Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 65
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Re:E tem gente que num sabe o que é isso....

tem q enrolar consiente eim
    depois de se estorar nao adianta chorar o leite deramado
    varias vezes venho do centro de floripa ate a goma num percusso de 30km a 110km 120km/h cortando tudo e todos
    mais nao vale nao cara ja levei uns sustos legal!
    camaradinha do trabalho 1 mes com a carteira e a toca do irmao nao venceu uma curva a 80km/h e ganho uma tatuagem na coxa
    kkkkkkkkkkkkk! cautela ai rapaziada

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

Isso é verdade.. realmente tem gente que não sabe...
    Quando eu vou pro rancho do marido da minha mãe, aqui pertim em serra azul...
    tem uma estradinha d eterra pra chega la.. e altas lombadas realmente GIGANTES... passo a uns 90 Km/h e salto com a tornis.. da uma adrenalina! :drool: rapaaaaaaaaaizzz! hahaha
    Ribeirão Preto - SP

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Empolgar sim.. mais com responsabilidade hein moçada...
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2009

Heheh, sempre que ando de moto acho da hora.
    Principalmente pq agora estou com uma web, então qualquer outra moto parece muita coisa hehehe!

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por thi@go Ver Post
    Sem dúvida não há prazer igual ao de ouvir o estraladorzão com o som do carburador sem filtro, a moto saindo fora de giro...
    É melhor ver certas coisas do ser cego...

:k

...a frente dando umas levantadas à cada troca de marcha. É simplesmente inexplicável.
    Pensando bem...

As vezes seria melhor ser cego...

:susto:

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Sem dúvida não há prazer igual ao de ouvir o estraladorzão com o som do carburador sem filtro, a moto saindo fora de giro, a frente dando umas levantadas à cada troca de marcha. É simplesmente inexplicável.
    Estranho... a moto não é uma Yes...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Minha namorada não curte moto, ela tem trauma pq o irmão dela caiu feio uma vez e ela não anda comigo nem a pau. Sei como é andar na manha qdo estou debaixo de chuva, perto de policia e tals, estou com 21 anos, trabalho desde os 17, gastei muita grana com computadores (gosto e trabalho com isso), faz somente 6 meses que tenho uma moto (ks 125 03) e se eu soubesse que era tão bom andar de moto eu teria comprado um pc mais modesto no passado e feito um financiamento logo. Estou me acostumando com a moto mas no começo eu parecia um pássaro que estava aprendendo à voar (sem viadisse né, uaheuheuea).

Sem dúvida não há prazer igual ao de ouvir o estraladorzão com o som do carburador sem filtro, a moto saindo fora de giro, a frente dando umas levantadas à cada troca de marcha. É simplesmente inexplicável.
    Cara, isso num pode, estraga o motor meu...... :-/.

vamos na manha....

[size=18pt]Meu sonho era ter coragem de uma vez na vida, tentar pendular....

será que na twister dá ?? como tem que ser ??

Richard ??[/size]
    :G :G :G
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Fantasma, até na Yes dá pra pendular...

É meio torto por causa da posição das pedaleiras... huahahhauhahauhauaahu... Mas se não for assim ela raspa a pedaleira e dá um caga$$o da po$$@...

Já vi gente pendulando de Fazer... direitinho ainda...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Nada como jogar a menina pra lá e pra cá em uma serrinha vazia... É minha terapia semanal. Pena que as serrinhas próximas e inéditas acabaram (pelo menos que eu saiba).

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Eh, heheh, digamos que som de estralador não seja algo assim, agradável, heheh.
    Mas falando do prazer, pra mim quem não anda e critica a moto são 2 fatores. 1- É cagão, 2- É invejoso. Cagão porque morre de medo de cair ou coisa do gênero e só anda cercado por lata e cinto de 3 pontos e invejoso porque no seu íntimo morre de vontade de anda de moto e senti toda essa liberdade mas não tem coragem, ou é casado, etc..., o peso da responsabilidade o impede de sentir esse prazer da vida.
    Quem nunca andou de moto, não tem idéia do prazer e da sensação de liberdade que se tem, é uma sensação quase divina.
    Moto é tudibão!

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

"Ssasenhora" :-/

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Eh, heheh, digamos que som de estralador não seja algo assim, agradável, heheh.
    Mas falando do prazer, pra mim quem não anda e critica a moto são 2 fatores. 1- É cagão, 2- É invejoso. Cagão porque morre de medo de cair ou coisa do gênero e só anda cercado por lata e cinto de 3 pontos e invejoso porque no seu íntimo morre de vontade de anda de moto e senti toda essa liberdade mas não tem coragem, ou é casado, etc..., o peso da responsabilidade o impede de sentir esse prazer da vida.
    Quem nunca andou de moto, não tem idéia do prazer e da sensação de liberdade que se tem, é uma sensação quase divina.
    é ,familia enche o saco mesmo,(até hoje),mas depois eles acostumam, eu so comprei as minhas,depois que meu pai-avo morreu, ele odiava...queimava todas as fichas qdo eu tentava comprar financiada...mas por ele, eu piloto com muita cautela, e respeito muito a moto e o ato ''sinfonico'' de pilotar..
    e por ironia,morreu em decorrencia de um atropelamento por uma yamaha fazer..amarela.. :d :d :d
    JPG..que descanse em paz...
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    é ,familia enche o saco mesmo,(até hoje),mas depois eles acostumam, eu so comprei as minhas,depois que meu pai-avo morreu, ele odiava...queimava todas as fichas qdo eu tentava comprar financiada...mas por ele, eu piloto com muita cautela, e respeito muito a moto e o ato ''sinfonico'' de pilotar..
    e por ironia,morreu em decorrencia de um atropelamento por uma yamaha fazer..amarela.. :d :d :d
    JPG..que descanse em paz...
    Seria cômico se não fosse trágico :#

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Acho legau as vezes da uma "esticada", ou mesmo sem estar rapido ter um momento a sós com a motoca, sem preocupação só sentindo o vento, agora ficar costurando todo mundo, com estralador sem filtro ai ja não curto não :NOOK:

[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    Cara, isso num pode, estraga o motor meu...... :-/.

vamos na manha....

[size=18pt]Meu sonho era ter coragem de uma vez na vida, tentar pendular....

será que na twister dá ?? como tem que ser ??

Richard ??[/size]
    :G :G :G
    Pq a pergunta é direcionada para mim???

Só pq costumo pendular??? (em locais que conheço, obvio... Das duas vezes que fui pra Morungaba, não pendulei pq não conheço as curvas e aí não dá segurança)...

Mas em curvinhas boas e CONHECIDAS, pendulo mesmo...

E outra, até de POP 100 dá pra pendular é só o cara querer.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Permissões de Postagem