Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Cavalete

Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Cavalete

Alguem ,tem esquema para cavalete , para motos pequenas?? grato ........Beto
    P paulo

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Re: Cavalete

pra qual moto ?? como assim esquema ?? :0_0: :0_0:

Na minha tw tem um ,não sei a marca porque quando a comprei ele ja veio colocado nela, mas ele é de pessima qualidade, se a moto estier apoiada nele e pousar um pombo na roda dianteira, la cai do cavalete.

alem do susto que ele me deu,quando travou a corrente a 80 por hora na 23 de maio,por causa de uma borrachinha que caiu,o batente de borracha dele. eu o aconselho a comprar na cc da Honda, ou um da melhor qualidade possivel.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

tenho um da roncar

ruim ele nao eh
    mas se pousar uma pomba na frente da moto tb com a moto no plano, bau bau
    GS500E 08/09

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

eu to pensando em comprar um daqueles fixo, tipo de oficina pra deixar em casa, acho estranho o cavalete lateral, mais o central e a corrente tudo um perto do outro, tenta procurar um desses, só o preço que é salgadinho
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2009

Que esquema é esse que você quer?
    COmo instalar? COmo levantar a moto?

Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Sera mais usado na hora da manutenção da RELAÇÃO (em casa) . Tenho utilizado um macaco tipo sanfona , levanto de boa e o minimo possivel . Como o amigo falou acho interessante iguais aos q usam em oficinas . Mas ja vi na internet uns feito em casa , dai o tópico . Acredito ser util a tds ........rsrsrs caixote de madeira ñ vale . :lol: Beto
    P paulo

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por Beto Ver Post
    Sera mais usado na hora da manutenção da RELAÇÃO (em casa) . Tenho utilizado um macaco tipo sanfona , levanto de boa e o minimo possivel . Como o amigo falou acho interessante iguais aos q usam em oficinas . Mas ja vi na internet uns feito em casa , dai o tópico . Acredito ser util a tds ........rsrsrs caixote de madeira ñ vale . :lol: Beto
    mas vc acha que vale a pena comprar um cavalete, só pra mexer na relação da moto ? eu mando mexer...na oficina, os caras lavam, tiram a graxa velha...esticam a corrente...regulam o freio, tudo por 10 contos....uma vez ao mes. pra diminuir a manutenção,use um oleo de ótima qualidade, como motul ou molysil...que eu vendo ...... $$$$$$$ :G :G :G
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

nada melhor que um toco!!!! :lol:
    encline a moto e apoie ele do outro lado, a roda trazeira fica no ar, excelente pra moto s/ cavalete!!!! :OK:
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Compre um "Moxo", aqui na região é o nome dado para um banquinho de madeira utilizado para tirar leite de vacas. Dá certinho pra colocar a moto apoiando embaixo do motor.

Usuário de motoneta Avatar de Jackson2005
    Data de Ingresso
    May 2011
    vc esta falando disso?

eu fiz pra minha motoca, sou soldador, usei ferros de construção, um toquinho de cantoneira, uma barra de cano 1/2 e umas chapinhas ;D

vlw.
    "A procura de uma moto perfeita"

Permissões de Postagem