[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
A vida devia ser ao contrario: Deveriamos nascer velhos e ir rejuvenecendo... como no filme O Estranho Caso de Benjamin[/i] Button que não vi alias, mas que conta uma história nesse sentido...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Num é assim tb não...
Qualquer zé mané pode entrar na Honda e sair com uma bíblia embaixo do braço e sair de Óóóóóóórnet...
Qualquer carinha ganhando seus 2 mil e pouco por mês pode fazer isso, ou até pagar um consorcio sem nenhum compromisso com o lance e ser comtemplado.
Hoje não é tão dificil de se comprar uma moto um pouco maior, é só jogar com a sorte e torcer pra dar certo.
A uns 10 a 15 anos atrás a coisa era bem pior e aí sim só quem tinha muita grana podia se dar ao luxo de ter uma motona da época.
Eu conheço muito peão de fábrica que tem CB500, XT660, H6 e afins, inlcusive dei aula de informatica pra um que tinha uma H6 e quase se matou com ela, ficou um tempo no hospital e deu PT na moto. Agora tá só esperando a poeira baixar com a familia pra comprar outra.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Então... Só que daqui a uns 5 ou 10 anos vc vai continuar ganhando 500 conto por mês???
Não adianta o cara ter 18 anos, ser estagiario e reclamar que o mundo é injusto e que ele não consegue ter nada na vida.
Se um cara com seus 30 anos que estudou, batalhou e se ferrou, estiver ganhando 500 conto por mes, aí sim ESSE pode reclamar. (ou não, pois tb pode não ter feito o suficiente..rs)
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
O Jogo de pneus de uma Hornet custa mais de mil reais. É caro, mas tem certa durabilidade. A relação e os freios também devem ser bem caros e o resto: óleo, filtros, freio, devem ter preços próximos ao das motos pequenas. Como qualquer veículo, precisa mesmo ter dinheiro para manter, senão, é melhor ficar de ônibus, pois até CG precisa de dinheiro para mante-la funcionando com segurança.
A últimammanutenção que fiz na Drag, me custaram 400 Reias, incluindo limpeza do carburados, lubrificação das bengalas, aperto dos raios, alinhamento das rodas, troca de óleio e filtros e algumas coisinhas mais. E o mêcanico ainda me disse que tem cara que chega com CG detonada lá e gasta o dobro que paguei.
Nunca teria uma SS da vida, cujo pneu traseiro custa mais de mil reais e dura no máximo 12 mil km e que faz 4km/litro. Também pensaria muito antes de comprar uma XT cuja relação não aguenta o torque da moto e dura pouco por causa disso.
Comprei a Drag que, mesmo com pneus caros (o jogo deve me custar uns mil reais), mas que duram 30 mil km na moto. E vem com um cardã indestrutível, cuja minha preocupação é manter sua lubrificação em dia. Claro que, seu eu cair estarei lascado, pois só o escapamento custa 5 mil e o tanque outros 3 mil.
Mas se vou comprar moto pensando em cair, melhor nem comprar, mesmo uma FAN, porque além dos preços das peças tem algo mais importante e caro pra mim: meu corpo.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Não tem outro jeito quer ter motão vai trabaia :emconstrução:
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
com 2 mil por mês da pra manter uma Hornet desde que o indivíduo não tenha um carro u.ú
acho que manter os 2 fica osso
=T
o problema no geral, eh o indivíduo gastar mais do que ganha AOSjdaoISjdoasd =x
Carlos, ja cogitei comprar uma Drag Midnight *____*
mto estilosa O_____________O
Também gostei da moto, mas ainda acho muito cara. O preço dela fica próximo a de algumas HD 1500...
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.