Galera, precisei levar um remedio na casa da minha m~e agora, um percurso de 20 km , mas como sempre vou com minha mulher na garupa,e hoje estava chovendo e só tenho uma capa, ela num quis ir...e me deixou ir sozinho...
pra ir fui na chuva, varias fechadas e muita cautela....deixei o remédio lá....e voltando que o negocio ficou bom.
ja tinha me esquecido do que eu tinha na mão, num é muita coisa, mas ja da pra se divertir, com as avenidas vazias, piso ja secando, sem chuva.... percebi o quanto o barulho do meu coyotão é empolgante....
Passando marcha em cima de marcha,no limite, cambiando como um piloto de verdade, e aquele ronco grosso invadindo o capacete,reduzindo , esticando nas retas...enrolando o cabo,indo rapidinho de 40 até 120 por hora ( num é grandes coisa,mas é bom...)...mergulhando nas curvas.....cortando os carros... tinha me esquecido de quanto é bom um momento a sós com a moto...,vendo o ponteiro do rpm subindo e descendo... bem diferente de quando estou com garupa, coisa morna...rsrsrs..
mas o fato é que me passou pela cabeça, como pode alguem viver sem pilotar uma moto, acho que num conseguiria um dia da minha vida longe do guidão...
e olha que é só uma twister..imagina o que sentem os pilotos de Gp...
num é que eu tinha perdido o tesão de pilotar,mas me dei conta..do quanto é bom fazer isso...e que a moto num é igual um carro, ela é parte da gente...,faz o coração disparar....e perceber-se que esta vivo...
e pra vcs ? qual o tesão da pilotagem...? ja sentiram isso que eu senti hoje ?? :OK: :OK:

Responder com Citação