Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
Já fui vááááárias vezes de Web pra Rio Claro. São 90km a 70km/h na estrada.
Era beeem tranquilo, principalmente quando ia pela Bandeirantes (subia pra 110km).

Muito mais confortável que de Yes. Queria descer pro litoral com ela ainda!!

540 direto pela primeira vez talvez te incomode um bocado. A posição é outra e achar uma posição confortável não é fácil.
Pra ela vai ser tranquilo pq ele já viajou antes...

:drool: :drool: Putz achei que eu o unico loco que viajava com moto pequena ano retrazado 2008 fiz Marília - Guarulhos/SP 447km em 9 horas em cima da minha GUERRERA ] WEB 100cc morava em Marília e a parentada toda é de Guarulhos fora as pequenas idas e vindas Marília/SP-Londrina/PR.

Voltando ao tópico, amigo como a maioria aqui disse vc esta levando o suficiente de equips, e não esqueça da principal coisa A Viagem Tem Que Ser CURTIDA, seu bumbum e coluna é quem ditam o ritmo e o quanto deve andar. Uma parada para dormir é show de bola vc acorda bem disposto e CONCERTEZA curtirá mais a estrada na 2 etapa do que se fosse diretão.

Ps: Um pequenino detalhe que ia esquecendo tenho 190m e 102kg e todas as viagens que fiz com minha antiga guerrera estava aconpanhado da outra GUERRERA a patroa 180m 65kg mais uma mochila dava uns 180kg em cima de uma 100cc na subidas 65km/h era muito. :-/ :-/ :-/