Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2008

1600 Km de CB 300

E ai galera do PN...Primeiro quero dizer que estou muito feliz com minha moto, pois ao contrario do que muitos comentam a respeito de ela ser fraca ruim ou ter algo a ver com a twister, ela me provou que é guerreira, e tem uma ciclistica ecxelente,tudo oposto aos comentarios ditos por alguns, segundo estou feliz pela aventura que eu e minha namorada tivemos, saimos de Bento Gonçalves, Serra Gaucha, em direção a Praia de Cidreira

Passamos um dia na praia com amigos e seguimos pelo litoral até Torres RS onde tinhamos um amigo num ap e paramos para almoçar e curtir as belezas da cidade

No Final do dia sai de Torres pela br 101 em direção a praia grande e ao parque nacional dos aparados da serra, onde pegamos uma estrada de chão horrivel e a moto caiu no meu quesito pq é muito dura, mas devagar e sempre né..., la ficamos hospedados em uma pousada bem tranquila pra descansar o coro velho e de la fomos visitar os canions, e descemos até a serra do rio do rastro, depois de todos estes passeios voltamos para Bento Gonçalves onde peguei minha familia de carro e voltei para o litoral para passar a virada, e falando nisso um bom ano ano novo com tudo de bom a todos do pequenas notáveis.

Pena que não da pra bota todas as fotos mas foi mto bom, qualquer duvida é só pedir, seja a respeito da moto ou dos lugares valew abraço.

Usuário de motoneta Avatar de juninho_150
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Re:1600 Km de CB 300

cara deve ter sido uma ótima viagem ...

as fotos estão bem bacanas ...

parabéns pela moto .

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

ai amigao, primeiramente parabens pela viagem! =)
    agora "segundamente" haohauha, poe suas imagens no imageshack.us, assim todo mundo vai poder ver...
    muita gente nao vai conseguir visualizar as que veem do orkut... (como eu por ex heoauhuah)

Grande abrasss!
    EM BREVE UMA EXCELENTE FERRAMENTA PARA OS IRMÃOS MOTOCICLISTAS - A G U A R D E

Clique na imagem e veja as fotos
    2005 - CG Titan ES 2002
    2006 - CBX 250 Twister 2004
    2009 - Comet GT 2009

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por leoroxsp Ver Post
    ai amigao, primeiramente parabens pela viagem! =)
    agora "segundamente" haohauha, poe suas imagens no imageshack.us, assim todo mundo vai poder ver...
    muita gente nao vai conseguir visualizar as que veem do orkut... (como eu por ex heoauhuah)

Grande abrasss!
    Eu não consigo ver do imagshack nem orkut!! rsrsrs...

As minhas fotos eu ponho no picasaweb.
    E pra fazer upload eu instalei o picasa no PC.

Ele já manda as fotos pra albuns separados e tudo organizado!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Ahhhhhh, voce pode por no picasaweb tambem eaupiuaeipuae (blaugusto) :lol:
    EM BREVE UMA EXCELENTE FERRAMENTA PARA OS IRMÃOS MOTOCICLISTAS - A G U A R D E

Clique na imagem e veja as fotos
    2005 - CG Titan ES 2002
    2006 - CBX 250 Twister 2004
    2009 - Comet GT 2009

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

cara parabéns pela motoca e pela viagem!
    é a primeira pessoa aqui do PN que eu vejo com a CB300! Abraço!

e quanto onde colocar as imagens eu coloco elas no bikepics
    Ribeirão Preto - SP

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Cara, parabens pela viagem e pela moto, quanto aos comentarios sobre a cb, melhor nem comentar, tem gente que diz que é ruim,mas nem andou na moto. (a minha é uma tw), gostei do seu capacete,sou doente por capacetes (tenho 6), que modelo é esse ,nitro, mas que modelo ?

e qdo puder, posta aí pra gente, com toda sinceridade como é andar de cb300....
    consumo
    final
    retomada
    vibrações
    ruidos

etc...valew..
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post

e qdo puder, posta aí pra gente, com toda sinceridade como é andar de cb300....
    consumo
    final
    retomada
    vibrações
    ruidos
    E o mais importante que todo mundo esquece: Desempenho na subida com garupa e alforges...

Final descendo é fácil...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    E o mais importante que todo mundo esquece: Desempenho na subida com garupa e alforges...

Final descendo é fácil...
    Dai Meu garoto Blz...
    Primeiro do capacete é um Nitro Havoc Series N400- VX Mechanoid eu tbm sou apaixonado, e esse é muito bom qdo eu vi ele na vitrine me apixonei, vem com três vizeiras.

Consumo entre 80 e 100 km/h ela faz uns 36 Km/l, mas em compensação mão no bucho ela deve faze uns 15, mas fiz 1600 km com 6 tanques e meio.

A moto não vibra, é leve boa de curvas eu até queria encontrar quem projetou para dar parabêns, provavelmente por causa da injeção a retomada dela é instantanêan naquelas retas que não acabavam mais viajava a 153 km/h nos lancantes cheguei a por 176 km/h mas o que realmente me deixou contente foinas serras subindo com a bagagem que não era muita mas era pesada, (queria por meu bauleto mas ainda não tem o bagageiro pra ela aqui na minha cidade) e mais eu com meus 95 kg mais a minha namorada subia tudo a 120 na boa mesmo...isso q sai de casa e a moto tava com 632 km perdi a revisão gratuita e quase a garantia, antes eu tinha uma twister 2004 ótima moto mas nem comparar a honda fez outro nivel de moto.

o defeito são os **** merdas que tem o nivel acima do banco e ficam cutucando a bunda do carona que em longas distancias é complicado minha namorada reclamou muito, e outra coisa é que em estrada de chão ela é horrivel muito dura mesmo, bom mesmo é andar sózinho nela pq o rendimento dela aumenta bastante. bom resumindo falem o que quiser mas estou muito satisfeito, pois com o valor que paguei eu poderia comprar uma moto de porte grande juntando um pouko mais de grana, mas estou feliz pq mantela é barato ela anda bem, e eu gosto de viajar pra apreciar as paisagens que deus criou não pra me gavar que botei 240 km em uma moto grande, como diz um amigo meu que fez 1000 km de fan que inclusive participa do pn e vai postar, o que importa é chegar não importa quanto tempo demore.

Valew abraço.

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Muito bonita sua namorada (digo moto) :G

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

cara eu não compro uma cb300 porque ela aparenta ser muito pequena...
    você parece uma girava na moto...
    parabens pela viagem!
    e se você gosto da moto é o que importa :OK:

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Muito bonita sua namorada (digo moto) :G
    Não meche que na minha opinião as duas são lindas... :NOOK:

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    cara eu não compro uma cb300 porque ela aparenta ser muito pequena...
    você parece uma girava na moto...
    parabens pela viagem!
    e se você gosto da moto é o que importa :OK:
    Isso é verdade, mas é pq eu so grandão mesmo só pra ter uma idéia ela é mais alta que a hornet pode bota uma do lado da outra pra ti ver..Majia se tu me ver de neo...o cena kaabulosa...
    Valew

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Citação Postado originalmente por Wagui_cb Ver Post
    Isso é verdade, mas é pq eu so grandão mesmo só pra ter uma idéia ela é mais alta que a hornet pode bota uma do lado da outra pra ti ver..Majia se tu me ver de neo...o cena kaabulosa...
    Valew
    o que complica é a distancia entre o banco e o chão, é muito perto... eu acho estranho
    mas se a hornet for menor ai eu to doido...
    eu to afim de trocar de moto, só não sei qual ainda

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Quanto está a kilometragem da sua moto? E tipo, não seu nenhum problema na mecânica? Sabe como é, né, Twister é a corrente, aquele som chato, Titan, os frequentes vazamentos e cabeçote e afins. E a CB 300? Tudo certo por enquanto? Bom, apesar que determinados problemas vão aparecer com o tempo, né. Mas sei lá, descreve mais coisas da moto aí pra gente, to pensando em comprar uma.

Abraços!
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

Permissões de Postagem