Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 65

Hybrid View

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

E tem gente que num sabe o que é isso....

Galera, precisei levar um remedio na casa da minha m~e agora, um percurso de 20 km , mas como sempre vou com minha mulher na garupa,e hoje estava chovendo e só tenho uma capa, ela num quis ir...e me deixou ir sozinho...

pra ir fui na chuva, varias fechadas e muita cautela....deixei o remédio lá....e voltando que o negocio ficou bom.

ja tinha me esquecido do que eu tinha na mão, num é muita coisa, mas ja da pra se divertir, com as avenidas vazias, piso ja secando, sem chuva.... percebi o quanto o barulho do meu coyotão é empolgante....

Passando marcha em cima de marcha,no limite, cambiando como um piloto de verdade, e aquele ronco grosso invadindo o capacete,reduzindo , esticando nas retas...enrolando o cabo,indo rapidinho de 40 até 120 por hora ( num é grandes coisa,mas é bom...)...mergulhando nas curvas.....cortando os carros... tinha me esquecido de quanto é bom um momento a sós com a moto...,vendo o ponteiro do rpm subindo e descendo... bem diferente de quando estou com garupa, coisa morna...rsrsrs..

mas o fato é que me passou pela cabeça, como pode alguem viver sem pilotar uma moto, acho que num conseguiria um dia da minha vida longe do guidão...

e olha que é só uma twister..imagina o que sentem os pilotos de Gp...

num é que eu tinha perdido o tesão de pilotar,mas me dei conta..do quanto é bom fazer isso...e que a moto num é igual um carro, ela é parte da gente...,faz o coração disparar....e perceber-se que esta vivo...

e pra vcs ? qual o tesão da pilotagem...? ja sentiram isso que eu senti hoje ?? :OK: :OK:
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Re:E tem gente que num sabe o que é isso....

cara pilotar é muito bom
    algumas vezes esticava quando eu tinha um escapamento boca oito só pra ouvir o bixo roncar
    é muito bom
    mas agora ando só na maciota...
    mas que de vez em quando é bom esticar um pouquinho isso é...

Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Realmente fantasma... essa sensação é muito boa!Na minha titanzinha tenho um Coyote RS1... é já fico empolgado... imagino de Twister com um Coyote...
    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

E logo de Bros pro dia-a-dia...

Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Minha namorada não curte moto, ela tem trauma pq o irmão dela caiu feio uma vez e ela não anda comigo nem a pau. Sei como é andar na manha qdo estou debaixo de chuva, perto de policia e tals, estou com 21 anos, trabalho desde os 17, gastei muita grana com computadores (gosto e trabalho com isso), faz somente 6 meses que tenho uma moto (ks 125 03) e se eu soubesse que era tão bom andar de moto eu teria comprado um pc mais modesto no passado e feito um financiamento logo. Estou me acostumando com a moto mas no começo eu parecia um pássaro que estava aprendendo à voar (sem viadisse né, uaheuheuea).

Sem dúvida não há prazer igual ao de ouvir o estraladorzão com o som do carburador sem filtro, a moto saindo fora de giro, a frente dando umas levantadas à cada troca de marcha. É simplesmente inexplicável.

Assinatura???

Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009

olha
    eu não curtia
    mas depois de uma cg, peguei a minha tw e comprei um coyote boca 8

e a moto virou minha paixão...

andar curtindo ela não tem preço
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009

eu passo por isso toda vez que da casa da minha a noite a rua deserta todos os semaforos abertos
    e uma beleza meu coração ate acelera e olha que uma ybr 125 com cano original
    XTZ 250 X "MARINA"

Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009

esqueci de mesnsionar e um retão :drool: :drool: :drool: :drool:
    XTZ 250 X "MARINA"

Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Ainda hoje fui pra estrada pra dar uma esticada na fanzinha (e aproveitar pra olhar a enchente, nossa o Rio Jacui ta brabo, hehehe) e a bichinha deu 120! Era uma reta e mal-mal uma caidinha de descida, mas deu 120 e ela é original, nao tem escapamento esportivo, mas o som do motor trabalhando é muito feraaaaa!!!
    E os motoristas que odeiam moto é porque nao conhecem essa paixão inexplicavel!
    AH, EU SOU GAÚCHO!

[img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Essa sensação é muito loka mesmo. Antigamente eu gostava de andar de moto a noite por causa disso, fica tudo vazio e vc pode curtir uma poko mais. Infelizmente hj em dia não da pra ter o previlegio de ficar andando de moto a noite, so pra ter esse barato, hj em dia tem muito mala na rua a fim de tomar nossa motoka.

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

realmente um escape esportivo empolga né, voltando da casa da minha senhora tambem tem um pedaço de pista tipo um "tunel" as paredes da avenida são altas, mas não é coberto, eu passo ali meia noite o som do escape toma conta da avenida, até arrepia ]

só quem tem sabe o que é isso, não da pra explicar
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Tava aqui nesse exato momento falando de algumas das viagens que li aqui no forum com a minha mae..., mais precisamente a que o blaugusto fez com a mina de com a sua yes125... ela achou que somos todos loucos e que esquecemos que temos mae em casa ou alguem que se preocupa com a gente.

Mas se ela soubesse a sensação gostosa que se tem esticando o cometa aos 160km/h na castelona, talvez ela mudasse de ideia... rsrsrs.. mesmo andando na maciota, a moto como o amigo ai disse, parece que é uma parte do seu corpo, a qual nao da pra ficar sem.... pegar a estrada, curtir aquela brisa gostosa batendo na cara e poder dar umas esticadinhas nao tem preço....

Antes de pegar a comet eu tava de olha num gol gIII, mas o destino tirou o carro de mim e me apresentou esse cometao... às vezes fico imaginando como seria sem graca meus dias sem uma motoka maneira...

Hoje tenho a convicção... vida sem moto = vida sem graça.. soh o cara la de cima que pode tomar ela de mim... espero que isso nunca aconteça O:-) O:-)
    EM BREVE UMA EXCELENTE FERRAMENTA PARA OS IRMÃOS MOTOCICLISTAS - A G U A R D E

Clique na imagem e veja as fotos
    2005 - CG Titan ES 2002
    2006 - CBX 250 Twister 2004
    2009 - Comet GT 2009

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Qui gol o que léo, compra um fusca, só pra fazer as compras,levar o cachorro no veterinario(se tiver cachorro)....

e guarda a grana pra HOrnet.....fz6....mt03......

[EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Usuário de motoneta Avatar de juninho_150
    Data de Ingresso
    Aug 2009

cara essa sensação é ótima !

so vc e a moto da para tirar o stress de qualquer pessoa .

nessa horas eu na minha titan eu acho que sou um piloto de gp .

rsrsrsrs

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Eh eu tive essa sensação no feriado de finald e ano
    marginal vazia, e eu voltando da casa da patroa enrolado!
    agora com o transito de volta, eh osso
    mas hj pra variar acordei atrasado e dei uma enrolada no cabo

antes que venham jogar pedra, soh dei enrolada qndo o transito abriu
    GS500E 08/09

Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Vão com calma galera, se acontecer algo, esta sensação será substituída pela tristeza da família, eu agora depois dos trinta e perder um filho entendo melhor o que os pais nos falam quando saímos de moto
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Permissões de Postagem