Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 47
  1. #16
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Umuarama - PR
    Idade
    47
    Posts
    77

    Re:Governo diminuirá mistura de etanol na gasolina.

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Os mecânicos irão agradecer! :-/ :-/ :-/
    Pois é! Se bem que do jeito que misturam porcaria na gasolina a variação de um posto para o outro deve ser bem pior que isso.

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Governo diminuirá mistura de etanol na gasolina.

    Citação Postado originalmente por j_antunes Ver Post
    E a gasolina mais cara na mesma proporção.
    [2]
    Ribeirão Preto - SP

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Governo diminuirá mistura de etanol na gasolina.

    [3]
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  4. #19

    Re:Governo diminuirá mistura de etanol na gasolina.

    Pow, complicado...
    Vivemos num país auto-sustentável em termos petrolíferos mas pagamos por "nosso petróleo" o preço "da tabela internacional", na Bolívia o litro da gasolina é algo em torno de R$ 0,26...
    É um absurdo os demonstrativos de lucro líquido da Petrobras, óbvio, num país onde o litro da gasolina custa na refinaria algo em torno de R$ 1,35 já com todos custos de produção do combustível, pagar R$ 2,60 em um litro demonstra claramente quem ganha e quem perde.
    Pior que o transporte público também é um caos, não existe conforto. Esses dias estive observando e contei por cima quantas pessoas tinham num ônibus e contei 96... quase 100. Colocando a R$ 2,30 a passagem, uma viagem de pouco mais de 20km embarga um cofre de R$ 230,00... bom isso eu não posso corrigir porque não sou presidente. Votem em mim: petróleo a custo de petróleo, pena de morte e aborto liberado, essa é minha missão.

    [hr]

    Fim de xoro.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  5. #20
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Governo diminuirá mistura de etanol na gasolina.

    Eu tava vendo o jornal hoje de manhã falou que a gasolina vai ter um aumento de 4% e que somente em seis estados do brasil ainda compensa abastecer com alcool, não lembro quais

    Disse que esse aumento é por causa das chuvas que destruiram as plantações de cana e o baixo preço do alcool, ai os produtores rurais preferem fazer açucar com a cana que é mais rentavel ai nois toma nu butão
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Governo diminuirá mistura de etanol na gasolina.

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Pow, complicado...
    Vivemos num país auto-sustentável em termos petrolíferos mas pagamos por "nosso petróleo" o preço "da tabela internacional", na Bolívia o litro da gasolina é algo em torno de R$ 0,26...
    É um absurdo os demonstrativos de lucro líquido da Petrobras, óbvio, num país onde o litro da gasolina custa na refinaria algo em torno de R$ 1,35 já com todos custos de produção do combustível, pagar R$ 2,60 em um litro demonstra claramente quem ganha e quem perde.
    Pior que o transporte público também é um caos, não existe conforto. Esses dias estive observando e contei por cima quantas pessoas tinham num ônibus e contei 96... quase 100. Colocando a R$ 2,30 a passagem, uma viagem de pouco mais de 20km embarga um cofre de R$ 230,00... bom isso eu não posso corrigir porque não sou presidente. Votem em mim: petróleo a custo de petróleo, pena de morte e aborto liberado, essa é minha missão.

    [hr]

    Fim de xoro.
    "...
    Por último, os preços também são afetados por constantes reajustes nas bases de cálculo para cobranças de ICMS pelos estados. O conjunto de tributos, como ICMS, CIDE, PIS e Cofins, incidente sobre os combustíveis, representa cerca de 50% de seus preços, como no caso da gasolina por exemplo."

    http://www.br.com.br/wps/portal/!ut/...s_combustiveis

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Itaberai - GO
    Idade
    39
    Posts
    143

    Re:Governo diminuirá mistura de etanol na gasolina.

    Acho que o geito e fazer como o motoboy aqui da empresa, transformou a fan em Alcool e a danada faz 28 por litro....e mole?
    E aqui em GO na epoca sa safra alcool ja chegou a R$ 1,01 e hj ta 1,45 e Gas. 2,45

    caso isso aconteça vou começar a por 9 reais de GAS. + 1 de Alcool.... como as vezes fasso no fuscao!

    Abrazzz
    2009: STX 200 IVAOZIM - ITABERAI - GO
    2008: FAN 125

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Governo diminuirá mistura de etanol na gasolina.

    Citação Postado originalmente por IVAOZIM Ver Post
    Acho que o geito e fazer como o motoboy aqui da empresa, transformou a fan em Alcool e a danada faz 28 por litro....e mole?
    E aqui em GO na epoca sa safra alcool ja chegou a R$ 1,01 e hj ta 1,45 e Gas. 2,45

    caso isso aconteça vou começar a por 9 reais de GAS. + 1 de Alcool.... como as vezes fasso no fuscao!

    Abrazzz
    é ...faz isso...pra cada 5 reais em combustivel que vai economizar, vai acumulando 50,00 em manutenção, no sistema bomba relógio, na hora que estourar......vc vai se arrepender tanto......mas tanto.......
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Governo diminuirá mistura de etanol na gasolina.

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    é ...faz isso...pra cada 5 reais em combustivel que vai economizar, vai acumulando 50,00 em manutenção, no sistema bomba relógio, na hora que estourar......vc vai se arrepender tanto......mas tanto.......
    Não vai destruir a moto não, o Tqf rodou 30.000 km na fazer dele original com alcool puro
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Itaberai - GO
    Idade
    39
    Posts
    143

    Re:Governo diminuirá mistura de etanol na gasolina.

    E quem garante hj em dia que a gasolina que agente abastece nao e mais alcool do que gasolina?


    hasta
    2009: STX 200 IVAOZIM - ITABERAI - GO
    2008: FAN 125

  11. #26
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Governo diminuirá mistura de etanol na gasolina.

    Semana passada a gasolina subiu 0,10 centavos, agora está 2,69. Muito caro! Eu tenho uma dúvida, depois que o país tornou-se "auto-suficiente" em petróleo, a gasolina só subiu, eu compro gasolina de aviação da Shell Aviation faz uns 5 anos, e desde então o preço não mudou nenhum centavo, porq a comum sobe?

    Creio que com isso o preço da gasolina irá subir, para mim esse "proalcool" nunca deu e nunca dará certo no Brasil, os produtores de alcool estão preferindo dar mais atenção a exportar açúcar do que produzir alcool.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #27
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Governo diminuirá mistura de etanol na gasolina.

    Gasolina sobe pq o valor do alcool subiu.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re:Governo diminuirá mistura de etanol na gasolina.

    barato hein Diego?! por aqui faz tempo que ta a 2,83, nem sei pra quanto ai, mas nas cidades proximas é cerca d 10 centavos mais barato.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Governo diminuirá mistura de etanol na gasolina.

    Citação Postado originalmente por minholi Ver Post
    A questão não é se as motos e carros vão ficar mais econômicos mas sim se eles não vão ficar desregulados. Uma baita mão de obra pra equalizar carburadores e deixar tudo certinho pra ficar esse troca-troca de misturas não é fácil. :s
    Acredito que não devera haver uma diferença significativa (2% a 3%) na taxa estequiometrica devido diminuição de etanol na gasolina, uma alteração proporcional dessas acontece quando subimos uma serra de uns 200m apenas.

  15. #30
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Governo diminuirá mistura de etanol na gasolina.

    Citação Postado originalmente por oliver2fast4u Ver Post
    barato hein Diego?! por aqui faz tempo que ta a 2,83, nem sei pra quanto ai, mas nas cidades proximas é cerca d 10 centavos mais barato.
    Aqui a Podium era uns 2,90 e alguma coisa em média... Sei lá, o alcool anda subindo bastante, pelo menos por aqui, antigamente quando eu ia para o interior de SP era barato demais o alcool, hoje em dia não vejo tanta diferença daqui, é caro do mesmo jeito.

    Será que esse negócio de alcool como combustível não está dando muito certo novamente?
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •