não?? Eu tenho uma lampada destas, bi-motorizada, começou a queimar o farol, hoje meu bloco tem uma proteção na parte superior feito de aluminio...
    cara, tem algum nome pra essa lampada? eu procurei e nãoa chei algo parecido, mais ja vi um video com um cara usando uma, e me interessava saber aonde vende.
    [size=8pt]Marcelo Tarouquela Torres[/size]

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008

Lampada H4-2

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009

show cara... vou procurar.
    obrigado...

Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Será que se eu comprar só essa lampada H4-2 eu consigo montar com um reator de xenon usado em carros?? Ou precisarei de mais alguma coisa?
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por Mttorres Ver Post
    cara, tem algum nome pra essa lampada? eu procurei e nãoa chei algo parecido, mais ja vi um video com um cara usando uma, e me interessava saber aonde vende.
    são qualquer kit xenon, que não seja bixenon..... o bi é xenon...tanto em alta..qto em baixa.
    Citação Postado originalmente por Dayron89 Ver Post
    Será que se eu comprar só essa lampada H4-2 eu consigo montar com um reator de xenon usado em carros?? Ou precisarei de mais alguma coisa?
    o reator é o mesmo...tanto de carros como de motos, porem os especificos para moto, são mais fininhos, mas faceis de esconder, e dar um acabamento melhor a instalação....
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009

eu tenho muita vontade de colocar o xenon na minha moto (uma 150 sport) só que não encontro uma alternativa pra evitar os futuros problemas. ainda bem q li um tópico criado aqui por um usuário a respeito de xenon em moto com baixa cilindrada, sobre o estator e retificador. e acabei desanimando, eu comprei até uma bateria de tornado, ia começar a procurar sobre como instalar e talz. mais mesmo esta lampada h4-2 pode me trazer problemas, eu fico meio com medo de arriscar e acabar estragando a parte elétrica da minha moto.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por Mttorres Ver Post
    eu tenho muita vontade de colocar o xenon na minha moto (uma 150 sport) só que não encontro uma alternativa pra evitar os futuros problemas. ainda bem q li um tópico criado aqui por um usuário a respeito de xenon em moto com baixa cilindrada, sobre o estator e retificador. e acabei desanimando, eu comprei até uma bateria de tornado, ia começar a procurar sobre como instalar e talz. mais mesmo esta lampada h4-2 pode me trazer problemas, eu fico meio com medo de arriscar e acabar estragando a parte elétrica da minha moto.
    eu tive na minha yes por 8 meses e nunca deu nada, juro mesmo, e quanto a bateria... a da 150 sport e da tornado/twister são a mesma...ponha o xenon sem medo, o farol dela fica ligado com ela desligada ? ou é igual as outras titans ??

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009

M_fantasma, a minha é 2006. já com o sistema de o farol ser alimentado pelo motor...

há um tempo a traz eu usava uma lampada de 60/55W (tesla 4300k) ligada na bateria, + 2 relés de 40ah um pro baixo e um pro alto. um colega meu (eletricista) fez a adaptação pra mim, pra ligar o farol ao virar da chave. eu tinha colocado um interruptor vindo do fio da bateria para os reles. em fim, iluminava muito! só que descarregava muito rápido (nao durou umas duas horas. rsrsrs, ai eu comprei uma bateria de tornado/twister uma mais potente. ai ficou show! eu desligava durante o dia e usava só a noite, só que eu precisei andar mais tempo, fui numa roça de noite, ida e volta umas 2 horas +/-. imagina né na roça não tem como ficar sem o farol, cara descarregou quase chegando em casa, a moto nao queria ligar mais. a bateria arriou. em fim eu meu medo é botar o xenon e acontecer a mesma coisa caso eu precise viajar ou usar mais tempo. tipo o xenon consumir + do que a moto consiga carregar

Permissões de Postagem