Relé de 40a?!?!? Numa lâmpada que puxa 8?!?!?
Deixa essa Tesla ligada do jeito normal, alimentada direto pelo alternador (?).
O pessoal usa assim nas CG´s e não tem problema. Eu uso na Yes e tb não há problema!!
Relé de 40a?!?!? Numa lâmpada que puxa 8?!?!?
Deixa essa Tesla ligada do jeito normal, alimentada direto pelo alternador (?).
O pessoal usa assim nas CG´s e não tem problema. Eu uso na Yes e tb não há problema!!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA
caras, como eu sempre digo, a suzyes é uma pequena grande moto (a melhor 125) na minha opinião, ela funciona igual moto grande, o farol dela, que tem lanterna, e farol alto e baixo, e alimentado pela bateria, vc num precisa ligar a moto pra acender o faról, é só colocar o xenon e sair cegando todo mundo.... :lol: :lol: :lol: :lol:
[EDITADO BY: UNO]
[img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]
Na Yes a Alimentação não vem somente da bateria.
Estranho é essa Teslla ter comido a bateria. Algo errado na parte elétrica da motoca com certeza.
Como eu disse: essas lampadas mais fortes apenas fazem aparecer os problemas escondidos. Xenon a mesma coisa!!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
é..num vem da bateria...mas vem em corrente continua... eu disse ....eu disse....eu disse.... :# :# :#
[img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]
O fantasma ta dizendo que a yes a alimentação do farol vem da bateria...
Já o blaugusto diz que vem retificadaem cc...
|
Acho que vou é ficar com minha lampada podre super branca...
rsrs
YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA
cara eu assustei, quando o cara me indicou a comprar um relé de 70a. tanto que só achei de 40. em fim como não entendo nada. Fiquei queto. E a questão de usar sem adaptação, não boto porque pra mim não vale a pena cara. sério fica muito fraco, pois a voltagem dela é 60/55 e o motor só gera 35/35 se não me engano, fica fraco a noite. ai prefiro usar a original, amarelinha philips :P
eu até ia arriscar em botar um relé mais fraco, mais tava puto acabei arrancando tudo e desfiz o "esquema"
[size=8pt]Marcelo Tarouquela Torres[/size]
hahahaha... corrigido!!!!!
É em paralelo, tanto que se vc apenas girar a chave o farol liga, independente do motor estar ligado ou não!!
Daí qndo liga a moto não descarrega a bateria...
Eu já falei que a Yes é a melhor moto desde que a CG125 foi extinta???
hsuahsuahsuahsuahsuahsuahushaushaushaushaushuah
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
calma,não vamos por fogo na moto !! O blaugusto esta certo, ela vem retificada em corrente continua....
mas em motos que não são assim...o xenon não é recomendado, pois o reator iria queimar facinho...facinho....
[size=8pt]Marcelo Tarouquela Torres[/size]
mtorres, digo que existe algo errado pq conheço pessoas que têm a Tesla mesmo instalada em CG e cumpre muito bem o seu papel. Tb sei de pssoas com lâmpas de 55w em YBR e não há problema.
Se na sua a iluminação ficou ineficiente existe algum problema. Ou é uma das outras possibilidades que citei: o gerador é mais fraco pra aliviar peso.
É triste, mas dê uma olhada nisso...
O blaugusto quer por fogo na moto do cara ! :lol: :lol: :lol: