Twister Léo Borges.AVI
Enquanto não tiro fotos vai o vídeo ]![]()
Twister Léo Borges.AVI
Enquanto não tiro fotos vai o vídeo ]![]()
Já que não tem nenhum comentário sou obrigado a dar um "up" :G
A lateral pintada de preta sempre combina com qualquer cor...
Tem algum up no visual em vista??
AH, EU SOU GAÚCHO!
[img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]
Cuidado leo, tem uns caras da lei que adoram meter o ferro em moto c/ pelo menos um parafuso modificado, eu parei de cruzar pro estado de Goias, aqui do lado, tem uns *** da rodoviaria que multam ate retrovisor que não for o original da moto, queriam multar ate um pisca cristal original da Sumdown pois segundo ele "deve ter a cor amarela", e se a gente não pagar um advogado e entrar na justiça não consegue receber o dinheiro das multas.
"Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"
depende do dia né?!?! e geralmente ja vem destratando o cidadão, ja os muleque capeta, eles deixam pra lá, não adianta correr atraz pois não pegam, acabam descontando em quem anda 90% do tempo respeitando a lei e trabalha, na hora que sai pra ir na padaria de chinelo ou desce uma rua de 40km/h a 50/60km/h cercam e descem xingando e ate sentam a mão no capacete, multam ate o que não pode e o que poderia passar. Quem trabalha pode pagar multa né?!?! Então mete o ferro pra ele aprender!!!
"Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"
em um breve momento eu confundi com uma cb500
mas foi bem rapido...
:OK:
Ta bonita a motoca,bem legal, esse painel é o da nova né ??
[EDITADO BY: UNO]
[img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]
Se vc curtir é claro...
podia mudar os grafismos dela para os da 2008 se eu não me engano,tipo a do YURI_N fica mais atual e bonita...
lembrando que é apenas uma sugestão.... Abs
YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA
cara qq você fez pra ela fica os os 4 piscas piscando? :0_0:
Ribeirão Preto - SP