Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 65 de 65
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Re:E tem gente que num sabe o que é isso....

Rapaz é uma sensação unica, vc ali com o guidon na mão, acelerando, freiando, acelerando novamente, naum tem comparação o vento no rosto, nossa é mto bom!!!!
    É demais, eu sinto isso e nunca viajei de moto, agora imagina se eu viajar!!!
    Flw!!! :drool: :drool: :drool: :drool:

Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Pessoal, minutos atrás estava olhando os meus primeiros tópicos lá pelo final de 2005. Daquela época até agora muita coisa mudou em minha vida com a chegada da primeira 125 cc. (Kasinski GF, Mirage, Fazer, Falcon, Intruder, Shadow 750).

Entrei em Moto-clube e sou respeitado por isso e hoje ando muito por ai. Longas distancias, muitos amigos e realmente a sensação continua maravilhosa.

Mas já tive momentos difíceis principalmente quando perdemos irmãos nas estradas, os inevitaveis tombos, etc.
    Recentemente perdi meu amigo Serjão do MotoClube de Macaé. Tocava muito aquela V-Strom, mas aconteceu.

Não importa o que foi, mas o resultado é que perdermos mais um grande motociclista!
    O pior é que andando por ai vejo tanto “tonto” enrolado o cabo sem a mínima proteção, até mesmo sem capacete, etc. Ser maluco tudo bem, agora burrice não dá né.

A cada dia entendo menos as coisas.....Mas lembro, só quem caiu sabe o quanto dói....
    Abraços
    Edgard

Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Esse teu questionamento deixou uma coisa muito vaga.

Escolha uma coisa na vida que você não faria:
    Vc: ter uma CG
    Eu: dar o rabo.
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ] ] ] ]

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

edmilia, vê senão some!!!Eu soube do acontecido com nosso irmão Serjão. Infelizmente, bola pra frente.
    um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Tudo que eh proibido eh melhor, nao sei pq, a adrenalina sobe quando vc ta as 3hrs da manha na rua esguelando um coyote, vc acelera ate o talo ai solta, chega a da arrepio ate nos cabelos do **... hahushuhuahuah
    Gente sempre morre, todos vamos morrer, como vi na frase pessoal de um colega aki do PN,
    Andar de moto nao eh perigoso ,Perigo eh vc levanta do sofa ond estava olhando uma televisao no domingo e pensar que foi ali que vc perdeu o maior tempo de sua vida...
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

Permissões de Postagem