E ai galera do PN...Primeiro quero dizer que estou muito feliz com minha moto, pois ao contrario do que muitos comentam a respeito de ela ser fraca ruim ou ter algo a ver com a twister, ela me provou que é guerreira, e tem uma ciclistica ecxelente,tudo oposto aos comentarios ditos por alguns, segundo estou feliz pela aventura que eu e minha namorada tivemos, saimos de Bento Gonçalves, Serra Gaucha, em direção a Praia de Cidreira

Passamos um dia na praia com amigos e seguimos pelo litoral até Torres RS onde tinhamos um amigo num ap e paramos para almoçar e curtir as belezas da cidade

No Final do dia sai de Torres pela br 101 em direção a praia grande e ao parque nacional dos aparados da serra, onde pegamos uma estrada de chão horrivel e a moto caiu no meu quesito pq é muito dura, mas devagar e sempre né..., la ficamos hospedados em uma pousada bem tranquila pra descansar o coro velho e de la fomos visitar os canions, e descemos até a serra do rio do rastro, depois de todos estes passeios voltamos para Bento Gonçalves onde peguei minha familia de carro e voltei para o litoral para passar a virada, e falando nisso um bom ano ano novo com tudo de bom a todos do pequenas notáveis.

Pena que não da pra bota todas as fotos mas foi mto bom, qualquer duvida é só pedir, seja a respeito da moto ou dos lugares valew abraço.