é... então esses 3 vem da bateria... o resto do alternador...
Que eu ainda acho que deveria manter essa lâmpada brilhando igual a lua cheia!!
hehehehe...
é... então esses 3 vem da bateria... o resto do alternador...
Que eu ainda acho que deveria manter essa lâmpada brilhando igual a lua cheia!!
hehehehe...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
bom blaugusto. te falo com certeza, pra iluminar na capacidade maxima dela, só com relé.
eu botei o rele de 40a e fui infeliz. agora talvez de certo com um relé inferior, que puxe menos da bateria...
vlw T+
[size=8pt]Marcelo Tarouquela Torres[/size]
com rele mais fraco nao vai mudar. Ele só serve pra proteger.
Com o relé a lampada passou a puxar direto da bateria e o rele foi utilizado unica e exclusivamente pra fazer essa ligação sem "danificar" os circuitos de acionamento.
Mas... como a lâmpada puxa apenas 8A o relé era desnecessário.
Pode colocar outro mais fraco que nada será diferente...
Com ou sem relé a lampada só ficará acesa por 1 hora se a bateria não estiver sendo carregada de forma eficiente.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
show! essa era uma dúvida.
eu achava q o rele puxava 40a, muito alem do que era preciso para dar a voltagem necessária para acender a lampada
[size=8pt]Marcelo Tarouquela Torres[/size]
Nommm...
Por isso eu estranhei. Um relé de 40ah é o mesmo que usar uma 12 pra matar mosca!!
Cara com 40A eu consigo montar um moto parecida com akelas bicicletas do comercial da coca-cola que aparecia todo ano...
Mais leds que muita arvore de natal.. kkkkk
YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA
Xenon eu sei que gasta bastante numa fase de arco é quando dentro da lâmpada ocorre um arco voltaico, a partir desse momento a resistência aumenta muito e o consumo cai.