cara..vc deve ter as costas de borracha...vc deve ter que ficar muito curvado com esta altura...kkk..agora em peso eu ganho...105 kg....na twister...e num fika feio.....rsrrsr...
cara..vc deve ter as costas de borracha...vc deve ter que ficar muito curvado com esta altura...kkk..agora em peso eu ganho...105 kg....na twister...e num fika feio.....rsrrsr...
[EDITADO BY: UNO]
[img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]
Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela
Lógico que como a moto é nova está sujeita a problemas....
a minha ta com 3200 km, a moto inteira é muito silenciosa, é um doce mesmo, confortavel, potente e estavel, da pra fazer curvas cheias sem reduzir que ela nem se meche, deveser por causa dos pneus mais largos, as retomadas sáo rapidas, e a velocidade final dela sózinho de 153 em um reta de peito aberto sem amaciar direito pra mim ja ta bom.
Ela deu um pequeno vazamento (ja solucionado na revisão) nos dutos de refrigeração de óleo que entram e saem do motor para o radiador, depois o freio dianteiro tava meio borrachudo (por uso excessivo) ja solucionado tambem, dai mandei baixar um pouko o pedal do freio traseiro pq eu tinha que erguer muito o pé para frear e no mais é só trocar óleo e filtro, abastecer e desfrutar desta que na minha opinião mereceu ter a letra R em seu nome, estou muito feliz e pelo que vi nela só terei que fazer manutenção básica, e tadinha das twisters fazers e falcons que encontrei.
Compra que tu não te arrepende.
Valew Abraço
ITAIMBEZINHO EH ROCK!
Aprovado!
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Bah garoto, parabéns pela viagem....Muito linda mesmo!!!!
Sinto uma falta de andar de motoca..... :d
Mas é por uma boa causa...Quem sabe daqui uns meses mais eu consiga voltar a ativa....sei que não com tanta freqüencia....mas de vez em quando.....
Parabéns mesmo....fotos lindas, paisagens maravilhosas....e a moto é muito linda!!!!Gostei da cor!!!
![]()
Sou Mamãe!!!!!!!
Vem aí a Menina do Rock!!!!
bela viagem :OK:
as fotos sao show
os lugares + q perfeitos
mas vc deu 176km/h na cb?
sei nao
essa moto nao tem limitador nao?
GS500E 08/09
olha eu ando desde meus doze anos de moto... e não to exagerando nada a manos que as twisters e falcons da tua região sejam diferentes das daqui....mas s[ó pra ter noção eu sai duma twister e a diferença é muita... a moto é outra...e isso que eu adorava a minha..não tenho nada do que me gabar...
tem mas existe um chip que no caso instalei por 800 reais que através da injeção da pra fazer a regulagem que quiser nela.... e como falei 178 na descida em dois....
como eu falei podem criticar a vontade e até duvidar, mass estou muito feliz com minha moto, e em breve videos quero colocar o km dela que é 190...
meu lema é de pop ou de srad, o caminho é o mesmo e chegando la é a conta...só sei que comprei uma moto ótima superou minhas espectativas...
Valew abraço...
sinceramente com ja falei, de final a minha ta boa por causa do chip de injeção que comprei numa oficina de competição da minha cidade, mas ela é muito rapida na aceleração e retomadas. e o principal não exixstem mais barulhos chatos de transmissão e valvulas que exiostiam na antecessora, realmente mereceu o prefixo CB.
Valew abraço.
Salve gente boa....
Parabéns pela viajem, e quanto a moto....não interessa quanto demora aonde se vai...importante é ir de moto.
Abraços
Bom mesmo é problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração.....
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
heheh..concordo..... :OK: