Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Começou a viadagem
um falando mal do outro!
Vão Arrumar uma mulher carai!
GS500E 08/09
:lol: :lol: :lol: :lol:
[EDITADO BY: UNO]
[img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]
XTZ 250 X "MARINA"
Lâmpada Led
Vela Iridium
Pintura Automotiva
Discão M&R 340mm
Ponteira POWER BRC
Rabeta e carenagem em fibra de carbono
"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/
A sensação é excelente, esquecemos todos os problemas e só fica a adrenalina, o vento na cara se pudesse passava o dia todo.
Garupado eu fico meio retraído nas curvas... Talvez por falta de costume, só carreguei garupa uma vez!
Não curto muito pendular não... Acho desnecessário pela velocidade que eu ando e faço curvas (pelo menos com a Fazer). Já ensaiei algumas vezes, mas senti mais segurança no estilo "old-school" mesmo.
Tenho saudade de pilotar, vendi a moto em março de 2009, vendi a minha moto por causa da minha mãe, da mãe da namorada e até da própria namorada que agora vai se tornar ex.
Infelizmente acho que abri mão de algo que lutei bastante pra conseguir, não lutei pra manter a chama viva.
Por outro lado aqui está cada vez mais violento, o número das mortes tem se acentuado de forma alarmante... por enquanto não penso em voltar a andar de moto, e caro amigo, apesar de ser bom, vou te dizer o mesmo que a minha mãe diz sobre as namoradas que arranjo, não se apegue de mais, e não pense que não pode viver sem ela, pois as vezes estamos sujeitos a situações onde a nossa saúde fala mais alto.
Quanto à experiência de pilotar... me sentia um piloto de gp indo pela rodovia pra casa de praia... deitava nas curvas (bem fechadas) gastava muito pouco e era bem feliz, sinto saudade da época de moto sim!
Um grande abraço a todos os irmãos.
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
Putz irmao... que chato =/
Tomara que voce apareça logo mostrando uma novo motoca pra gente...
e qto sua mae... bom... ela tem razão... mas agente tem que estar feliz neh..
a vida é assim, cheia de riscos, os quais a maioria assumimos correr ou nao... se no momento voce acha que nao vale a pena correr esse risco, fique de boa e feliz assim... agora são nao estiver feliz... mete bronca, compra outra e pé na estrada! =)
Grande abrass!
;/E ai galra quem pode explicar o que e Pendular???? to curioso!! ;/ ;/ ;/