Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Re:1600 Km de CB 300

cara..vc deve ter as costas de borracha...vc deve ter que ficar muito curvado com esta altura...kkk..agora em peso eu ganho...105 kg....na twister...e num fika feio.....rsrrsr...
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por Daia Adm. Ver Post
    Quanto está a kilometragem da sua moto? E tipo, não seu nenhum problema na mecânica? Sabe como é, né, Twister é a corrente, aquele som chato, Titan, os frequentes vazamentos e cabeçote e afins. E a CB 300? Tudo certo por enquanto? Bom, apesar que determinados problemas vão aparecer com o tempo, né. Mas sei lá, descreve mais coisas da moto aí pra gente, to pensando em comprar uma.

Abraços!
    O Daia, se tA AGORAANDO a moto do cara, rsrsrs... :0_0: :0_0: :lol: :lol: :lol:
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    Acha, to nada, rs, é que ás vezes tem alguma coisinha característica da moto e to querendo mesmo comprar uma agora que a graninha tá melhorando, só queri saber se tem algum ponto negativo na moto, não levem à mal, kkk.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2008

cara..vc deve ter as costas de borracha...vc deve ter que ficar muito curvado com esta altura...kkk..agora em peso eu ganho...105 kg....na twister...e num fika feio.....rsrrsr...
    Cara eu tenho 1,82 m de altura e a moto é muito confortavel..

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Lógico que como a moto é nova está sujeita a problemas....
    a minha ta com 3200 km, a moto inteira é muito silenciosa, é um doce mesmo, confortavel, potente e estavel, da pra fazer curvas cheias sem reduzir que ela nem se meche, deveser por causa dos pneus mais largos, as retomadas sáo rapidas, e a velocidade final dela sózinho de 153 em um reta de peito aberto sem amaciar direito pra mim ja ta bom.
    Ela deu um pequeno vazamento (ja solucionado na revisão) nos dutos de refrigeração de óleo que entram e saem do motor para o radiador, depois o freio dianteiro tava meio borrachudo (por uso excessivo) ja solucionado tambem, dai mandei baixar um pouko o pedal do freio traseiro pq eu tinha que erguer muito o pé para frear e no mais é só trocar óleo e filtro, abastecer e desfrutar desta que na minha opinião mereceu ter a letra R em seu nome, estou muito feliz e pelo que vi nela só terei que fazer manutenção básica, e tadinha das twisters fazers e falcons que encontrei.
    Compra que tu não te arrepende.

Valew Abraço

ITAIMBEZINHO EH ROCK!
    Aprovado!
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Bah garoto, parabéns pela viagem....Muito linda mesmo!!!!
    Sinto uma falta de andar de motoca..... :d

Mas é por uma boa causa...Quem sabe daqui uns meses mais eu consiga voltar a ativa....sei que não com tanta freqüencia....mas de vez em quando.....

Parabéns mesmo....fotos lindas, paisagens maravilhosas....e a moto é muito linda!!!!Gostei da cor!!!

Sou Mamãe!!!!!!!

Vem aí a Menina do Rock!!!!

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Bela viagem, parabéns!

Citação Postado originalmente por Wagui_cb Ver Post
    ...e tadinha das twisters fazers e falcons que encontrei.
    Menos, vai... Tenho certeza que é uma ótima moto, mas não acha que está exagerando um pouquinho não?

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

bela viagem :OK:

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

as fotos sao show
    os lugares + q perfeitos

mas vc deu 176km/h na cb?

sei nao
    essa moto nao tem limitador nao?
    GS500E 08/09

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Bela viagem, parabéns!

Menos, vai... Tenho certeza que é uma ótima moto, mas não acha que está exagerando um pouquinho não?
    olha eu ando desde meus doze anos de moto... e não to exagerando nada a manos que as twisters e falcons da tua região sejam diferentes das daqui....mas s[ó pra ter noção eu sai duma twister e a diferença é muita... a moto é outra...e isso que eu adorava a minha..não tenho nada do que me gabar...

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    as fotos sao show
    os lugares + q perfeitos

mas vc deu 176km/h na cb?

sei nao
    essa moto nao tem limitador nao?
    tem mas existe um chip que no caso instalei por 800 reais que através da injeção da pra fazer a regulagem que quiser nela.... e como falei 178 na descida em dois....
    como eu falei podem criticar a vontade e até duvidar, mass estou muito feliz com minha moto, e em breve videos quero colocar o km dela que é 190...
    meu lema é de pop ou de srad, o caminho é o mesmo e chegando la é a conta...só sei que comprei uma moto ótima superou minhas espectativas...

Valew abraço...

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Bela viagem, parabéns!

sinceramente com ja falei, de final a minha ta boa por causa do chip de injeção que comprei numa oficina de competição da minha cidade, mas ela é muito rapida na aceleração e retomadas. e o principal não exixstem mais barulhos chatos de transmissão e valvulas que exiostiam na antecessora, realmente mereceu o prefixo CB.
    Valew abraço.

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Salve gente boa....

Parabéns pela viajem, e quanto a moto....não interessa quanto demora aonde se vai...importante é ir de moto.

Abraços
    Bom mesmo é problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração.....

Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009

heheh..concordo..... :OK:

Permissões de Postagem