Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 107
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Re:Manutenção CB600F Hornet

Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Eu sei oq é cardãn, mas outras motos tb tem?
    Fora as que vc citou a Shadow 750 tb tem, ja a Shadow mais velha é Corrente.

cardã é sim uma transmissão utilizada quase que exclusivamente em moto custom, tem algumas motos conceitos que usam esse sistema...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Percebem como o sistema é sinistro? É injusto.... Tipo, o cara jovem, quando tem total energia, não pode compra essas motos, daí o cara rala, rala, rala, e consegue comprar uma motona lá pelos 50 e poucos anos, 60, quando os reflexos já tão devagar, não vai da pra aproveita a agilidade e potencia da moto, já começa a ficar meio surdo nem vai escutar direito o belo ronco dos 4 cilindros e as minas gostosas que derem bola não vai adianta mais nada porque o pau nem sobe mais....
    Ou seja, o mundo é tudo uma ilusão, pro cidadão lutar em vão e não chegar a lugar nenhum. E depois morre aí numa parada cardíaca de tanto stress que teve nessa caminhada de ir atrás do dinheiro.
    Tem um texto japones q é mais ou menos asim:

Qdo jovens, temos tempo, vontade mas falta dinheiro
    Qdo adulto temos dinheiro, vontade mas falta tempo
    Qdo aposentado temos dinheiro, tempo mas falta vontade

é a vida :lol: :lol: :lol: :lol:

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

A vida devia ser ao contrario: Deveriamos nascer velhos e ir rejuvenecendo... como no filme O Estranho Caso de Benjamin[/i] Button que não vi alias, mas que conta uma história nesse sentido...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Percebem como o sistema é sinistro? É injusto.... Tipo, o cara jovem, quando tem total energia, não pode compra essas motos, daí o cara rala, rala, rala, e consegue comprar uma motona lá pelos 50 e poucos anos, 60, quando os reflexos já tão devagar, não vai da pra aproveita a agilidade e potencia da moto, já começa a ficar meio surdo nem vai escutar direito o belo ronco dos 4 cilindros e as minas gostosas que derem bola não vai adianta mais nada porque o pau nem sobe mais....
    Ou seja, o mundo é tudo uma ilusão, pro cidadão lutar em vão e não chegar a lugar nenhum. E depois morre aí numa parada cardíaca de tanto stress que teve nessa caminhada de ir atrás do dinheiro.
    Num é assim tb não...

Qualquer zé mané pode entrar na Honda e sair com uma bíblia embaixo do braço e sair de Óóóóóóórnet...

Qualquer carinha ganhando seus 2 mil e pouco por mês pode fazer isso, ou até pagar um consorcio sem nenhum compromisso com o lance e ser comtemplado.

Hoje não é tão dificil de se comprar uma moto um pouco maior, é só jogar com a sorte e torcer pra dar certo.

A uns 10 a 15 anos atrás a coisa era bem pior e aí sim só quem tinha muita grana podia se dar ao luxo de ter uma motona da época.

Eu conheço muito peão de fábrica que tem CB500, XT660, H6 e afins, inlcusive dei aula de informatica pra um que tinha uma H6 e quase se matou com ela, ficou um tempo no hospital e deu PT na moto. Agora tá só esperando a poeira baixar com a familia pra comprar outra.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A vida devia ser ao contrario: Deveriamos nascer velhos e ir rejuvenecendo... como no filme O Estranho Caso de Benjamin[/i] Button que não vi alias, mas que conta uma história nesse sentido...
    ele nasce um bebe envelhecido e a mãe abandona ele porcausa da aprencia, imagina um bebe velho? kkk

no final ele morre bebezinho com aparencia de bebe mesmo :lol: :lol: :lol:

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post

Qualquer carinha ganhando seus 2 mil e pouco por mês pode fazer isso, ou até pagar um consorcio sem nenhum compromisso com o lance e ser comtemplado.
    ganhando 2mil mas eu ganhando 500 por mes nem tem como

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Não sei o que seria pior:

Um velho ou uma criança dirigindo um carro!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    ganhando 2mil mas eu ganhando 500 por mes nem tem como
    Então... Só que daqui a uns 5 ou 10 anos vc vai continuar ganhando 500 conto por mês???

Não adianta o cara ter 18 anos, ser estagiario e reclamar que o mundo é injusto e que ele não consegue ter nada na vida.

Se um cara com seus 30 anos que estudou, batalhou e se ferrou, estiver ganhando 500 conto por mes, aí sim ESSE pode reclamar. (ou não, pois tb pode não ter feito o suficiente..rs)

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

O Jogo de pneus de uma Hornet custa mais de mil reais. É caro, mas tem certa durabilidade. A relação e os freios também devem ser bem caros e o resto: óleo, filtros, freio, devem ter preços próximos ao das motos pequenas. Como qualquer veículo, precisa mesmo ter dinheiro para manter, senão, é melhor ficar de ônibus, pois até CG precisa de dinheiro para mante-la funcionando com segurança.

A últimammanutenção que fiz na Drag, me custaram 400 Reias, incluindo limpeza do carburados, lubrificação das bengalas, aperto dos raios, alinhamento das rodas, troca de óleio e filtros e algumas coisinhas mais. E o mêcanico ainda me disse que tem cara que chega com CG detonada lá e gasta o dobro que paguei.

Nunca teria uma SS da vida, cujo pneu traseiro custa mais de mil reais e dura no máximo 12 mil km e que faz 4km/litro. Também pensaria muito antes de comprar uma XT cuja relação não aguenta o torque da moto e dura pouco por causa disso.

Comprei a Drag que, mesmo com pneus caros (o jogo deve me custar uns mil reais), mas que duram 30 mil km na moto. E vem com um cardã indestrutível, cuja minha preocupação é manter sua lubrificação em dia. Claro que, seu eu cair estarei lascado, pois só o escapamento custa 5 mil e o tanque outros 3 mil.

Mas se vou comprar moto pensando em cair, melhor nem comprar, mesmo uma FAN, porque além dos preços das peças tem algo mais importante e caro pra mim: meu corpo.

Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Não tem outro jeito quer ter motão vai trabaia :emconstrução:
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

com 2 mil por mês da pra manter uma Hornet desde que o indivíduo não tenha um carro u.ú
    acho que manter os 2 fica osso
    =T
    o problema no geral, eh o indivíduo gastar mais do que ganha AOSjdaoISjdoasd =x

Carlos, ja cogitei comprar uma Drag Midnight *____*
    mto estilosa O_____________O

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por vagnerpd Ver Post
    com 2 mil por mês da pra manter uma Hornet desde que o indivíduo não tenha um carro u.ú
    acho que manter os 2 fica osso
    =T
    o problema no geral, eh o indivíduo gastar mais do que ganha AOSjdaoISjdoasd =x

Carlos, ja cogitei comprar uma Drag Midnight *____*
    mto estilosa O_____________O
    Acho que R$ 2.000,00 não da não hein :G
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Também gostei da moto, mas ainda acho muito cara. O preço dela fica próximo a de algumas HD 1500...
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Acho que R$ 2.000,00 não da não hein :G
    ah, deixa eu especificar... 2.000 por mes livre e isento de qualquer compromisso com um lar, tipo contas de água, luz, telefone, comida, iptu, gás, roupas...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Não tem outro jeito quer ter motão vai trabaia :emconstrução:
    mas ja trabaio

mesmo assim só sobra pra uma 250 no maximo

Permissões de Postagem