Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Dourados MS
    Idade
    36
    Posts
    1

    Transformar ESD em SPORT

    Ae Galera... Preciso de Ajuda, Tenho Uma Titan 08 modelo 08 e estou pretendendo transforma-la em uma SPORT ( Rodas, Painel, Relação, Peão) gostaria de saber se é possivel e se sabem me dizer se devo trocar mais alguma coisa ? e mais ou menos um valor aproximado de quanto vou gastar para isso ? Aguardo Respostas...

    Valeu


    Paulo Júnior

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Transformar ESD em SPORT

    Terá que trocar as rodas, instalar o freio a disco dianteiro (não sei se a sua tem), trocar os pneus (sem câmara), comprar todo o painel, as tampas laterais, a relação não adianta, só se vc for deixar o motor igual ao da sport, com o comando e carburador da Sport, no meu ponto de vista não vale a pena, por esse preço vc pega a sua e troca numa Sport, fica até mais barato eu acho.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Transformar ESD em SPORT

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Terá que trocar as rodas, instalar o freio a disco dianteiro (não sei se a sua tem), trocar os pneus (sem câmara), comprar todo o painel, as tampas laterais, a relação não adianta, só se vc for deixar o motor igual ao da sport, com o comando e carburador da Sport, no meu ponto de vista não vale a pena, por esse preço vc pega a sua e troca numa Sport, fica até mais barato eu acho.
    [2]
    Ribeirão Preto - SP

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    48
    Posts
    3.624

    Re:Transformar ESD em SPORT

    [3]

  5. #5
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re:Transformar ESD em SPORT

    Da a sua e com a grana q iria gastar , compra uma Twister 2004ou 2003..........!! Beto
    P paulo

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re:Transformar ESD em SPORT

    concordo c/ o colega acima, se a sua intensão é uma CG c/ mecanica de CG e cara de TW vende a sua e compra uma SPORT!!! eu paguei $5.500 numa 2006 parcelado, à vista ela vale cerca de 5.000, tenho um colega que comprou uma 2007 c/ 6.000 rodados toda original por $5.300, mas se a sua intensão é ter uma CG c/ mecanica cara e porte de 600cc(forcei pra baralho!) vai numa TW por aqui ja tem 2008 por $7.000,00.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de leonardoeng1
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Alfenas/itajubá-MG
    Idade
    42
    Posts
    273

    Re:Transformar ESD em SPORT

    Não compensa voce mudar a sua, pois vc vai gasta pas#@$@$@ e na hora de vender vai desvalorizar compra uma tw ou um fazer ou mesmo uma sportinha, vai andar muito mais e mais segura

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re:Transformar ESD em SPORT

    sem falar que os tiras vão adorar botar a mão nela e leva pro pátiio, do jeito que eles gostam de CGzeiro e mais os que "tunam" as motos.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    34
    Posts
    385

    Re:Transformar ESD em SPORT

    :P
    Troca só os adesivos!
    fica bem mais barato!!! :tiro: :bike:

    to brincando :cocô:!!!
    é melhor comprar outra mesmo, também pensava nisso!

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Avaré/SP
    Idade
    36
    Posts
    433

    Re:Transformar ESD em SPORT

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Terá que trocar as rodas, instalar o freio a disco dianteiro (não sei se a sua tem), trocar os pneus (sem câmara), comprar todo o painel, as tampas laterais, a relação não adianta, só se vc for deixar o motor igual ao da sport, com o comando e carburador da Sport, no meu ponto de vista não vale a pena, por esse preço vc pega a sua e troca numa Sport, fica até mais barato eu acho.
    [quattro]
    EM BREVE UMA EXCELENTE FERRAMENTA PARA OS IRMÃOS MOTOCICLISTAS - A G U A R D E


    Clique na imagem e veja as fotos
    2005 - CG Titan ES 2002
    2006 - CBX 250 Twister 2004
    2009 - Comet GT 2009

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re:Transformar ESD em SPORT

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Terá que trocar as rodas, trocar os pneus (sem câmara), comprar todo o painel, trocar cdi, as tampas laterais, a relação, comando e carburador, bacalhau, manete do cambio, toda a parte do freio traseiro, guidão, acionador de buzina, piscas e afogador no guidão, toda a rabeta. E corre o risco de não ficar bom

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Transformar ESD em SPORT

    O problema é se vc estiver querendo colocar peças "usadas" pra isso. Fica mais barato, mas vc pode estar contribuindo com assaltantes.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •