pra moto, eu acho q deveria ser autorizado
pois ajuda e mto
mas em carro
as vezes é foda, a gente vem com a moto tranquilo
e aqueles carros vem e quase deixão cedo quem vem no sentido contrario
pra moto, eu acho q deveria ser autorizado
pois ajuda e mto
mas em carro
as vezes é foda, a gente vem com a moto tranquilo
e aqueles carros vem e quase deixão cedo quem vem no sentido contrario
Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Por que moto pode cegar os outros e carro não?!?!?
Fantasma pesquisei mais a fundo e nem me referia a questão de cegar ou não.
Uma Osram top ou uma chinesa porcaria ofuscam e é por causa do bloco e não apenas da construção e funcionamento da lâmpada!
As diferenças são outras. Lâmpada, filtros, proteção contra sobrecarga, resistencia...
Caraca... muita coisa a mais!!
Xenon não é algo que desejo na minha moto, não com esses blocos comuns. Mas assim como não compro lâmpada de 5 reáu pra pôr nela nem uso fontes de 50 conto no meu PC eu tb não compraria desses Xenonzécos por aí.
Boa aosrte pra quem usa. Que continuem não tendo problemas.
Só espero muito que usem o xenon dos outros como exemplo e busquem outras soluções para iluminação que atrapalhe os irmãos que insistem em lhes respeitar.
Abraço!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
como faz pra colocar essexenon só na alta?
é só trocar a lampada e pronto?
gostaria de colocar isso ai na minha
É aquela lampada que tem alí em cima... H4-2, se não me engano.
A que tem uma lampadazinha azul junto...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Tá , é uma maravilha, mas é proibido, daí não resolve nada. No primeiro comando te param e te enchem o saco, no mínimo é multa + moto apreendida até vc regularizar ela. Daí se acontece isso depois metem o pau na polícia dizendo que pm é isso e aquilo, mas é lei. Colocar lâmpada de 55w em moto que é feita pra 35w é aquela coisa, além de derrete o bloco óptico ou no mínimo amarela ele e compromete a fiação elétrica da moto, que não foi projetada pra esse consumo maior. Então o ideal, é aquelas Philips Motovision de 35W, ilumina bem mais que original, guarda nãoi te enche o saco que não é xenon, e não estraga bloco óptico nem queima fio.
Moto é tudibão!
Lâmpada de 55w não amarela nem queima a elétrica.
Pesquisei muito (quase ano lendo sobre) antes de usar na minha e agora digo com propriedade: Pode ser usada sem problemas. SE der problema é pq já tinha algo errado e apenas ficou em evidencia.
eu soh acho uma coisa errada
se vc colocar o de 700 ou de 100 reais
se os policia pegar vc vai se fu do mesmo jeito!
GS500E 08/09
Com o de 700 vc regulariza fácil...
A lâmpada dele é a exigida para regulamentar.
Olá pessoal:
Em primeiro lugar, depois de ler os comentários da turma, gostaria de dizer, que em motos não regulariza XENON nem a pau, por que as exigências para isso chegam a ser absurdas como limpador de farol automático e regulagem de altura e nivel elerônicos.
Como kit é H4-2, ou seja xenon e halogênica"normal", só uso o xenon em caso de necessidade, e para o transito urbano, rodo com minha Halogênica mesmo.
Regulagem de Xenon adaptado, isso não existe!!! O melhor que se pode fazer, é regular o feixe central para baixo iluminando a estrada a certa distância, para que não ofusque mais ainda os veículos que vem em sentido oposto, porem, com XENON, luz pra todo lado é um fato!, exceto em veículos com Xenon de Fábrica e seus artifícios.
Que farol de moto parece luz de candieiro, é fato, e quantos de nós, não conhecemos histórias de pilotos que a noite não enchergaram um animal, buraco, ou até pedestres na pista e quando o percebeu já era tarde???? Conheço casos em que o os caras colidiram com animais e foi fatal. Ver para onde vai, é mais que importante para a segurança do piloto.
Uso meu XENON com consciência e estou muito contente, e quando vem outro veículo de frente, sempre que possível, em especial, em curvas, faço questão de por o farol no baixo.
Abraço aos amigos
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia N'Eele, e o mais, Ele fará!!!
EM TUDO, SEJA A DEUS, HONRA E GLÓRIA, POR QUE SEM DEUS, NADA PODEIS FAZER!
quanto você pagou na lampada?
é 35/35 ou 55/60?