:drool: :drool: Putz achei que eu o unico loco que viajava com moto pequena ano retrazado 2008 fiz Marília - Guarulhos/SP 447km em 9 horas em cima da minha GUERRERA ]WEB 100cc morava em Marília e a parentada toda é de Guarulhos fora as pequenas idas e vindas Marília/SP-Londrina/PR.
Voltando ao tópico, amigo como a maioria aqui disse vc esta levando o suficiente de equips, e não esqueça da principal coisa A Viagem Tem Que Ser CURTIDA, seu bumbum e coluna é quem ditam o ritmo e o quanto deve andar. Uma parada para dormir é show de bola vc acorda bem disposto e CONCERTEZA curtirá mais a estrada na 2 etapa do que se fosse diretão.
Ps: Um pequenino detalhe que ia esquecendo tenho 190m e 102kg e todas as viagens que fiz com minha antiga guerrera estava aconpanhado da outra GUERRERA a patroa 180m 65kg mais uma mochila dava uns 180kg em cima de uma 100cc na subidas 65km/h era muito. :-/ :-/ :-/

WEB 100cc morava em Marília e a parentada toda é de Guarulhos fora as pequenas idas e vindas Marília/SP-Londrina/PR.
Responder com Citação

> 520km